ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Ao No Exorcist

AutorMensagem
Knight22
Knight22

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2015

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptyTer Abr 07, 2015 8:01 am

sou novo aqui e venho postar uma sign que fis ontem para avaliação e que de suas opinião para melhorar
Sign Ao No Exorcist  8o4YKsU
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptyTer Abr 07, 2015 8:28 am

Eu curti as ideias, mas vamos avaliar melhor;
A render ta serrilhada, o BG parece que você botou uma CC qualquer e saturou tudo, sem falar que com esse trato que usou deixou o BG apagado em relação a sua borda, não vou falar de shapes pois não sei do teu nível de habilidades nem vi outros jobs seus, mas eu achei bons apesar de tudo, acho que é isso, só a questão do trato e escolha de render que poderia melhorar, pois escolheu bem as imagens do BG e montou bem, mas o trato matou ele.

partiu fazer outras pra nos vermos, espero que aceite as criticas.
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptyTer Abr 07, 2015 8:37 am

Gostei mano.
Parte de cima as shapes estão simples, mas ficou boa.
BG saturado como dito acima (andei cagando nos meus também xD) e a render realmente esta serrilhada xD.
Um detalhe simples, a sombra da sign ta muito pequena rs.
Abraço e poste mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Knight22
Knight22

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2015

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptyTer Abr 07, 2015 10:23 am

GjfTdc escreveu:
Eu curti as ideias, mas vamos avaliar melhor;
A render ta serrilhada, o BG parece que você botou uma CC qualquer e saturou tudo, sem falar que com esse trato que usou deixou o BG apagado em relação a sua borda, não vou falar de shapes pois não sei do teu nível de habilidades nem vi outros jobs seus, mas eu achei bons apesar de tudo, acho que é isso, só a questão do trato e escolha de render que poderia melhorar, pois escolheu bem as imagens do BG e montou bem, mas o trato matou ele.

partiu fazer outras pra nos vermos, espero que aceite as criticas.

Então eu mesmo sei que eu meio que estrago a sign com meu bg e render e tipografia a borda ate que eu mando bem porem tenho preguisa de fazer então queria dicas de um tratamento para o bg etc , criticas sempre são bem vindas para a evolução .
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptyTer Abr 07, 2015 1:39 pm

Knight22 tenha cuidado, leias as regras <<7.2 O membro deve evitar comentar caso nao existão ainda 4 posts após o seu, caso queira acrescentar algo o mesmo devera editar seu post.>> Continuando
<<7.3 O membro que reviver ou floodar em um topico , podera ser apenas avisado , se for novo no fórum e ainda não estar ciente de todas as regras.>>
https://artsrevolt.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-forum

_________________________________________________________________________
Sei que não sou mod, mas de qualquer forma eles iam alertar u.u.
Bom man, vamos a sign, fico showzera, bem top.
Porém, styles pode melhorar muito, deixar mais reais e mais sólidos e tal, a espada não ficou tão real até por causa deles.
Tipografia também precisa melhorar os styles.
Bg achei que faltou um trato melhor, uns efeitinhos tbm, até pra deixar mais azul.
Render ta serrilhada.
Tratamento muito forte, sombra da borda não ficou legal assim, ta muito sumida.
Mas é isso fico show, to desanimado pra escrever e desculpa pelos erros ai se tiver
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  EmptySex Abr 10, 2015 6:38 pm

Como o iory disse você podera somenta comentar após 4 posts do seu ou então edite seu ultimo post.
--------
Sobre a sign:
Eu gostei fico bem boa no geral. alguns errinhos mas com o tempo se pega o jeito.
A borda não interagiu muito com o bg e a render, poderia dar um tratamento na borda tmb.
A tipo tmb não entro muito em harmonia com a render eo bg, fico tmb um pouco forte o brilho que está no bg não da pra ver direito o rosto do rin.
No geral tah bem boa parabens pela arte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Ao No Exorcist  Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Ao No Exorcist    Sign Ao No Exorcist  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Ao No Exorcist

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Kit ao no Exorcist
» L2 Sign
» Old Sign's
»  WoW Sign
» Sign Sub-zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-