InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sting Fairy Tail Modelada

AutorMensagem
| Akashi |

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 01/02/2015
Localização Localização : Summoner's Rift

MensagemAssunto: Sting Fairy Tail Modelada   Ter Fev 24, 2015 11:17 pm

Mais uma modelada e-e , ia usar no duelo contra o meliodas , mas ele desistiu :v acho que foi uma das minhas melhores,tentei tematizar mais com o tema , tipografia não ta lá aquelas coisas , botei a fonte da fairy tail pra combinar mais com a sign  ,enfim ,trabalhei pouco no bg pra não ficar muito "fora do comum" xD ,elogios , criticas ,é tudo bem vindo o/
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Sting Fairy Tail Modelada   Qua Fev 25, 2015 7:03 pm

Bom felizmente conheço o sting e sei ke ele eh meio chato de puxar pra fazer sign mas enfim ainda assim tem varias coisas pra usar e tu usou pouco podia ter tematizado mais puxando pro lado dragao dele com escamas de dragao sei la, curti o centro mas o resto ta bem random o casaco dele com akela "penugem" sei la akela poha "peluda" era outro ponto pra tirar ideias brincar mais com poder de luz dele enfim
Bg e render axei as imgs meio sem qualidade meio estranhas, no bg curti os efeitos trato ta fraquinho podia ter algo mais nele
Tipo eu curti, puxaria so o link do forum mais pra baixo lembrando ke nem sempre a font do anime combina com a sign no caso essa combinou mas nao fique com esse conceito como algo absoluto por exemplo em signs de naruto axo ke a font do anime fica miseravel na esmagadora maioria das veses mas enfim nesse caso como ja falei curti xD
Parabens ai otima sign ^^

Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Sting Fairy Tail Modelada   Qua Fev 25, 2015 7:41 pm

Bom eu por outro lado ja odeio não conheço fairy tail, mas com uma pequena pesquisa que fiz aki xD (sim nu conheço então pesquiso antes de falar u.u) e vi as escamas de dragão que o mig disse, dava pra ter colocado em algumas partes da borda, mas pra isso precisaria mudar muitas sharpes ai mmh, tbm poderia ter colocado a 'pelugem' do casaco que ficaria legal, mas não exageradamente e sim com moderação.
Bg e render achei meio sem qualidade, e em certos pontos acabou saturando e isso eu acho que não ficou bom, o trato eu acho que mudaria, deixaria mais leve, com um degrad b/w e um b/y(amarelo) uma curves e algo pra deixar as cores mais acantoadas.
A tipo achei legal, mas mal consigo ler ela por causa do arts revolt na frente dela xD.
A sombra num ficou muito boa, deveria achatar um pouco a sombra que fez com a borda e ai sim ficava bom xD
Enfim parabéns rapaz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sting Fairy Tail Modelada   

Sting Fairy Tail Modelada

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Pedido - MistGuN -Fairy Tail
» [Entregue By Testament] Kit MitsGun - Fairy Tail
» Fairy Tail
» [ TREINANDO - SIGN GFX ] - Gray Fullbuster
» Natsu (Fairy Tail) - Borda FAIL =/