ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Dead Master - Geh_xP

AutorMensagem
Geh_xP
Geh_xP

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 12:09 am

Faala gaaalera, roia eeõ agitando outra vez bounce

Sign Dead Master - Geh_xP Czha7B3

Lembrando, Criticas construtivas!
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 2:13 am

O trabalho fico muito bom em, bem chamativo. Vo da minha opinião.
Borda: A borda fico bem legal, mas fico muito poluida mesmo, você não definiu direito alguns shapes ae agente não pode ver direito os styles.
Bg: Fico bem agradavel um pouco, mesclo direitin o bg ea render, só não coloca muitas render no bg 2 ja tah bom.
Tipo: A tipo fico bem legal tmb, falto apenas um brilho nela para entrar na harmonia do bg e da render.
A fumaça la no fundo poluiu bastante a sign acho que nem precisa por, os brushe em baixo da borda poluiu bastante tmb, uma sombra ae q falto ficaria muito melhor. O fundo poderia por transparente q ae não c preocupava com a cor do forum.
A caveira la em cima do lado esquerdo poderia por no centro da borda da parte de baixo que iria ficar bem melhor.
Enfim fico um otimo trabalho mesmo, c entende bem das ferramentas do PS agora só tem que aprimoralas. Parabens pela arte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 2:31 am

Ficou bem doida *-* preto e verde, wow kkkkkk
Soh acho que... sei lá... tem muita render Oo kkkkkkk ( aquela lá encima meio que ficou uma briza )
No geral gostei bastante, tiraria um pouco da pouição geral, meio que até acabou tirando a qualidade da imagem sei la Oo kkkk, borda ficou mt legal, gostei dos detalhes tipo corrente pindurada etc, detalhes pequenos que fazem a diferença. E vc deixou algum tipo de sombra(uma sombra indo pra cima...) no chifre dela... Acho que dava pra apagar isso kkkk

Soh que msm assim continua mt legal tua sign x) Gostei


Enquanto isso a minha ta uma merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Derpina.
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 76
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 31

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 8:59 am

Parabéns ae curti só 2 coisas q poderia mudar esse tratamento deixou muito ofuscada a sign
e a borda ficou 1 pouco poluíd, ah e poderia jogar 1 ilu pra destacar a tipografia ta meio apagadinha
mais no geral ficou top isso ae parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 9:22 am

Sinceramente achei a borda muito confusa (não que eu não faça minhas bordas confusas e.e) mas essa ficou muito, não da pra entender muito a borda, sei que o anime é assim bagunçado, mas as shapes ao meu ver não se enquadraram bem ai.
Bg ficou legal sim bem tratado e com uma boa mesclagem da render, mas xD muitas caras ai no bg use o corpo dela tbm, mescle um cenario com uma ou duas renders do tema, brinque com o bg xD não faça uma coisa generica sempre kk
obs: /\ akela render la em cima da sign foi completamente desnecessaria.
A tipo ficou legal, combinou ai, mas a fonte não me agradou muito '-' procure fontes mais elaboradas fica melhor de se trabalhar.
Como Jee disse, use a cor do fórum ou sem fundo, os brushes ai poluiram muito a sign :/
Mas ta foda man parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 1:18 pm

Borda confusa e nao axei mt tematica, pk tem uma render dela «« la no canto xD mt estranho xD
Tenta dar mais sentido pras shapes e tematizar a bordatu so jogou ai 1 caveira e umas poukas correntes, bg nao curti a montagem nem esse padrao ai ke tu usou, a render faltou destaque, tipo ficou ate legalzinha
Brush e efeitos ke tu usou fora da borda sinceramente axo ke so polui, modera na utilizaçao desses efeitos joga uma sombra por baixo da borda
Enfim so melhorar ai pra nao deixar o job tao "random" e dar mais sentido pra ele de resto ficou legal ent so praticar
Parabens pelo job
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 2:12 pm

Já disseram tudo vei
em geral sign ta muito verde, fico meio estranho toda verde assim XD
Tipo não curti a font nem as styles, esse contorno pequeninim preto tbm não fico muito boa,
Bg como já disseram, ta muito assim cheio de cabeça saca ?
Renderzinha ali em cima <<< tbm não curti, brushes atraz da borda inclusive as letras japas tbm não ficaram legais, emfim, já disseram como melhorar ai emcima u.u
Borda faltou tematização melhor e ta sem noção,
só seguir as dicas ai, ta top a sign mais da pra melhorar \o
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 4:37 pm

La vou eu comentar kkkk praticamente copiar oque os cara falaram u.u
Borda ficou bagunçada, bom a maioria de nós que so usam a pen tool na sign (eu, soushi, migfer, iory, jee, leiwes etc.) deixamos nossas bordas (maioria delas) bagunçadas... mas com tematicas e é claro ligando ao tema...
Ir para o topo Ir para baixo
LoLDark
LoLDark

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptyQui Out 30, 2014 8:53 pm

Gostei manolo , eu so diminuiria um pouco o tom de verde na sign em geral
uma chãozinho teria ficado legal também o bg você usou muitas imagens do mesmo
tema acho que deu um fail no BG .
Ir para o topo Ir para baixo
BacK(deividdias)
BacK(deividdias)

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Guaiba rio grande do sul

Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP EmptySex Out 31, 2014 2:21 pm

Gostei da sign no geral só achei que fico td muito verde sacas
e a lateral da borda< fico meio enrolada acho que foi a iluminação gostei desse céu e a tipografia tbm.
parabéns pelo trampo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Dead Master - Geh_xP Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Dead Master - Geh_xP   Sign Dead Master - Geh_xP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Dead Master - Geh_xP

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dead Master
» Dead Master in- Modelada
» [Entregue Por Zeus] Dead Master
» [Entregue Por Zeus] [Pedido] Dead Master
» kung fu master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-