ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 teste de manipulação

AutorMensagem
newswake
newswake

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 25
Localização Localização : rio das ostras

teste de manipulação Empty
MensagemAssunto: teste de manipulação   teste de manipulação EmptySáb Fev 28, 2015 12:36 pm

bom galera fiz um teste só pra ver se consigo fazer algo do tipo manipulação de imgs bom então... essa ai como eu disse fiz só pra testar critiquem ai vai ajudar de suas opnioes galera

a imagen teste

teste de manipulação TBls3as

e come ela era antes de eu mecher

teste de manipulação RAFCIrp

comentem ai ajuda mtm a minha proxima imagem nn vou fazer teste vai ser uma realmente boa espero então ja me deem as dicas aiii pra proxima ser boa oq devo usar... e tals
Ir para o topo Ir para baixo
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

teste de manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   teste de manipulação EmptySáb Fev 28, 2015 2:16 pm

Quando for fazer tais testes, ou até trabalhos sérios, tente usar stocks específicas para isso; você acha em sites como Morguefile, Depositphotos, e até no Deviantart mesmo, na área de recursos. Isso evita possíveis problemas sobre direitos de imagem, visto que essa imagem que você usou como stock é uma pintura de algum artista e, provavelmente possui direitos autorais.
Te digo isso pois sei como um artista se sente ao ver seu trabalho sendo usado e modificado sem permissão.

Fiz alguma postagem com dicas sobre manipulação em algum tópico, acho que tinha o nome de "primeira manipulação", tenta achar e dar uma olhada, vai te ajudar se quiser continuar por esse caminho. Qualquer coisa, me manda MP que estou aqui para ajudar.
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

teste de manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   teste de manipulação EmptySeg Mar 02, 2015 8:51 am

klauzero escreveu:
Quando for fazer tais testes, ou até trabalhos sérios, tente usar stocks específicas para isso; você acha em sites como Morguefile, Depositphotos, e até no Deviantart mesmo, na área de recursos. Isso evita possíveis problemas sobre direitos de imagem, visto que essa imagem que você usou como stock é uma pintura de algum artista e, provavelmente possui direitos autorais.
Te digo isso pois sei como um artista se sente ao ver seu trabalho sendo usado e modificado sem permissão.


Bom ver que a galera aqui está começando nas manipulações, mas tome cuidado com as imagens que você usa. Qualquer dúvida pode falar comigo também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




teste de manipulação Empty
MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   teste de manipulação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

teste de manipulação

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Manipulação ~
» Fear - Manipulação
» Primeira Manipulação
» Segundo Teste
» Sign Urahara - Teste np .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-