InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)

AutorMensagem
RukiaGreenberg

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2015

MensagemAssunto: Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)   Sex Jul 17, 2015 8:35 pm

Random Anime #1

Jads & Jadson :
Jhenk

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 41
Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2014
Idade Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)   Sab Jul 18, 2015 1:24 am

Fico top man, só achei o bg um pouco, sei lá, nada ver com tema, que no caso um anime, o bg fico meio que real, sei lá kkkk
Deveria trabalhar mais a tipo....

Tô dizendo aí oque eu axo, mais fico top man, muito melhor do que as que eu faço rsrs
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)   Sab Jul 18, 2015 3:41 pm

1ª sign- Curti a modelagem ent vou deixar saparte keta pro resto da galera falar xDD, te mandei tratar o bg e tu me deu uma ilu vermelha ai no centro xDD mas enfim, tenta brincar mais com efeitos e nebulas, a sombra por baixo da sign nao ficou mto bem feita ai, tipo ta simples mas ta bonitinha ate procura elaborar mais as tipos no futuro

2ª sign- nao curti mto sas violas ai nas laterais parecem amuletos e nao violas por estarem pekenas, bg nao interagiu mto com a sign faltou trato, renders nao interagiram uma com a outra magina com o bg xDD angulos diferentes nao parecem naturais e tem um na frente do outro como se num tivessem nem a se ver, cuidado nesse tpo de jobs quando pega as regras pra nao ficar mto artificial, digo o mesmo pra tipo desta ke disse pra outra xDD

Eh isso ai man, parabens otimos jobs
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)   Sab Jul 18, 2015 8:59 pm

Vamos fazer como o Jack Estripador, vamos por partes xD

1ª Sign
Borda.: Eu gostei da modelagem, ficou bem bacana mesmo, eu gostei assim como o Migfer, mas como ele não disse sobre eu vou dizer xD
Ficou bem modelado e tals, uns detalhes bacanas aqui e ali, mas senti falta de algo nela pois ficou tudo muito seco, jogadinhos ali sem muita interação, e acho também que poderia ter colocado algo mais ai, puxado um pouco o sombrio que a render tem xD.
Bg.: Ficou legal a escolha da stock que tu usou ai, mas sei la, eu acho que usar cenário é muito vago :/ mas tema random é triste mesmo, enfim, poderia ter tratado um pouco melhor o bg, jogado uma textura grunge ficaria legal ai.
Tipo.: Tipo ficou simples mais bonita xD, com o tempo você vai aprender a brincar com ela melhor kk é só treinar um tikin xD

2ª Sign
Borda.: Bom eu odeio sertanejo u.u, então num vou falar muito doq poderia fazer, mas como mig disse as violas ali nas laterais parecem mais amuletos, poderia ter feito uma grande e colocado em só um dos lado ficaria mais legal xD
Bg.: não teve muito entrosamento com o restante da sign em si, também achei que faltou melhorar o tratamento dele mmh assim ate ficaria mais harmônico com o restante ai.
Tipo.: idem da anterior xD

Enfim é isso você ta evoluindo bem rapido mesmo, espero que continue assim xDD Parabéns ai \o

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)   

Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Avaliem meu humilde trabalho (sign modelada)
» New sign modelada Dante
» Nova sign Modelada
» God of War - Sign Modelada
» 1º Sign Modelada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-