ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ¬ Modelada - Lin GrandChase

AutorMensagem
JnnY
JnnY

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2014

¬ Modelada - Lin GrandChase Empty
MensagemAssunto: ¬ Modelada - Lin GrandChase   ¬ Modelada - Lin GrandChase EmptySáb Jul 04, 2015 11:16 am

Fiz agora, avaliem pfvr Razz

¬ Modelada - Lin GrandChase OdKzLvO


Última edição por JnnY em Sáb Jul 04, 2015 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luisoka
Luisoka

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2015

¬ Modelada - Lin GrandChase Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Modelada - Lin GrandChase   ¬ Modelada - Lin GrandChase EmptySáb Jul 04, 2015 11:44 am

Pô cara, eu curti bastante.... ficou com um bg lindo, a render ficou bem encaixada... só a parte superior da borda que ficou meio reta demais e sem conteúdo... fora isso ficou showw! Mas acho que tu devia editar pq contém outro fórum na sign e-e

Ps: GRAND CHASE </3 T-T
Ir para o topo Ir para baixo
JnnY
JnnY

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2014

¬ Modelada - Lin GrandChase Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Modelada - Lin GrandChase   ¬ Modelada - Lin GrandChase EmptySáb Jul 04, 2015 12:04 pm

Acho que não tem problema pq a maioria dos membros daq vieram de lá, mas se houver algum problema podem apagar a minha msg aew
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

¬ Modelada - Lin GrandChase Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Modelada - Lin GrandChase   ¬ Modelada - Lin GrandChase EmptySáb Jul 04, 2015 12:34 pm

JnnY escreveu:
Acho que não tem problema pq a maioria dos membros daq vieram de lá, mas se houver algum problema podem apagar a minha msg aew  
Tem sim mano é visto nas regras, que não pode conter lnk de fóruns não parceiros em signs postas no fórum assim como la tbm não pode não vou abrir exceção xD então é só editar a sign coisa simples ué não tem necessidade de excluir o tópico por isso....

Vou avaliar aqui hum...
Bom joguei GC a muito tempo, o tempo que era um jogo decente, que num tinha 2763284781709341876 de personagens u.u (erro inutil de colocar tantos assim)( acho que ate por isso fechou xD) então não cheguei a jogar com a Lin que aparentemente é um personagem somente brasileiro neh mmh.
A modelagem ficou bacana ate, mas meio mortinha, muito reta não sei, talvez deves-e ter feito mais coisas nas laterais, pois que eu sei ela parece uma 'anja/demônio' pois ja vi imgs de dupla personalidade dela xD..
Poderia acrescentar algo da roupa dela nas laterais teria tampado espaços que ficaram muito vazios mmh, melhorar alguns styles tbm.
Bg eu achei só um pouco muito real pra render cartoon, msm a render sendo um '3d' é uma render cartoon xD eu acho que não combina muito com o bg, mas é meu gosto kk o trato ficou legal mas não teve muita harmonia com a render :/
A tipo foi o ponto mais fraco do trabalho infelizmente, você só jogou ela ali sem trabalhar nela, poderia ter colocado uns styles nela tbm..
Bom é isso mano, só da um edit sem o link e fica susa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




¬ Modelada - Lin GrandChase Empty
MensagemAssunto: Re: ¬ Modelada - Lin GrandChase   ¬ Modelada - Lin GrandChase Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

¬ Modelada - Lin GrandChase

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-