ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake

AutorMensagem
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptySáb Abr 18, 2015 11:05 am

Ai man desculpa a demora ai mais tema me consumiu litros xD
te entrego avatar via MP já que tenho jogo de futebol daq a pouco e n aguento ficar sem postar a sign kkkkkkkkkkkk
[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake RWXKatx
Mals a virada ai fiz 20 milhoes de vezes xDD e saiu isso ai q foi a menos pior kkkk a raposa d novo caldas eu ia tirar ela e colocar o suzanoo dele xD mas qndo fui fazer isso percebi q tava perdido na psd xD
enfim espero que curta man!
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptySáb Abr 18, 2015 5:05 pm

É, muito boa, só a parte de baixo, tipografia super fail e estranha, raposa nada a ver com a borda, e sim com o tema, muito fora de contexto ela ali e geral avisou, poderia ter feito essa virada muito melhor, não conseguiu por que é preguiçoso e apressado, nervoso pra entregar logo o pedido da nisso, a ideia do meteoro foi boa, mas pra mim ele esta bem sem sentido ali, a render esta serrilhada, eu disse, você falou que era so pra base de cor, e tornou usando, Bg so tem de bom o trato de leve, por que ta fora de contexto com a borda, lembrando que estou falando de interação com a borda, não com o tema, um Bg mais dark, algo pro vinho/vermelho seria melhor e não afetaria a ideia do meteoro, sei que não curte o anime, mas daria pra caprichar mais, ter mais calma, os pedidos não tem tempo limite para entrega, então pode trabalhar tranquilo, se é um tema que não gosta, pesquise mais afundo mesmo assim, é isso, eu disse que ia criticar tudo sem dó, parabéns pelo menos por entregar...
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptySáb Abr 18, 2015 7:36 pm

Opa fico top Caíque, parabéns aos dois emos ai u.u. Mas:
O gjftdc já disse boa parte, e to afim de comentar não, porque to quebrando cabeça com uma sign aqui e.e
E acrescento algo, o bg ta sem qualidade e os efeitos não curti.
Fora esse seu desânimo, fico owner a sign, eu curti , mas dava pra ta muito melhor né seu emo?
Mas por um lado te entendo; tema do naruto é uma porcaria pra tematizar, já ta cansado ver esse tema em sign u.u.
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptySáb Abr 18, 2015 10:15 pm

Particularmente eu gostei da raposa, achei bem feita e da uma quebrada no tema, que ja é bem cansativo por ter bilhões de signs. Parte de baixo bem owner, lateral meio na preguiça e eu gostei da ideia do meteoro, só acho que devia ter trabalhado mais nele, dando a impressão de que esta caindo com 1 blur de movimento, e outros efeitos.
tipografia achei pequena demais e a fonte um pouco estranha pra essa sign, apesar de ter gostado da montagem dela. BG não gostei muito e é o que ja falaram acima xd
goodjob!
Ir para o topo Ir para baixo
newswake
newswake

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : rio das ostras

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptySáb Abr 18, 2015 11:15 pm

O seu emo achei q isso nao ia chegar nao Kkakkakakakakakakakakak pow man vlw em ownou litros nisso ai hehe uma hora eu retribuo kkkkkkkkkkkkkkkkk mano curti vlw kk
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptyDom Abr 19, 2015 6:25 am

Pow Caique o Tiesto falou um bocado ai em ^^
eu tbm não curtia fazer sign do tema, mas da pra fazer ainda belas bordas/signs
e esta sua aew sinto muito mais deixou a desejar Sad
bom não assisto naruto quer dizer assisti alguns epsodios e se não mim engano a raposa de nove
caldas é o Próprio Naruto e não o Madara o.0 , e como vc falou ali em cima que ia tirar e não tirou
curti a ideia do meteoro ali ,o bg tirou a harmonia da sign, o lado ali >>> ta bem mais claro do que ali <<< sem ideias pra começar a borda vc começou com o nick do cara ali , vc poderia ter começado com uma orb de charigan do madara
eu ate achei legal so não curti a virada o.0 e o bg enfim parabéns aos dois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptyDom Abr 19, 2015 11:21 am

bom mano, quote completo no tiesto
mesmo q n tenham tantos designers ativos, tenha paciencia mano, não faça correndo
(só n faça como eu q demora um mes e dps desinstala o ps kkkkkk)
afinal, tu nao ta sendo pago, eu na verdade considero o pedido um gift, só q o membro escolho oq quer.
mas mano, a parte de baixo ta owned, e realmente a ideia da sign ficou foda, só a preguiça que cagou ali em cima
mas no mais eu curti
parabens aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
XDR14
XDR14

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2015
Idade Idade : 32
Localização Localização : Aonde a adriana esteves ;*

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake EmptyDom Abr 19, 2015 6:22 pm

Ja falaram bastante ae, GjfTdc falou a real..
Bom comparando as ultimas que você fez, ficou bem fail alguns pontos mesmo da sign, só uma critica, curti alguns styles ae, outros não me agradaram muito, a raposa eu não curti, mesmo sendo do tema, a render eu escolheria outra, tem melhores 'u', o bg ta meio desfocado, a tipo ali no meio ficou muito estranha mesmo, caprichava mais, enfim é isso..
Tentou se esforçar pro tema, mais sem paciência não sai algo que preste, digo isso por mim mesmo, parabéns aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake   [Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Entrega Por Zeus] Kit Madara --To NewSwake

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Entrega Mr.Delicius/Duff ] Kit Jinx
» [Entrega Por Zeus] Kit Kyouraku Shunsui
» [ Entrega - Mr. Delicius / Duff ] Kit Sinbad
» [Entrega por Zeus_Kiler] Kit Ari
» [Entrega Iory e Soushi] Kit Thief

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Área de Pedidos :: Pedidos Entregues-