InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste de manipulação

AutorMensagem
newswake

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : rio das ostras

MensagemAssunto: teste de manipulação   Sab Fev 28, 2015 12:36 pm

bom galera fiz um teste só pra ver se consigo fazer algo do tipo manipulação de imgs bom então... essa ai como eu disse fiz só pra testar critiquem ai vai ajudar de suas opnioes galera

a imagen teste

e come ela era antes de eu mecher

comentem ai ajuda mtm a minha proxima imagem nn vou fazer teste vai ser uma realmente boa espero então ja me deem as dicas aiii pra proxima ser boa oq devo usar... e tals
klauzero

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 23

MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   Sab Fev 28, 2015 2:16 pm

Quando for fazer tais testes, ou até trabalhos sérios, tente usar stocks específicas para isso; você acha em sites como Morguefile, Depositphotos, e até no Deviantart mesmo, na área de recursos. Isso evita possíveis problemas sobre direitos de imagem, visto que essa imagem que você usou como stock é uma pintura de algum artista e, provavelmente possui direitos autorais.
Te digo isso pois sei como um artista se sente ao ver seu trabalho sendo usado e modificado sem permissão.

Fiz alguma postagem com dicas sobre manipulação em algum tópico, acho que tinha o nome de "primeira manipulação", tenta achar e dar uma olhada, vai te ajudar se quiser continuar por esse caminho. Qualquer coisa, me manda MP que estou aqui para ajudar.
Abraços!!!
Nomad

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 182
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 25

MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   Seg Mar 02, 2015 8:51 am

klauzero escreveu:
Quando for fazer tais testes, ou até trabalhos sérios, tente usar stocks específicas para isso; você acha em sites como Morguefile, Depositphotos, e até no Deviantart mesmo, na área de recursos. Isso evita possíveis problemas sobre direitos de imagem, visto que essa imagem que você usou como stock é uma pintura de algum artista e, provavelmente possui direitos autorais.
Te digo isso pois sei como um artista se sente ao ver seu trabalho sendo usado e modificado sem permissão.

Bom ver que a galera aqui está começando nas manipulações, mas tome cuidado com as imagens que você usa. Qualquer dúvida pode falar comigo também Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste de manipulação   

teste de manipulação

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» teste de manipulação
» [GM 4.0 ou 4.3] Funções extendidas para manipulação de cores.
» Teste, só pra ver se vc é realmente macho '-'
» Teste teste som som
» como fazer que teste de velocidade não obedeça o controle de banda?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-