ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Owari no Seraph

AutorMensagem
EhrenSK
EhrenSK

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 08/01/2015

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptySex Jul 24, 2015 1:31 am

Owari no Seraph Owari_no_seraph_by_ehrensk_by_ehrensk-d92kgbz
Presentin pra um brother!
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptySex Jul 24, 2015 5:24 pm

Bom curti a sign ficou foda curti mto, assim como curto o tema apesar do anime enfim...

Borda ficou mto foda, apesar do anime nao ter se livro ai no centro eu tendi a ideia ate, modelagem na parte de baixo ta otima, mas la »» parte envolvendo o pilar, parece ke se perdeu um pouko parece ke num sabia o ke fazer xDDDD, alias nao entendi mto bem sespilares, nao tem nada assim no anime ke puxe mto pra ele lado, mas em temros visuais ficou bonito, no centro em cima axei se fogo ai modelado tikin exagerado eu teria feito menos akele poste de luz la «« com luz verde ficou estranho e escondido nao saquei a ideia ai xDD
BG nao ta lindo maravihoso, ficou um poukin sem graça ate mas nao sei como faria bg pra esse tema mesmo xDD ficou com um trato legal e o efeito ai das velas da modelagem nele curti ai deu uma boa ligaçao ate
A tipo eu curti ate o vermelho deu um bom contraste

No geral sign ficou otima, puxou mto pro lado bonitinho do anime ja que la eh mais destruiçao a tals mas curti bastante a sign, parabens belo job ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptySáb Jul 25, 2015 7:04 pm

Eu curti man xD apesar q anime ta mais ligado para destruction xDD senti que tentou deixar borda bem bonitinha apesar q anime pode puxar sangue etc. curti esse ponto de vista seu ai xD
resto ta foda man curit essa bg '-'
e a tipo deu um toque legal parabéns \o/
Ir para o topo Ir para baixo
joalves90
joalves90

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2015
Idade Idade : 46
Localização Localização : Lisboa - Portugal

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptySáb Jul 25, 2015 8:32 pm

Parabéns, gostei da sign pena é que não tem "Lindinhas" ai sim ficava nota 1000 !!

joalves90 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptySáb Jul 25, 2015 9:38 pm

Como ja disse no DA
Eu curti de mais a sign, ainda num vou com a cara dos pilares, talvez se fossem um pouco mais escuros e tivesse mais algo em torno deles pra dar uma sustentada na ideia deles ai ficaria melhor, os styles como eu disse ownaram u.u alias curti muito eles mesmo.
Bg eu curti de mais u.u msm estando vazio em uns locais deu um bom aspecto com a render <<, ate por isso eu disse que se o pilar fosse mais escuro melhoraria o entrosamento dele com o restante xD
A tipo eu gostei, mas xD esse 'W' vermelho tirou um pouco da harmonia dela ai , tacava verde mais clarinho que cairia bem ai xD
Enfim bela sign man parabéns ai \o
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph EmptyDom Jul 26, 2015 9:44 am

Otimo trabalho man fico bem foda, os styles cairam bem, só não entendi muito o style vermelho na tipo acho que poderia por outro mais claro.
O rosto da render fico bem claro que a boca não da pra ver muito bem.
A tipo fico bem boa só mudaria o style vermelho.
O bg fico bom tmb.
Parabens pela arte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Owari no Seraph Empty
MensagemAssunto: Re: Owari no Seraph   Owari no Seraph Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Owari no Seraph

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Owari No Seraph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-