ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Elsword

AutorMensagem
Noelito
Noelito

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2015

Sign Elsword Empty
MensagemAssunto: Sign Elsword   Sign Elsword EmptyTer Abr 21, 2015 1:58 am

Terminei de fazer aqui acho que fico pior que a ultima.
Sign Elsword 80KPfS1

Migfer escreveu:
Ta regredindo? xDD eu realmente gostei mais das outras ke tu postou ate agr xDD

Borda ta legalzinhas mas falta logica nela, num da pra perceber a ideia do que voce keria fazer, parece ke so keria jogar os elementos da render de qualquer jeito mesmo
Bg ta inferior ao ke tenho visto tmb, so uma imagem nada de especial nem vejo efeitos ai :/ enfim, cuidado com a render serrilhada tmb
Tipo eu curti a font mas axo ke nao combinou com o job a tipo eh meio "reta" apesar de tudo e a borda ta bem oscilando sem forma certa xDD, se tivesse feito uma borda mais direitinha axo ke cairia mto bem mas assim nao

Bom eh isso ai, esse job nao me agradou tanto quanto os outros, ta legal... mas sei la neh, nao curti tanto assim, cuidado ai man continua a errar na sombra tmb puxa ela mais pra cima pra ficar bem debaixo da borda assim a borda parece ke ta voando xDD
Bom eh isso parabens pelo job e espero ver mais o//
xD eu fiz esse tema porque um amigo fico enxendo o saco não consigo fazer sign desse tema.


Última edição por Noelito em Qua Abr 22, 2015 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Sign Elsword Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Elsword   Sign Elsword EmptyQua Abr 22, 2015 12:22 pm

Ta regredindo? xDD eu realmente gostei mais das outras ke tu postou ate agr xDD

Borda ta legalzinhas mas falta logica nela, num da pra perceber a ideia do que voce keria fazer, parece ke so keria jogar os elementos da render de qualquer jeito mesmo
Bg ta inferior ao ke tenho visto tmb, so uma imagem nada de especial nem vejo efeitos ai :/ enfim, cuidado com a render serrilhada tmb
Tipo eu curti a font mas axo ke nao combinou com o job a tipo eh meio "reta" apesar de tudo e a borda ta bem oscilando sem forma certa xDD, se tivesse feito uma borda mais direitinha axo ke cairia mto bem mas assim nao

Bom eh isso ai, esse job nao me agradou tanto quanto os outros, ta legal... mas sei la neh, nao curti tanto assim, cuidado ai man continua a errar na sombra tmb puxa ela mais pra cima pra ficar bem debaixo da borda assim a borda parece ke ta voando xDD
Bom eh isso parabens pelo job e espero ver mais o//
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Elsword

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Add Sign - Elsword
» GFX Elsword
» Old Sign's
» Sign Tag
» Sign GTA V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-