InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vamos ressuscitar as darks agora!

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sony

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 02/03/2015

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Seg Mar 02, 2015 3:52 pm

The Dark Family - Continuação

Depois posto mais.
Flw! Vlw!
GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Seg Mar 02, 2015 10:25 pm

Não lembro de nenhuma ai, mas ja fui muito fã de signs assim, e ainda sou, só que nem sempre vejo uma recente,nunca soube fazer mas tentei muito aprender. É bom ver a galera da vision ativa aprendi muito com a galera e os tutoriais de lá \o/
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Ter Mar 03, 2015 6:54 pm

signs dark <3333333
amava mt mano, foi a partir delas q entrei pro photoshop auehua, continuo amando
sinceramente, acho q deveria ser experimentado um novo estilo saca, artesanal com dark, vai ser foda mas é possivel sim
sdds dessa época, fd, vision, fox...
Yingjie

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Ter Mar 03, 2015 8:10 pm

Mesmo não sendo o tópico do tmf, desculpa bro por ter feito eles trancarem seu tópico, e caralho, ashuhasuahusahusuash parem de me fazer rir, porra! "Põe a dentadura no rabo e rí pro caralho!"
shuashuashusahuashuhuashuashuasashuasuhashuashuashuashuashuashuasuhasuhasuhashuashuashuashusauhahsashu
ahusashuashuashuhuashuashuashuashasuhasuashuashuaushuashuashuasuhashuashua
Enfim, vendo que esta trupe do IV voltou acho que já sei o que planejam, peguei o finzinho da IV e nem cheguei a me cadastrar, mas cheguei a participar de um que não era muito referencia em design, e por pouquícimo tempo da War (quem lembra? q) e também depois veio a Orb, ai VoidFX, ArtTheory, e depois parei por motivos de força maior. Mas como um da segunda geração desses designersinhos delícia tamo junto! Mesmo eu tendo parado de ser um sig maker fanático. q
Boa sorte ai tmf e a galera a IV, só não esquece de me chamar. ~mesmo eu não participando muito~
klauzero

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Ter Mar 03, 2015 10:59 pm

VoidFX, já arrumei confusão lá com um amigo e do Yã... Sim, "amigo". Deu uma treta louca lá, geral no stress... Kkkkkkkk... Depois a Void virou Art Theory e me afastei, mas a galera era bacana...

Cheguei a fazer esse estilo de assinatura há muitos anos, mas acabei perdendo... Enfim, espero ver mais coisas assim, acho legais... Smile
Ludovitu

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : slz - ma

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Qui Mar 05, 2015 12:53 pm

luffy - kra, tudo no pentool eh artesanal e.e se for por detalhar a render na borda eh soh ver minha galeria ou do tiere ou do binho...

yin- da nada nao bro, ate curti p caralho tu ter comentado daquela forma, na moral.... e foi ate por isso q eu criei o outro topico. Sobre as frases polemicas, a maioria foi minha (inclusive essa), soh n postei pq eu tava sem net =\
flws

-

Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Qui Mar 05, 2015 8:11 pm

Ludovitu escreveu:
luffy - kra, tudo no pentool eh artesanal e.e se for por detalhar a render na borda eh soh ver minha galeria ou do tiere ou do binho...]

tlgd disso mano, é q eu n tenho uma palavra certa pro estilo q to falando entende? essas com a borda 100% tematizada, acho que é isso estilo tematizado sl kkkk n tenho uma palavra certa
AssAssInOIVD

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 02/03/2015

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Qui Mar 05, 2015 10:57 pm

Eu te entendi Luffy!

Mas existem bordas artesanais, sign 100% artesanais e bordas redenrizadas, que são coisas completamente diferentes, mais tem alguns membros do fórum que não entendem isso!
Ludovitu

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : slz - ma

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Qui Mar 05, 2015 11:49 pm

sign 100 artesanal n tem nada, tlg? eh soh um monte de coisa artesanal com a tipo da pessoa, SOH.. n tem render nem bg, somente "borda" (ate pq n eh uma borda p ser exato) e tipo
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   Sex Mar 06, 2015 6:55 am

Discutindo coisas inúteis, axo que todos aqui sabem o que eh artesanal, ja falamos que apenas por não termos um termo correto para o estilo usado aki se usa "artesanal" ou "temática"
Praticamente todos aqui fazem signs 100% artesanais, ent sabem bem o que é

signs boas ai mas nada que eu ja nao tivesse visto, mas ainda assim sao bons jobs e alguns mto bons
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos ressuscitar as darks agora!   

Vamos ressuscitar as darks agora!

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Vamos conversar
» Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
» Fundador do fórum saiu, e agora?
» Ownaram a chatbox e agora ?
» Dominío expirou e agora não consigo aceder ao forum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-