InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vayne - A caçadora noturna!

AutorMensagem
Ludovitu

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : slz - ma

MensagemAssunto: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 12:45 am

tem mto tempo q n faço isso, to voltando aos poucos e.e

#ranna - chata, feia, para d dizer q a parte de cima soh tem uma leprinha detalhada =x AHUEAHUEHAUEHU

- full artesanal, ate a besta

flw
Ayanashii

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 242
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Localização Localização : Slz - MA

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 12:18 pm

mas é u-u a parte de cima to tem uma retinha enfeitada, e eu to com todo o preconceito com essa render também já falei e.e'
mas essa orb ♥
a próxima tem que ser da Jinx ou da Janna porque sim
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 765
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 12:55 pm

Bom não curti muito ali a besta achei meio fail '-'
podia puchar algo da ropa dela e do fato dela ser vampira, umas cruzes uns caixões, estacas seila xD
achei quadrada d mais |____| ficou literalmente isso<< u.u e pode começar detalhar mais shapes achei mt retas e.e
enfim bg ta legalzim...
parabens ae an e go voltar !!
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 9:34 pm

vayne eh champ de gay, me recuso a jogar c isso
prefiro me rebaixar jogando de kalista doq jogar de vayne kkkkkkkk
eu curti mano, estilo oldd esse dai aheuah
eu curti sl, eu tentaria dar uma adaptada nesses styles ja q tao meio ultrapassados, só p dar uma atualizada entende? mkk
o bg eu curti, nd oq dizer
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 9:58 pm

Bom man tu disse ai 'full artesanal' sendo bem sincero, vi nada de estilo 'artesanal' ai não.
Tu disse 'a besta' ai se refere ao que esta no centro? Se for, lamento mas não lembra uma besta não ta longe disso, ta mais pra uma ponta de lança, ou uma mini espada espartana. Esses styles ai serrilham muito, tenho nojo disso :/, vendo algumas coisas da render, a borda ficou bem seca e rasa, dava pra fazer muita coisa ai.
Bg e render, toda os 'holofotes' estão naquela imagem ali >>, esqueceu que colocou a render aqui <<? Desse mais destaque a render não a imagem do bg .-.
A tipo, duas tipos ai pra que? Fizesse algum efeito com essa tipografia enorme do lado esquerdo com algum efeito no bg, serio '-' ta bem estranho ela ai sem sentido algum com o resto.
Enfim é isso que acho, não tem nada de artesanal ai ao que vejo '-'
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Sab Fev 28, 2015 10:15 pm

Enfim, nao tava mto afim de comentar e axo ke vou fazer coment ate meio grande mas enfim vamos la

Bom pra começar eu curto pakarai esse estilo assim mas axo ke ficou parado no tempo nao evoluiu se banalizou e acabou ficando ultrapassado, sem falar ke kem faz inova nada ent, a borda ta legal e tals mas essa personagem render ou saporra ai vampirica com seios ke tu usou de tema xD tem boas coisas pra tematizar pra detalhar a sign so usou shape corrente normal "random" tem gente ke fala ke eh pelo estilo e tals ke nao eh de tematizar e num sei o ke pk nao fica tao bom, desculpas '-', usou uma besta ai neh, tem coisas pra usar ai, so fazer as paradas bem ke sairia uma linda sign tematica nesse mesmo estilo, evoluir e inovar eh bom u.u, enfim por esse motivo nao vou me alongar mais na borda mas ta boa so banal e ultrapassada.
Bg e render, cara eu olho pra sign e 1ª coisa ke minha visao pega eh a poha da mulher la »», ta tirando completamente o destaque da tipo e da render la «« isso deixa o job meio estranho pra mim ficou sei la descompensado e desiquilibrado pra mim, esse rtangulo branco a baixa opacidade no bg se fizesse isso com algum padrao ou alguma outra coisa ke ai ke desse efeito foda blz mas asism em bg liso e suave nao cola poderia dar efeito de outro jeito com ilu sei la ou ent botava um cenario ai diferente no bg, a imga la «« perto da render nao entendi o ke eh akilo, a tipo nao entendi pk tem esse troço ai »» enorme tapando metade da sign so ficou estranho pra mim, a sign la «« ate ke curti u.u.

Bom pra mim axo ke eh isso nao tem muito o ke falar sign ta boa no geral curti ate mas tem coisa ai ke nao curti nada mesmo deixando a sign meio prejudicada e com isso de traço ultrapassado e borda banal so piora minha ideia da sign, mas como ja falei ta boa a sign em geral nota positiva mas nada de otimo pra mim

Bom eh isso parabens se inovasse esse estilo seria mto foda, e continuar postando seus jobs ai pra galera avaliar
Yingjie

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Dom Mar 01, 2015 3:38 pm

O que dizer pra esses newfags ein tmf? qqqq
Saudades desse estilo dark fodão. <3
Venom

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Mensagens Mensagens : 469
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Dom Mar 01, 2015 5:06 pm

Yingjie como todo mundo aqui no forum tu deve fazer comentarios construtivos, caso seguir fazendo esse tipo de comentario você ira perder warn ate ser banido.

----------

Sobre a sign:
Fico um otimo trabalho no geral, bem feita.
Achei o tratamento muito bom fico otimo.
Só achei um pouco confuso a borda. E nas orb poderia por alguns efeitinhos nela.
A tipo eu achei legal mas dava pra ter brincado mais nela kkk
A outra tipo do lado direito tu poderia por em cima da borda acho que ficaria melhor.
Uma sombra tmb cairia bem.
Enfim é isso parabens pela arte fico muito boa^^
Yingjie

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Seg Mar 02, 2015 2:00 am

A sim, me desculpe, esqueci desta regra. Bem, então contarei uma história sendo irônico dizendo o quanto eu gostei da sig com referencias a outros fórum. Pera, o que?
----

Muito foda tmf! Essa sign me lembrou pra caralho os tempos da Fenix, com aqueles styles fodendos do Binho. Tinha tanta sig foda daquele estilo Dark, tu o Eskillo que agora está na Kromus e trabalhando como front-end, o próprio Binho, e não poderia deixar de mencionar o querido Touchirou, ou Baraka. O rapaz mesmo que plageando algumas (na verdade muitas, mas muitas mesmo huashuasashu) coisas gostava dele, era uma amigo do caralho, e vamos combinar que ele tinha as inspirações corretas. uashuashuasuha
Essa sig me lembrou muito a segunda geração de fóruns de sig maker BR, no qual tive a honra de poder estar participando com toda a galera que hoje tem mais o que fazer ao invés de ficarem criando um fórum com regras minimamente ridículas. Hoje parece que o povo está muito fresco seguindo regras babacas de fórum tracker sabe? Mas que na verdade é um outro fórum de design chamado Line Arts que copiou as regras de outro fórum tracker, por que os administradores vieram de lá e (porém eu não tiro o crédito, por que pagar o host do próprio bolso é bem foda. Vide alguns fóruns que participei e faliram, como FelipeMasterX, OverCharged e AQWBrasilmas, todos com host IPB) todo mundo daqui passou por lá e acham que lá é um exemplo de ótima administração mas não sabem a metade do que rola por baixo dos panos, coisa que devem fazer aqui também. Enfim, avaliando a sua sig eu acabei tendo um devaneio sobre o meu passado e até sobre o presente Oh! RLY?. Ou tudo isso foi só ironia mesmo (fiquem com a dúvida do século), por que tem uma certa regra estúpida que você tem que fazer uma comentário gigante buscando defeitos na puta que pariu e dando dicas que muitas vezes são inúteis e não querem dizer nada, coisa que somente um "O que dizer pra esses newfags ein tmf? qqqq Saudades desse estilo dark fodão. <3" dizer mais do que 20 linhas. Alias, sim isto é uma artesanal ou sign, ou modelada, ou tag. Os frescos hoje chamam isso de "full pentool".

A sim. Faltou a frase clichê. Não é nada pessoal. E estou esperando meu Warn... ou kick... ou ban... ou outra palavra, por que cada dia inventam uma frescura nova.
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   Seg Mar 02, 2015 8:27 am

Yingjie escreveu:
A sim, me desculpe, esqueci desta regra. Bem, então contarei uma história sendo irônico dizendo o quanto eu gostei da sig com referencias a outros fórum. Pera, o que?
----

Muito foda tmf! Essa sign me lembrou pra caralho os tempos da Fenix, com aqueles styles fodendos do Binho. Tinha tanta sig foda daquele estilo Dark, tu o Eskillo que agora está na Kromus e trabalhando como front-end, o próprio Binho, e não poderia deixar de mencionar o querido Touchirou, ou Baraka. O rapaz mesmo que plageando algumas (na verdade muitas, mas muitas mesmo huashuasashu) coisas gostava dele, era uma amigo do caralho, e vamos combinar que ele tinha as inspirações corretas. uashuashuasuha
Essa sig me lembrou muito a segunda geração de fóruns de sig maker BR, no qual tive a honra de poder estar participando com toda a galera que hoje tem mais o que fazer ao invés de ficarem criando um fórum com regras minimamente ridículas. Hoje parece que o povo está muito fresco seguindo regras babacas de fórum tracker sabe? Mas que na verdade é um outro fórum de design chamado Line Arts que copiou as regras de outro fórum tracker, por que os administradores vieram de lá e (porém eu não tiro o crédito, por que pagar o host do próprio bolso é bem foda. Vide alguns fóruns que participei e faliram, como FelipeMasterX, OverCharged e AQWBrasilmas, todos com host IPB) todo mundo daqui passou por lá e acham que lá é um exemplo de ótima administração mas não sabem a metade do que rola por baixo dos panos, coisa que devem fazer aqui também. Enfim, avaliando a sua sig eu acabei tendo um devaneio sobre o meu passado e até sobre o presente Oh! RLY?. Ou tudo isso foi só ironia mesmo (fiquem com a dúvida do século), por que tem uma certa regra estúpida que você tem que fazer uma comentário gigante buscando defeitos na puta que pariu e dando dicas que muitas vezes são inúteis e não querem dizer nada, coisa que somente um "O que dizer pra esses newfags ein tmf? qqqq Saudades desse estilo dark fodão. <3" dizer mais do que 20 linhas. Alias, sim isto é uma artesanal ou sign, ou modelada, ou tag. Os frescos hoje chamam isso de "full pentool".
A sim. Faltou a frase clichê. Não é nada pessoal. E estou esperando meu Warn... ou kick... ou ban... ou outra palavra, por que cada dia inventam uma frescura nova.

Interessante você insultar um fórum que te acolheu bem, mesmo tendo pessoas aqui que simplesmente não te suportam(sim tem) Ying? Alias a Administração aqui seguir o péssimo exemplo que a Line Arts passa? Me poupe eu odeio a line arts e todo mundo sabe disso, administração falha e muito interesseira, então não compare a gente a eles blz.
Agora vou ser um pouco arrogante, mas sim é preciso, se você não gosta das regras que estão no fórum cara, simples não precisa aparecer, comentar,visualizar nada aqui, ninguém aqui apontou uma arma na sua cabeça e disse 'Vai no fórum se não morre!' não bem longe disso.
Agora você dizer que uma regra que pode ajudar alguém a melhorar é uma regra ridícula? Ta parecendo aquelas crianças de 10 anos que não aprende o que é 'não' quando os pais dizem.
Então eu acho que é pura falta de educação a sua vir aqui e dizer merda sobre algo que você não tem nem mesmo certeza cara.
Como diz o velho ditado.
'Vim é um favor, se não vier ja é dois.'

----------

Yingjie -25 warn
motivo: Por desrespeito a alguns membros e ao forum

att administração
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vayne - A caçadora noturna!   

Vayne - A caçadora noturna!

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Vayne - A caçadora noturna!
» Pra quem adora meter o pau no Game Maker...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-