ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [ Sign ] Naruto

AutorMensagem
Knight22
Knight22

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2015

[ Sign ] Naruto Empty
MensagemAssunto: [ Sign ] Naruto   [ Sign ] Naruto EmptyTer Abr 21, 2015 5:48 pm

[ Sign ] Naruto XKe0DeZ
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

[ Sign ] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sign ] Naruto   [ Sign ] Naruto EmptyQua Abr 22, 2015 12:17 pm

axo ke usou mto laranja ai, em vez de fazer tanto laranja usa mais elementos diferentes do personagem forçar mesma coisa em uma borda inteira deixa o job chatoda uma variada nos styles puxa mais tematicas diferentes, tudo kuanto tu imagine de ninja pode usar por exemplo enfim
Bg ta simples nao fez nada demais, so uma stock da vila e um efeitozinho de nebula ai passando na render junto enfim... gostava de ter visto mais trabalho ai
A tipo eu nao sei quanto a geral ai, mas eu nao gosto da font de naruto, geral acha ke so por usar font do anime vai combinar com a sign e fica com tipo perfeita, eu nao concordo eu nao gosto da font e nem sempre combina com a borda nao pk cada borda eh diferente enfim, curti os styles da tipo ate o resto ja falei
Bom eh isso o job ta legal eu curti, mas nao o ke eu esperaria ver desse tema ke eh facil de tematizar
Parabens pelo job
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

[ Sign ] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sign ] Naruto   [ Sign ] Naruto EmptyQua Abr 22, 2015 2:52 pm

curti até man , mas como mig falou tu usou muito laranja na borda
poderia ter usado preto tbm , uns brancos e tals , na parte tematica
dava pra adicionar kunais , estrelas de ninja , o bagui da testa dele
tbm não curto a fonte do naruto pra por nas signs do tema , no caso ai é leilão quando alguem
comprar ela no leilão tu procura uma fonte mais legal e trabalha nela tbm tlg,num deixa como vc deixou esta ai não tlg , meio que jogada na borda, enfim parabéns pelo job man Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[ Sign ] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sign ] Naruto   [ Sign ] Naruto EmptyQui Abr 23, 2015 9:57 pm

Vamos avaliar \o/
usou laranja de mais ai na borda, tem umas shapes com styles q tao parecendo cor sólida T^T acho que poderia puxar mais algo do tema, a raposa de nove caudas seila '-' tudo d ninja cabe ao tema xDD
o bg ai num vi um tratamento elaborado apenas tacou uma nébula e um gradient em p/b nada de mais xDD curtiria uma montagem diferente com efeitos dando ar de leveza ou ate mesmo de uma batalha dele contra algum inutil ai T^T pq a render ta meio action xD
Essa tipo num combinou muito, essa fonte do naruto é legal para usar em 1 letra do nick... exemplo usava so no ''L'' ai o resto variava xD
enfim parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ Sign ] Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: [ Sign ] Naruto   [ Sign ] Naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ Sign ] Naruto

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-