Administrador Sexo : Mensagens : 734 Data de inscrição : 25/10/2014 Idade : 24 Localização : u.u Hell Gate
Assunto: Re: Sushiiiiiiiiiiiii Ter Set 08, 2015 7:05 am
demorou 3 anos pra alguém fazer sign desse tema pra mim T-T finalmente kkkkkkkkkk eu posso entender o quão dificil deve ter sido xD enfim vlw mesmo iory \o
Moderador Extreme Sexo : Mensagens : 469 Data de inscrição : 25/10/2014 Idade : 21 Localização : Illuminaty city
Assunto: Re: Sushiiiiiiiiiiiii Ter Set 08, 2015 9:11 am
Deve te dado trabalho mesmo fico muito boa iory, curti bastante o resultado. Eu só deixaria ela mais dark, mas esse temo é de power metal então dark nem rola com eles haha Parabens aos 2 ^^
Designer Sexo : Mensagens : 766 Data de inscrição : 25/10/2014 Idade : 19 Localização : Por ai
Assunto: Re: Sushiiiiiiiiiiiii Sex Set 11, 2015 7:10 pm
Eskeci d comentar mals u.u enfim curti pakarai o resultado mas vc emou em umas partes xDD a virada ali onde as shapes voltam... ficou meio estranho mas entendo xDD podia fazer ses metais dos lados mais grossos '-' ou algo pra compensar akele vazio ali T^T mas te entendo ses temas sao complicados xDD enfim man ownou na borda xD bg eu curti mas nao foi akela coisa fora do comum sabe? foi so um curti '-' axo q tu me entende nessa parte xDD ja q me conhece bem u.u acho q podia fazer menos parada gay ou boyliber nesse bg seila xD mas ses emos sao rainbows kkkkk enfim a tipo podia ter mais destaque '-' mas ownou seu emo \o/ parabéns \o/ e volta skype gogogogo