InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rin Okumura

AutorMensagem
Renan-DS

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2015

MensagemAssunto: Rin Okumura   Dom Jul 19, 2015 12:53 am

Deem a opinião ae, lek me falou que não entendeu os efeitos do lano na sign, era pra fazer tipo o cabo da espada dando mais destaque aquelas cordinhas que tem nela, mas não ficou bom mesmo, tava tarde e eu acabei desistindo e deixando assim kkkk

Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Rin Okumura   Dom Jul 19, 2015 5:05 pm

Bom eu curti a sign, nao entendi sas letras ai no centro, se for algo do anime eu simplesmente nao lembro xDD modelagem ficou otima, mas realemnte essas partes nas laterais apesar de dar pra entender nao ficou mto bom nao xDD, faltou mesmo foi interagir mais a espada ai nas tematicas xDD, bg ta legal ligeiramente forçado o trato axo ke faltou uns efeitos ai pra "juntar" mais a borda ai os fogos e tals com o bg. Render trato forçou, sombras tao azuis ate, xDD nao curti mto isso nao, quando da isso trate ela por partes e faça elas ficar certinho (se tratar por partes e deixar assim mesmo da merda xDD)
Tipo, axo ke a font nao combinou ai, o mesmo pra montagem, alem diss tu takou em uma parte do bg ke tinha ate algum azul acabou tirando destaque pra tipo, por exenplo se tivesse dakele lado »» o fundo eh mais escuro e neutro teria mais impacto

Bom eh isso ai bela sign
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Rin Okumura   Seg Jul 20, 2015 11:36 am

Curti a modelagem mano ficou foda xD , tbm não lembro se esses kanjis aparecem no anime D: tbm ja faz uns 3 anos que assisti ele KKKK. A ideia na lateral ali acho que ficou legal, mas mal expressada kk e também poderia ter feito as cordinhas na cor original, o verde, não tiraria a harmonia da sign, acho que ate acrescentaria mais atrativo visual a ela, assim como também senti falta de um pouc de preto nos styles.
O bg eu sei como é difícil fazer pra esse tema, o teminha chato pra bg pqp, mas ficou legal o bg, só não curti muito o tratamento forçado que tu fez nele e na render, não sei acabou saturando muito algumas partes dele, e ate msm sumiu com a cor da sombra da render deixando elas azuis kkk
A tipo xD tu errou no modo de montar e no lugar de colocar ela, ai tinha um tom azulado bem escurinho pros demais locais, ai ficou estranho quando tu colocou a tipo, alem de que poderia ter deixado ela um pouco mais e talvez em outro jeito tbm a montagem dela
Mas a sign ta foda mano parabéns ai \o
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 760
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Rin Okumura   Qua Jul 22, 2015 7:13 pm

Bom man curti a sign num geral xD coloração etc. me agradou '-' styles eu curti pakaria tb xD tematicas acho que ficou meio monotonas xD num achei a palavra e acho q esse encaixa ai u.u ficou um tanto sem variedade enfim x.x
vi uma do soushi q parece te rumas rosas seila pode tentar fazer algo do genero
o bg eu curti muito a montagem mas o trato acho que por conta do fundo branco deu uma forçada ai nele deixando meio reluzente xD
a tipo num me agradou podia chamar mais a atenção seila xD mesmo que com uma fonte simples podia fazer ela maior e mais trabalhada T^T faria a tipo um tanto linda e entraria totalmente de acordo com o job
enfim man parabéns \o/ curti pakarai agr so faltou tirar o fundo ne xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rin Okumura   

Rin Okumura

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» De volta com novos trampos!!!!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-