ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sign hashirama senju

AutorMensagem
newswake
newswake

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : rio das ostras

sign hashirama senju Empty
MensagemAssunto: sign hashirama senju   sign hashirama senju EmptySeg Mar 09, 2015 9:41 am

aii galera trabalho 100% pen tool so tem a render do fundo ea da frente que eu nn fiz kkkk ta ae sem renderizaçoes igual tinham dito na minha ultima sing ^^ ta ae esse é meu job dps de um tempo sem postar sign modelada ^^

sign hashirama senju Ycpk7UI

quem quiser comentar lah tbm kkk

http://newswake.deviantart.com/art/Sign-Hashirama-519051202?ga_submit_new=10%253A1425904827

vlws galera
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

sign hashirama senju Empty
MensagemAssunto: Re: sign hashirama senju   sign hashirama senju EmptySeg Mar 09, 2015 11:25 am

Ficou boa mano *-*
Tem umas ilu que estão saindo da borda o.O
O fundo da sign também não entendi muito bem xD Nas orbs, poderia ter dado uma profundidade *-*
A render, você poderia deixar ela maior e colocar por exemplo da cintura para cima xD
A BG também ficou um pouco mal posicionada, mas ornou com a borda em si.
No demais ficou show, espere as dicas da galera ai xD
Parabéns brow♥
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

sign hashirama senju Empty
MensagemAssunto: Re: sign hashirama senju   sign hashirama senju EmptyTer Mar 10, 2015 3:30 pm

eh isso ai trabalhar a pentool sempre xDD, sabe ke sempre ke posso critico bastante ent talves fique grande o comentario xD

bom vamos la:
Borda: a modelagem ainda ta simples, tenta pegar uma ideia pra borda e aplicar ela na sign pra nao ficar assim com shapes meio random por exemplo botar arvores nas laterais «« »» apesar de ja ser meio manjado e mesclava com algo tipo uma "cachoeira" ja que "mokuton" eh "mistura" de doton (terra) e suiton (agua), ai juntava uns elementos triviais ke lembra.se "ninjas" e puxar o lado "hokage" do emo ai da render xD tipo o chapeu o edificio sei la sascoisas, ja vi ai uns galhos de arvore ent ja foi uma tentativa so trabalhar mais isso e aplicar ideias concretas ao job.

Bg: evite usar imagens repetitivas, tipo, usar muitas imagens de rosto do personagem, alterne entre rosto e corpo inteiro do personagem, nesse caso eu axo ke um trato mais natural ficaria melhor sem dar tantos efeitos mas ai eh opçoes xD ate e ficou legal assim.

Bom axo que esses sao os pontos mais importantes para ja, bg e borda faz o job quase todo, a tipo eh chata pra todos no começo ent nao ligue mto pra ela, render eh relativamente facil de melhorar mas vou deixar em spoiler como opcional caso keira dar uma olhada, como ja falei axo que deve se focar na borda e no bg pra no momento

Eh isso man, curti o job ate, ta no bom caminho continuar praticando olhar e seguir as criticas ai que melhora, continuar praticando e parabens pelo job o/

Render e Tipo, Critica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sign hashirama senju Empty
MensagemAssunto: Re: sign hashirama senju   sign hashirama senju Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

sign hashirama senju

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Hashirama Senju
»  WoW Sign
» Sign Sub-zero
» Sign gfx
» The Last Of Us Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-