InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sign halo

AutorMensagem
CaMaRaDa

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2015

MensagemAssunto: Sign halo   Dom Jun 28, 2015 4:54 pm

De uma dica do que falto oque eu poderia Colocar para que  na próxima ves eu melhore
estou aprendendo pode ser que eu peça pra explicar kkkk
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Sign halo   Seg Jun 29, 2015 9:27 am

Bom man eu não sou o mais indicado a falar sobre sign tech xD mas vamos la...
Bom achei a modelagem dela meio simples, e fina, poderia ter feito mais sharpes nela, para que se encaixa-se melhor com os efeitos que pretendia colocar nela.
Mudando os styles também, alguns ai se 'fundiram' de mais a algumas sharpes que fica a parecer que é uma unica sharpe fazendo a modelagem toda :/ e também, fazer nas cores do tema, eu sinceramente acho muito melhor do que fazer numa palheta de cor random xDD sei la kk gosto mesmo.
O bg ficou legal, eu sei que é um dos wallpapers que essa própria render aparece, mas o bg ficou meio poluído, tem muito efeito que acabou deixando ate mesmo muito saturado, bom com wallpapers que tem uma iluminação digamos 'própria' que por si só ja um pouco alta, você pode trabalhar com somente alguns degrades(gradients maps) para alimentar e suavizar a mesma, fazer uns suaves pontos de iluminação com a mesma cor mais forte ou mais clara só para dar um enfase nela para que ela não suma é bom, mas em baixa opacidade e em uma direção que ajude na iluminação da render fica melhor xD
Sobre a render é o mesmo, só que ela ficou mais escura que o bg, dando a entender que não teve uma sintonia muito boa entre ambas.