ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 borda modelada

AutorMensagem
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

borda modelada  Empty
MensagemAssunto: borda modelada    borda modelada  EmptyQua Out 29, 2014 8:30 pm

Boas pessoal avaliem ai esta borda todinha em pen tool sei que tenho muito que melhorar e aprender ajudas são bem vindas
tema da borda é Point blank



Última edição por ari em Sex Jan 16, 2015 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

borda modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada    borda modelada  EmptyQua Out 29, 2014 10:14 pm

A borda ta ate legal mas o tema nao ta maispra tech? enfim nao curti os styles tao metalicos mas shapes com formas nada haver com o style faltou trabalhar mais as tematicas tipo tu faz shapes random ai tematiza ai volta as shapes random xD tenta intormar melhor isso deixar a modelagem randomcom sentido e combinando com o tema
Mas enfim curtiria ver o job terminado mas infelizmente tem so a borda neh xD enfim parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

borda modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada    borda modelada  EmptyQua Out 29, 2014 10:35 pm

Primeira vez que eu vejo uma modelada desse tema geralmente são tech's. Seria interessante ver a sign toda terminada pra ver se a borda iria ficar legal ou não. Os styles que usou se eu não estou enganada a maioria são tech's logo não ficaram legais e a forma dos shapes esta muito aleatória, o brasão ali no meio ta faltando algo que dê um "TCHAN" nele u-u' no mais acho que só esperando a sign ficar pronta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

borda modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada    borda modelada  EmptyQui Out 30, 2014 1:31 am

Fico feliz em saber que é toda na peentool o//
Mas a borda não combino muito com o tema como a Ray , eu acho que ficaria melhor no estilo de borda Tech, mas enfim acho que esses styles ae poluíram a sign, não da pra ver direito os shapes, seria melhor você treinar fazendo styles, tipo colocar uma textura mechar nas sombras e tmb nos high light, não entendi muito aquelas garras nos cantos. Enfim c precisa melhorar mais esses styles ae que eu acho que foi o ponto ruim na borda. Eu basicamente faço a borda olhando pra render para que os styles ficam idênticos a render no mesmo tom e tmb das mesmas cores para ficar bem característico mesmo. Então acho que c tem que treinar mais Styles, e tentar faze shapes tematizando a borda de acordo com o tema se influenciando nas render's, wallpapers em fim tudo sobre o tema.
Parabens ae pela borda Ari, só continuar praticando que você evolui muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

borda modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada    borda modelada  EmptyQui Out 30, 2014 9:24 am

como mig disse acho que o tema é mais propicio a tech xD mais isso não impede voc de tentar uma modelada xD
mas eu não gostei muito dos styles, não sei alguns ai não estão muito bons, os tons usados neles não cairam bem, de fato xD consegui fazer uma sign legal ai, mas cuidado com os rippers sempre deixe o credito ai é facil pegarem a png e usarem a sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




borda modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: borda modelada    borda modelada  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

borda modelada

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» borda modelada 2
» Freeza DBZ - Borda Modelada
» Neliel Bleach - Borda Modelada
» [BORDA]
» Borda Tech Batman õ ~~ '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-