InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grand Chase - Lin

AutorMensagem
Renan-DS

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2015

MensagemAssunto: Grand Chase - Lin    Sex Abr 24, 2015 7:50 pm

Eae galera bounce dps de muito tempo sem usar o PS, estou tentando fazer algumas coisas, aqui uma sign minha que fiz hoje, comentem ai oque acharam e critiquem bastante que to precisando mesmo, vlw.

D.A: http://renan-ds.deviantart.com/art/Grand-Chase-Lin-Gift-for-JoAlves-528928599

Postei ela neste d.a ai, e marquei meu D.A mais antigo, o que esta na sign é de pintura digital, deem uma olhada tbm. cheers cheers
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Lin    Sex Abr 24, 2015 9:36 pm

Internet meio ruinzinha hoje, mas conseguir acessar aqui o link pra comentar.
Primeiramente que bom que você ta voltando , seja muito bem vindo Renan e vê se não some de novo Very Happy. Sobre a sign fico top, só que:

Pego ferrugem, normal, fico muito tempo sem fazer e tava e é mais acostumado com pintura.
Borda em todo achei simples, o comecinho dela eu curti: Mas achei que faltou um inicio mais temático assim como toda borda.
Por essa render vejo várias idéias que podia ter feito, um exemplo seria as asas.
Fora as outras idéias que poderia puxar das asas, como pena, cor, etc. E também vários detalhes pela render que não puxou a dentro.
Styles tão meio fracos, poderia ter feito uns mais reais, mais "sólidos"(não sei explicar).
Tipografia não curti a font, nem styles, nem cor.
Poderia ter feito uma tipo combinando com tudo, cores que combinam com a render, e dependendo até detalhes da render na tipo pra ficar legalzinha. E uma font mais dark Leve.
Achei que o tratamento forçou, e os efeitos roxos não combinaram com nada, deu um tom ruim.
O bg fico legal, mas acho que pela render, com essa asa preta e esse poder, poderia ser um bg dark , predominado a cor azul mas com o bg dark com um cenário que combinasse com a render. Ou tentaria um bg, amarelo com azul e trataria ele deixando dark com um cenário que combinasse com a render.
Sombra embaixo da borda não fico legal, ficaram umas partes sem e não seguiu totalmente a borda.
Deu sharpen na render ? se tiver dado é por isso, se não, a render ta serrilhada e dando um olhar ruim.
Ah antes que eu me esqueça, as orbs da sign não tão boas e poderia também ter englobado elas melhores na borda.
Emfim mais ta show, go voltar Renan, evoluir e também tirar a ferrugem Very Happy
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Lin    Sab Abr 25, 2015 1:44 pm

faltou detalhar melhor a borda (melhor =/= mais) render eh boa pra tematizar e detalhar ent tinha ke aproveitar, eu mudaria alguns styles ai que tao meio plasticos alguns. Tu pegou uma render ke tem mto destaque nessa sign, quando tem render assim tem ke fazer uma borda ke destaque tmb tipo umas asas ou algo ke puxe a atençao, quando olha a sign a unica coisa ke puxa a vista eh a render mesmo.
Bg com render grande eh bom ser assim mesmo nao tinha mto o ke fazer mesmo eu curti ate
Axei a tipo e esses efeitos meio fora de contexto do resto, job ta em tons de azul e a tipo ta no rosa/violeta

Eh um bom job curti ate mas cuidado ai com esses pontos
Parabens
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grand Chase - Lin    

Grand Chase - Lin

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» PACK RENDERS GRAND CHASE
» [ TREINANDO - SIGN GFX ] - Grand Chase
» Sign GFX Grand Chase
» [Pack] Grand Chase *NEW*