InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sign - Chrollo Lucilfer

AutorMensagem
Luisoka

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 03/05/2015

MensagemAssunto: Sign - Chrollo Lucilfer    Sex Maio 08, 2015 11:36 pm

Eae galera, bom eu sou o Lugui, já postei aqui algumas vezes parei de usar o username Lugui por motivos pessoais e criei a Luisoka... espero que não tenha problema.

Quanto a sign, faz um tempinho que não tentava nada e saiu isso... Chrollo do anime Hunter x Hunter... sem dó nas críticas hein? xD

Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Sign - Chrollo Lucilfer    Sab Maio 09, 2015 12:39 pm

bom man, eu curti bastante a ideia da borda mas falta melhorar a execuçao ai xDD

Parte de baixo da sign ta semples precisa pensar mais na forma das shapes ser mais criativo fazer formatos diferentes ai enfim algo mais elaborado a parte de cima ficou legal a ideia mas tu usou shapes mto grandes pra fazer ai perdeu a essencia de que era pra ser tipo "pelagem" ke nem no casaco dele ali na render, nao parece mais pk simplesmente as shapes tao enormes
Bg eh um cenario normal sem nada demais mas bem escolhido pro tema ke eh, nao curti mto esses tons rosa/roxo, axei ke usou demais em vez de puxar tanto na ilu tenta puxar mais no trato as cores axo ke fica melhor, render ficou bem grande ai deixou pouco espaço pro bg tmb :/ pena
Tipo axei meio confusa ai no meio do job, o style amarelo nem ta tao ruim mas ta cansativo e o style azul ai nao curti axei meio feio xD se fosse eu teria escrito chrollo mais pekeno deixando lucilfer ai em destaque centrava chrollo em cima de lucilfer e dava um contorno ai com um style ke fizesse contraste talves usando a ke kisesse por dentro depois (cor ke da contraste o amarelo por exemplo, cor dentro a do tema mesmo tanto faz, isso eh questao de ver o ke fica melhor) a font nao ficou ruim pro jeito ke montou mas se fosse do jeito ke eu falei talves ficaria ai teria ke mudar xDD mas enfim, tipo eh chata mesmo kkkkk

Eh isso ai, como falei curti a ideia faltou melhorar a execuçao, parabens pelo job e espero ver mais jobs seus aki no forum em breve xDD

Sign - Chrollo Lucilfer

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ishida sign
» fiz uma sign borda lisa camuflada
» Sign Kakashi
» slipknot sign ~By Rage
» Minha Primeira Sign *.* [Eminem]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-