InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"

AutorMensagem
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    Ter Abr 07, 2015 12:39 pm

Charlie Chaplin um artista comum ? não.
Tudo que ele disse nesse vídeo, eu penso comigo a cada dia.
Quando meu amigo me mostrou o vídeo na escola, eu fiquei tipo ? "O.O";
o vídeo fala por si só:

Ele fala e mostra um comportamento totalmente diferente do apresentado pelo personagem que ele faz, que todos já devem conhecer né...
Iory

Revolts
Revolts

MensagemAssunto: Re: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    Dom Abr 12, 2015 10:07 pm

Bom como postei isso aqui quando o fórum tava deserto, vo da um up pra quem não viu, que veja. E quem viu veja novamente. XD
GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    Dom Abr 12, 2015 11:06 pm

Olha esse double post ai rapaz, eu tinha visto já no dia em que postou, mas não vi necessidade de comentar, e nem me "abalou" tanto assim este vídeo, claro cada um pensa diferente, pode ser que este vídeo mude a vida de alguém, mas não a minha kk

Recomendo que vejam, principalmente quem quer se motivar para algo, ou quem só quer perder quase 4min de vida ^^
Iory

Revolts
Revolts

MensagemAssunto: Re: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    Seg Abr 13, 2015 2:01 pm

GjfTdc escreveu:
Olha esse double post ai rapaz, eu tinha visto já no dia em que postou, mas não vi necessidade de comentar, e nem me "abalou" tanto assim este vídeo, claro cada um pensa diferente, pode ser que este vídeo mude a vida de alguém, mas não a minha kk

Recomendo que vejam, principalmente quem quer se motivar para algo, ou quem só quer perder quase 4min de vida ^^

Em off topic não se aplica essas regrinhas.
GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    Seg Abr 13, 2015 2:21 pm

Iory escreveu:
GjfTdc escreveu:

Em off topic não se aplica essas regrinhas.

Eu sei cara, já ouviu falar em sarcasmo e ironia? Credo pode nem ser irônico mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"    

Discurso de Charlie Chaplin em "O grande ditador"

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Off Tópico :: Televisão, Música e Cinema.-
Responder ao tópico