ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Avaliem

AutorMensagem
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Avaliem Empty
MensagemAssunto: Avaliem   Avaliem EmptyDom Jul 19, 2015 7:11 pm

Meu Deus quanto tempo não?

Fiz essa sign aqui a um tempinho mas nem postei.
Como quero voltar, queria algumas dicas de vocês, que são experts xD.
Podem ficar a vontade em dar suas sugestões, pois tentarei melhorar.

Sign Sword Art Online:

Avaliem 34y8dit

Passem no DA *-*

http://ds-tyler.deviantart.com/art/Sword-Art-Online-547518326?ga_submit_new=10%253A1437343881
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem   Avaliem EmptyDom Jul 19, 2015 7:39 pm

Bom SAO eh meio chato de fazer pk so pode puxar pras roupas e pras armas basicamente xDD

Bom ent, pra começar eu axo ke tu pegou ideia errada pra sign pra esse tema xDD, vermelho e cinza pra kirito SAO? ele ta mais pra azul e preto (ate as espadas dele mostram isso xDD), depois tu pegou mto "metal" pra sign ses styles metalicos axo ke nao combinaram mt com o tema simplesmene pk tu usou demais, se tivesse usado menos ate encaixaria mas assim nao
Faltou detalhar mais, e digo detalhar nao takar mais shapes na sign xDD, procura detalhar de forma agradavel procura "envolver" melhor as orbs no job pode ver alguns jobs do soushi pra isso e ver como ele trabalha as shapes em volta da orb, pode ver que as shapes sao feitas em funçao da orb sao detalhes legais de se ver e como envolvem a orb acabam nao sendo TAO dificeis assim mas ainda pode demorar um tikin xDD, no caso do kirito poderia ter pego o combate kirito vs gleam eyes e usado mais ideias dakele cenario, os cristais de quando morrem enfim ja entendeu neh xD
BG: curti a img la « mas a do centro ficou estranha, alem de parecer que ta ameaçando akela render la «« com a espada xDD, ta meio sem qualidade
Render: trato da render nao bateu com o resto, ficou ate meio fora de contexto
Tipo: job tava ate legalzin mas satipo matou as veses tipo ferra job todo, tamos falando de um jogo online de espadas, letras japonesas nao eh um grande exemplo de harmonia com esse tipo de ideia xDDD cuidado nisso ai, esse tipo de letra eh meio confusa precisaser bem trabalhada ate pra temas ke combinam (samurais por exemplo)

Bom ehisso ai, ficou ate legalzin mas tu partiu de um conceito errado desde o começo na minha opiniao cuidado nisso estuda bem o tema antes
Eh isso ai parabens ai o/
Ir para o topo Ir para baixo
CaMaRaDa
CaMaRaDa

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2015

Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem   Avaliem EmptySeg Jul 20, 2015 12:08 am

ta dahora so nao gostei muito dessa render ai eu nao sou nem um perito ate devo ser inferior a você mais achei essa render muito simples
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem   Avaliem EmptySeg Jul 20, 2015 11:00 am

Migfer escreveu:
Bom SAO eh meio chato de fazer pk so pode puxar pras roupas e pras armas basicamente xDD

Bom ent, pra começar eu axo ke tu pegou ideia errada pra sign pra esse tema xDD, vermelho e cinza pra kirito SAO? ele ta mais pra azul e preto (ate as espadas dele mostram isso xDD), depois tu pegou mto "metal" pra sign ses styles metalicos axo ke nao combinaram mt com o tema simplesmene pk tu usou demais, se tivesse usado menos ate encaixaria mas assim nao
Faltou detalhar mais, e digo detalhar nao takar mais shapes na sign xDD, procura detalhar de forma agradavel procura "envolver" melhor as orbs no job pode ver alguns jobs do soushi pra isso e ver como ele trabalha as shapes em volta da orb, pode ver que as shapes sao feitas em funçao da orb sao detalhes legais de se ver e como envolvem a orb acabam nao sendo TAO dificeis assim mas ainda pode demorar um tikin xDD, no caso do kirito poderia ter pego o combate kirito vs gleam eyes e usado mais ideias dakele cenario, os cristais de quando morrem enfim ja entendeu neh xD
BG: curti a img la « mas a do centro ficou estranha, alem de parecer que ta ameaçando akela render la «« com a espada xDD, ta meio sem qualidade
Render: trato da render nao bateu com o resto, ficou ate meio fora de contexto
Tipo: job tava ate legalzin mas satipo matou as veses tipo ferra job todo, tamos falando de um jogo online de espadas, letras japonesas nao eh um grande exemplo de harmonia com esse tipo de ideia xDDD cuidado nisso ai, esse tipo de letra eh meio confusa precisa ser bem trabalhada ate pra temas ke combinam (samurais por exemplo)

Bom ehisso ai, ficou ate legalzin mas tu partiu de um conceito errado desde o começo na minha opiniao cuidado nisso estuda bem o tema antes
Eh isso ai parabens ai o/

acrescentando, poderia ter feito as shapes com calma e de modo mais afetivo com o personagens, eu não posso dizer sobre os detalhes porq não curto SAO e não vi, então sobre a modelagem o mig ja disse.
em questão do bg, << img de la ficou muito boa e daria um inicio legal pra uma ideia de bg diferente, mas seria preciso escolher as demais imgs com calma e que se liga-sem com ela, como mig tbm disse o tema é mais preto,cinza e azul, então eu mudaria o trato nas cores ai mmh, faria uns efeitos de game msmo u.u mas não puxar pra algo tech, mas faria algo com relação a interfase apresentada no anime.
A tipo precisa treinar um pokin, talvez essa fonte não tivesse sido a melhor escolha pra sign no geral, ela é meio ruim de se ler e se trabalhar, algo um pouco mais simples ficaria melhor xD
Enfim é isso man espero que continue ai e que volte kkk parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem   Avaliem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliem

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliem .
» Avaliem
» Avaliem Ai pessoal
» Não Avaliem #sópostandomesmo
» 3 em 1 - Avaliem, por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-