InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amarie Sign

AutorMensagem
Renan-DS

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2015

MensagemAssunto: Amarie Sign   Dom Abr 26, 2015 12:07 am

Nova minha galera, to tentando entender esse estilo mais tematizado, bem dificil, mas to indo, porem não sairei do Dark, é a minha area não consigo fazer coisas muito diferentes kkk

muitas criticas ai por favor...

Link D.A http://fav.me/d8r2mog
BoyCharles

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 204
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 31
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

MensagemAssunto: Re: Amarie Sign   Dom Abr 26, 2015 10:57 am

Cara tu manja dos tratamentos em kkk
o lance de tematizar é não deixar a borda só shapes e orbs Smile
incluir elementos do tema ou render na borda e tals nada de mais
e seja Dark o não cada um adquire diferentes habilidades vai que tu vira
ninja nas tematizadas dark Very Happy
falando da borda aew aquelas penas ali são pen tol ? se for tu deixou style serrilhado
a asa da render é cortada por isso o motivo dela ai no lado ? eu imaginei ela no meio e a tipo
tbm so que mais trabalhada enfim parabéns aew man ^^ qual nome do tema ? Very Happy
GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Amarie Sign   Dom Abr 26, 2015 12:10 pm

Bem, se for ler tudo, espero que entenda e aceite as criticas de forma que lhe sejam uteis.

Bem, vou ser sincero, nunca fui fã de suas modeladas, mas amo suas colors, pronto falei...

Vamos a sign, primeira coisa que notei é que está muito grande em relação a render, esse seu trato de smudge ficou bom, muito bom, só a saturada ali no lado da cabeça de Jesus que ficou ruim, bem, você falou que não pretende sair do dito "estilo dark" bem, é característica desse estilo, os styles exagerados e serrilhados, opacos de cores fortes, na minha opinião muitos elementos que seriam para detalhar algo mais tematizado não ficariam bem com esses styles. Na sua o caso foi que em base de cor me parece que você só focou na espada da render, sendo que a mesma tem tanta coisa que poderia usar em questão de cor, também tem muito o que usar para detalhar, mas isso é outro caso, já que você esta tentando entender ainda. Ainda focando na borda, achei os shapes bem aleatórios, o que vi combinar com a render foi shapes curvos simulando uma possível lamina nas laterais, essas penas ai que eu acho que são renderizadas( se não forem desculpe) estão muito serrilhadas, a tipografia eu achei boa, está combinando com o BG, mas por ser uma tipografia que fica sobre o chão, poderia destacar um pouco mais ela, aumentar o tamanho talvez, chão e sombras achei muito bons, combinando bastante, e estão bem aplicados, acho que é tudo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amarie Sign   

Amarie Sign

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ishida sign
» fiz uma sign borda lisa camuflada
» Sign Kakashi
» slipknot sign ~By Rage
» Minha Primeira Sign *.* [Eminem]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum