ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O *** de Madalena

AutorMensagem
Yingjie
Yingjie

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 95
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySex Out 31, 2014 11:58 pm

Bom... melhor censurar o título logo do que ser censurado depois. kkkk
Estou adaptando um layout que fiz, mas não vou postar ainda, tenho que colocar ele no ar, talvez segunda eu poste junto com o link. Very Happy

O *** de Madalena O_estupro_de_madalena_by_gaara_saver-d8404fx
dA: Gaara-Saver
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 10:03 am

Sempre admirei a habilidade que você tem para usar texturas u.u' Apesar de eu não ter entendido quase nada na tag... Eu achei aquelas bolinhas brancas ali <<<< muito fora do "contexto" e essa linha preta como se a tag estivesse dividida, foi proposital?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 10:20 am

Eita mano... Muito legal, mas nao entendi a tag so vi uma cruz e umas maoss kkkkkkkkkkkk tem algumas coisas ai que ficaram fora do contexto da tag de um lado ela ta mais clara q a outra... Isso foi intencional? Mas ownou um monte ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 4:13 pm

Curti a sign, eu entendi bem a ideia e sinceramente me deu um cado de medo isso ae...
Emfim curti bastante só acho que poderia deixar a mulher do meio um cado mais visível.
Também não entendi aquele corte pequininim ali perto da cruz indo mais pra ca<<<<
Mas fico bem foda e monstruosa , apesar de eu não entender muito de tag assim,
achei bem owner vei XD
parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 5:27 pm

Eu tmb não entendi direito mas deve ter uma historia por traz desse trabalho muito bem feito, fico bem surreal mesmo. Eu daria uma iluminação vinda de cima para onde ela tah olhando eu acho, mas acho q o foco foi deixar escura né kk
Mas enfim não tenho muito a dizer, porque ae c não procurou colocar efeitos e sim deixar bem dark e surreal, parabens por essa art brother ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 10:36 pm

Vcs tem que  "ler a sign" com os seus mais fundos sentimentos gente ( coisa que eu não consegui )
Madalena no meio la toda religiosa, um monte mãozinha em cima dela e... Não sei... vc poderia nos contar a historia por traz disso x)

Mas então, sobre a obra em sí, sinceramente acho que é algo que não posso criticar muito até pq é algo que eu meio que não entendi... de repente tais coisas foram propositais e tals, então eu mesmo vou deixar esta parte quieta kkkkkkk

Soh acho que poderia por uma borda beeem fininha mesmo, só pra por um "Limite" digamos, é meio que estranho também que parece ter uma divisória no lado direito, meio como se fosse outra imagem sei lá, umas bolhinhas la em cima no canto esquerdo tb kkkk, talvez as "manchas brancas e fortes" sejam algum tipo de reflexo ou algo do tipo dessas tais bolhinhas... Um trabalho interessante...

Um pouquinho macabro, realmente : surreal, deixando um ar de mistério... Mas como disse, creio que não tenho o que criticar kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Yingjie
Yingjie

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 95
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena EmptySáb Nov 01, 2014 10:50 pm

Normal vocês não entenderem já que a parte censurada explicaria tudo. O nome da tag é "O Estupro de Madalena". Se vocês sabem quem é Maria Madalena, e o que aconteceu com ela, vocês já entenderão. As mãos simboliza o estupro, vindo de todos os lados. Eu no começo queria fazer outra coisa com as stocks, mas infelizmente não tenho dom para manipulação em LP. asuhasuahs

Ayanashii escreveu:
Sempre admirei a habilidade que você tem para usar texturas u.u' Apesar de eu não ter entendido quase nada na tag... Eu achei aquelas bolinhas brancas ali <<<< muito fora do "contexto" e essa linha preta como se a tag estivesse dividida, foi proposital?
É tão fácil trabalhar com texturas deste jeito. *-*
O traço não era pra estar lá, mas foi só depois de ter feito que eu percebi, então deixei... huashuas
Os bokeh era pra simbolizar algo como um choro, mas ficou sem contexto mesmo. D:

Zeus_Kiler escreveu:
Eita mano... Muito legal, mas nao entendi a tag so vi uma cruz e umas maoss kkkkkkkkkkkk tem algumas coisas ai que ficaram fora do contexto da tag de um lado ela ta mais clara q a outra... Isso foi intencional? Mas ownou um monte ai..
A stock era tão clara que tive que dar um trato nela, mas não foi intencional não, deve ter sido uma layer em exposição que eu deixei. Vlw!! Smile

Iory escreveu:
Curti a sign, eu entendi bem a ideia e sinceramente me deu um cado de medo isso ae...
Emfim curti bastante só acho que poderia deixar a mulher do meio um cado mais visível.
Também não entendi aquele corte pequininim ali perto da cruz indo mais pra ca<<<<
Mas fico bem foda e monstruosa , apesar de eu não entender muito de tag assim,
achei bem owner vei XD
parabéns Very Happy
Muitas coisas nessa tag não eram para aparecer... huashsua
Mas preguiça de mudar agora. D:
Vlw iory!!

Venom escreveu:
Eu tmb não entendi direito mas deve ter uma historia por traz desse trabalho muito bem feito, fico bem surreal mesmo. Eu daria uma iluminação vinda de cima para onde ela tah olhando eu acho, mas acho q o foco foi deixar escura né kk
Mas enfim não tenho muito a dizer, porque ae c não procurou colocar efeitos e sim deixar bem dark e surreal, parabens por essa art brother ^^
Poderia ficar foda uma ilu de cima, mas as texturas ficariam superexpostas. Vlw bro! Very Happy

Zarinah escreveu:
Vcs tem que  "ler a sign" com os seus mais fundos sentimentos gente ( coisa que eu não consegui )
Madalena no meio la toda religiosa, um monte mãozinha em cima dela e... Não sei... vc poderia nos contar a historia por traz disso x)

Mas então, sobre a obra em sí, sinceramente acho que é algo que não posso criticar muito até pq é algo que eu meio que não entendi... de repente tais coisas foram propositais e tals, então eu mesmo vou deixar esta parte quieta kkkkkkk

Soh acho que poderia por uma borda beeem fininha mesmo, só pra por um "Limite" digamos, é meio que estranho também que parece ter uma divisória no lado direito, meio como se fosse outra imagem sei lá, umas bolhinhas la em cima no canto esquerdo tb kkkk, talvez as "manchas brancas e fortes" sejam algum tipo de reflexo ou algo do tipo dessas tais bolhinhas... Um trabalho interessante...

Um pouquinho macabro, realmente : surreal, deixando um ar de mistério... Mas como disse, creio que não tenho o que criticar kkkkkk
O significado acabei de por... hashuas
Vlw man! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O *** de Madalena Empty
MensagemAssunto: Re: O *** de Madalena   O *** de Madalena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O *** de Madalena

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-