InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sign halo

AutorMensagem
CaMaRaDa

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2015

MensagemAssunto: Sign halo   Dom Jun 28, 2015 4:54 pm

De uma dica do que falto oque eu poderia Colocar para que  na próxima ves eu melhore
estou aprendendo pode ser que eu peça pra explicar kkkk
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Sign halo   Seg Jun 29, 2015 9:27 am

Bom man eu não sou o mais indicado a falar sobre sign tech xD mas vamos la...
Bom achei a modelagem dela meio simples, e fina, poderia ter feito mais sharpes nela, para que se encaixa-se melhor com os efeitos que pretendia colocar nela.
Mudando os styles também, alguns ai se 'fundiram' de mais a algumas sharpes que fica a parecer que é uma unica sharpe fazendo a modelagem toda :/ e também, fazer nas cores do tema, eu sinceramente acho muito melhor do que fazer numa palheta de cor random xDD sei la kk gosto mesmo.
O bg ficou legal, eu sei que é um dos wallpapers que essa própria render aparece, mas o bg ficou meio poluído, tem muito efeito que acabou deixando ate mesmo muito saturado, bom com wallpapers que tem uma iluminação digamos 'própria' que por si só ja um pouco alta, você pode trabalhar com somente alguns degrades(gradients maps) para alimentar e suavizar a mesma, fazer uns suaves pontos de iluminação com a mesma cor mais forte ou mais clara só para dar um enfase nela para que ela não suma é bom, mas em baixa opacidade e em uma direção que ajude na iluminação da render fica melhor xD
Sobre a render é o mesmo, só que ela ficou mais escura que o bg, dando a entender que não teve uma sintonia muito boa entre ambas.
Chão e tipo eu ate gostei, é o normal de signs tech né, mas o chão é bem escuro perante o resto do job, talvez deve ser feito ele um pouco mais claro, e a tipo o style nela um pouco mais no tom da render para dar uma interagida melhor xD

Bom acho que escrevi muito D:, tem gente que não gosta disso '-' dizem que não ajuda no trabalho ... Mas espero que ajude você no próximo trabalho ate porque é nisso que penso quando comento em uma sign.
CaMaRaDa

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2015

MensagemAssunto: Re: Sign halo   Seg Jun 29, 2015 3:00 pm

Soushi escreveu:
Bom man eu não sou o mais indicado a falar sobre sign tech xD mas vamos la...
Bom achei a modelagem dela meio simples,  e fina, poderia ter feito mais sharpes nela, para que se encaixa-se melhor com os efeitos que pretendia colocar nela.
Mudando os styles também, alguns ai se 'fundiram' de mais a algumas sharpes que fica a parecer que é uma unica sharpe fazendo a modelagem toda :/ e também, fazer nas cores do tema, eu sinceramente acho muito melhor do que fazer numa palheta de cor random xDD sei la kk gosto mesmo.
O bg ficou legal, eu sei que é um dos wallpapers que essa própria render aparece, mas o bg ficou meio poluído, tem muito efeito que acabou deixando ate mesmo muito saturado, bom com wallpapers que tem uma iluminação digamos 'própria' que por si só ja um pouco alta, você pode trabalhar com somente alguns degrades(gradients maps) para alimentar e suavizar a mesma, fazer uns suaves pontos de iluminação com a mesma cor mais forte ou mais clara só para dar um enfase nela para que ela não suma é bom, mas em baixa opacidade e em uma direção que ajude na iluminação da render fica melhor xD
Sobre a render é o mesmo, só que ela ficou mais escura que o bg, dando a entender que não teve uma sintonia muito boa entre ambas.
Chão e tipo eu ate gostei, é o normal de signs tech né, mas o chão é bem escuro perante o resto do job, talvez deve ser feito ele um pouco mais claro, e a tipo o style nela um pouco mais no tom da render para dar uma interagida melhor xD

Bom acho que escrevi muito D:, tem gente que não gosta disso '-' dizem que não ajuda no trabalho ... Mas espero que ajude você no próximo trabalho ate porque é nisso que penso quando comento em uma sign.

Eita me ajudo muito mano queria muito uma fica de quem entende muito com isso poço melhorar pks vlw mesmo obrigado.
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 765
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 19
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Sign halo   Dom Jul 05, 2015 2:47 pm

CaMaRaDa fique atento as regras volte a comentar em um tópico apenas depois q 2 outras pessoas tenham comentado, próxima vez vou diminuir seu warn.
---------------------------
Enfim eu também não entendo muito de sign's tech xD mas enfim vou comentar aq oq achei...
Sign tech muito fina man... e ficou... como dizer xD muito clichê tech sempre costumam ser iguais mas enfim curto isso não '-'
alguns styles ai achei q se trocasse por outros ficaria melhor xD
o chão acho q as pedras deu control j e so foi colocando pra cima não mesclou elas '-'
a tipo pra tech tem q ser mais vistosa tb hmm o chão eu colocaria algo mais chamativo com uma profundade talvez não sei u.u
enfim man parabéns \o/
DNL Drakoth

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

MensagemAssunto: Re: Sign halo   Seg Jul 27, 2015 7:35 am

Cara faltou trabalhar mais a borda, colocar mais sharpes e detalhes, além q ficou fina, uns lens como acabamento cairiam bem, tipo e chão concordo com o q já foi dito.
Enfim ficou legal é só treinar mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sign halo   

Sign halo

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» sign - HALO
» [SIGN] Halo - My Blue Style GFX
» TAG Tutorial Sign GFX Blur Halo
» Tech Halo
» ishida sign