InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aclan

AutorMensagem
Noelito

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 16/04/2015

MensagemAssunto: Aclan   Sab Abr 18, 2015 9:06 pm

Não sei o que escrever em tópico de presente.

GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Aclan   Sab Abr 18, 2015 9:15 pm

Bem, a modelagem está muito melhor que a ultima, ter feito uma sign dentro de um templo foi uma boa ideia, mas poderia melhorar na questão telhado, mas sei que isso vai mudar, essa sombra ai achei fail ela deixou a sign flutuando e não apoiada sabe, acho que ela mais na linha daquela base lateral seria melhor, novamente vou dizer pra melhorar na questão da tipografia, está muito melhor que antes, mas tem que melhorar ainda, o nome do fórum poderia ser uma fonte diferente, normal, com destaque moderado, não vou falar muito da render pois é difícil uma render boa do Yatogami, não muita necessidade dos brushs perto da render, sei lá são splaters ? Que seja, Bg esta com uma boa montagem na minha opinião, mas esse trato ta mais para uma TAG que uma modelada, não dizendo que ta ruim, mas combinaria mais numa TAG, avatar poderia ser um pouco maior, 250x150px
Acho que é isso, styles estão bem melhores, shapes estão interagindo melhor com a borda toda, é isso ai boa sign, ótimo avanço continue assim.
Clay

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

MensagemAssunto: Re: Aclan   Sab Abr 18, 2015 9:24 pm

Estou com uma preguiça de comentar ;s mas valeu pela sign! gostei bastante
como ja disseram, a "sombra" em baixo deu um ar estranho, de que a sign esta flutuando, nada que estrague mas ficaria melhor ela mais pra cima. O bg faltou um pouco de tratamento, pra "combinar" mais as imagens usadas, algumas shapes da borda me parecem flutuando também meio que colocadas só pra ocupar espaço, sem "casar" com as shapes próximas, aquelas listras no telhado de style dourada eu acho que ficaria melhor com uma cor escura, tipografia bem básica mas legal isso é meio complicado de mexer mas vem com o tempo.
enfim valeu pelo presente o/ quando der retribuo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aclan   

Aclan

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-