ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Voltadooo (y'

AutorMensagem
Plastic
Plastic

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptyDom Fev 22, 2015 10:03 pm

Acho que alguns bixa má ja me conhece neah hahaha
se n conhece tb prazer, Felipe mais conhecido como Plastic u.u
e to voltando ai nas artes depois de uns 2 anos haha

Voltadooo (y' Hitman_by_felipeplastic-d8j58dv
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptySeg Fev 23, 2015 11:06 pm

tech '-', cara pra mim se ker fazer tech tem ke inovar xDD nao sou fan de tech pk eh tudo mesma coisa enfim
Borda: mesma coisa de sempre nada de novo ta legalzinha e tals mas enfim nada que marque nada e diferencie, ta boa mas eh isso o facto de ser boa mas ser mto igual a tudo ke ja vimos ate hoje deixa a borda algo banal e sem graça pra mim
Render e Bg: mais uma vez nada denovo, render enorme cobrindo a maior parte bg so botando pra preencher o ke falta, a ilu la «« do bg nao curti axei fora de contexto em relaçao ao trato ke tu deu no bg
Chao e tipo: Tipo eu curti o chao ke deixou a desejar, se tivesse mais umas coisinhas ai ke ajuda.se a tipo a brilhar estaria foda mas enfim chao ta sem graça fora akelas "balas" perto da tipo ke curti o detalhe xD enfim, se eh pra ter chao assim sem graça melhor takar tipo na sign mesmo e botar uma sombra em baixo

Fundo nao vou referir pk enfim neh eh o de sempre

Enfim eh um bom job mas como ja disse mto igual a tudo ke ja vi estilo eh sempre a mesma coisa como ja disse tmb se ker fazer tech faz algo bem diferente do resto inova ai ke talves eu curta se ficar legal xDD
Bom parabens e continuar praticando e postando jobs ai
Ir para o topo Ir para baixo
Plastic
Plastic

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptyTer Fev 24, 2015 11:17 am

Migfer escreveu:
tech '-', cara pra mim se ker fazer tech tem ke inovar xDD nao sou fan de tech pk eh tudo mesma coisa enfim
Borda: mesma coisa de sempre nada de novo ta legalzinha e tals mas enfim nada que marque nada e diferencie, ta boa mas eh isso o facto de ser boa mas ser mto igual a tudo ke ja vimos ate hoje deixa a borda algo banal e sem graça pra mim
Render e Bg: mais uma vez nada denovo, render enorme cobrindo a maior parte bg so botando pra preencher o ke falta, a ilu la «« do bg nao curti axei fora de contexto em relaçao ao trato ke tu deu no bg
Chao e tipo: Tipo eu curti o chao ke deixou a desejar, se tivesse mais umas coisinhas ai ke ajuda.se a tipo a brilhar estaria foda mas enfim chao ta sem graça fora akelas "balas" perto da tipo ke curti o detalhe xD enfim, se eh pra ter chao assim sem graça melhor takar tipo na sign mesmo e botar uma sombra em baixo

Fundo nao vou referir pk enfim neh eh o de sempre

Enfim eh um bom job mas como ja disse mto igual a tudo ke ja vi estilo eh sempre a mesma coisa como ja disse tmb se ker fazer tech faz algo bem diferente do resto inova ai ke talves eu curta se ficar legal xDD
Bom parabens e continuar praticando e postando jobs ai  

Obrigadoooooooo ^^, realmente e bem isso mesmo tu disse tudo, tech nao e detalhe tech e inovaçao masss como to durao ainda voltando agora, nao deu pra fazer muito, em relaçao ao chão verdade poderia ter colocado muitooooos detalhes, mais o BG e o TEMA msm nao ajudaram viu :/
mais e isso ai mesmo vou treinar agora e vamo q vamo hahaha
vlw mais uma vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptyTer Fev 24, 2015 1:29 pm

Amigo, temos uma regra quanto a respostas nos tópicos, passa lá pra dar uma olhada.
Regra 7 paragrafo 2 (7.2)
https://artsrevolt.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-forum
______________________

Bem Nunca fui fã de tech, não vejo graça, nunca vi uma que fosse boa, e essa não é diferente, mas sempre tem o que se avaliar, o Migfer já disse tudo o que se possa avaliar sobre essa sign, mas meu conselho é tentar variar a cor, já vi bordas que as cores combinavam bastante com a render, e isso deixa, digamos que mais agradável de ser ver, também citanto o que o Migfer falou quanto a mesmice de sempre, arrisque algo com uma forma diferente, tente fugir um pouco desse padrão quadrado/retângulo que muitos fazem, quem sabe se saia bem, ninguém em lugar algum disse que techs tinham a obrigação de ser nessas formas né ? Então é isso ai cara, boa sorte, e bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptyTer Fev 24, 2015 1:54 pm

Plastic escreveu:
Migfer escreveu:
tech '-', cara pra mim se ker fazer tech tem ke inovar xDD nao sou fan de tech pk eh tudo mesma coisa enfim
Borda: mesma coisa de sempre nada de novo ta legalzinha e tals mas enfim nada que marque nada e diferencie, ta boa mas eh isso o facto de ser boa mas ser mto igual a tudo ke ja vimos ate hoje deixa a borda algo banal e sem graça pra mim
Render e Bg: mais uma vez nada denovo, render enorme cobrindo a maior parte bg so botando pra preencher o ke falta, a ilu la «« do bg nao curti axei fora de contexto em relaçao ao trato ke tu deu no bg
Chao e tipo: Tipo eu curti o chao ke deixou a desejar, se tivesse mais umas coisinhas ai ke ajuda.se a tipo a brilhar estaria foda mas enfim chao ta sem graça fora akelas "balas" perto da tipo ke curti o detalhe xD enfim, se eh pra ter chao assim sem graça melhor takar tipo na sign mesmo e botar uma sombra em baixo

Fundo nao vou referir pk enfim neh eh o de sempre

Enfim eh um bom job mas como ja disse mto igual a tudo ke ja vi estilo eh sempre a mesma coisa como ja disse tmb se ker fazer tech faz algo bem diferente do resto inova ai ke talves eu curta se ficar legal xDD
Bom parabens e continuar praticando e postando jobs ai  

Obrigadoooooooo ^^, realmente e bem isso mesmo tu disse tudo, tech nao e detalhe tech e inovaçao masss como to durao ainda voltando agora, nao deu pra fazer muito, em relaçao ao chão verdade poderia ter colocado muitooooos detalhes, mais o BG e o TEMA msm nao ajudaram viu :/
mais e isso ai mesmo vou treinar agora e vamo q vamo hahaha
vlw mais uma vez ^^
Plastic dê uma passada nas regras pfv, aqui no fórum só pode voltar a comentar no mesmo tópico depois de 4 posts apos o seu.
==========================
Vamos a sign \o/
Mig falou tudo ai, já que tech é sempre a mesma coisa, tempos q não vejo uma tech e falo ''pqp'' mas enfim vamos lá acho que poderia puxar mais pro vermelho e com uns detalhes pretos ai iluminação do bg não combinou em nada com a sign, pegaria um pouco mais pesado no tratamento da borda e etc.
porque borda destonou com tudo ai, trabalharia esse chão ai mais seila com oque xD
A tipo eu colocaria ele por cima da borda com uma letra caida cheia d buraco d bala kkkkkk
enfim man go postar mais jobs ai \o/ parabéns
a quase esquecendo, coloca o fundo do fórum xD ou deixa em transparente ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' EmptyTer Fev 24, 2015 2:28 pm

Bom realmente Tech é meio chato, pois é sempre a msm modelagem, os mesmos detalhes e sempre tbm os mesmos styles .-., talvez esse estilo esta msm tendo e precisando ter uma boa inovação, pois é tudo igual.
A modelagem ficou legal, mas igual ao ja vi por ai, Hitman é um jogo bem vasto de detalhes que msm em tech poderiam ser bem encaixados se souber trabalhar com eles.
O bg e render :/ eu nunca consegui gostar disso, usar uma render grande pra tampar o bg que fica 'vazio', da pra explorar muito também um bg do Hitman, com varios aspectos, só ver umas games plays do game xD ja da muitas boas ideias.
A tipo eu gostei ficou legal, mas oq pecou mesmo foi o chão, sem muito entrosamento com a sign em um geral.
Enfim é isso man parabéns e continuar treinando e inovando ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Voltadooo (y' Empty
MensagemAssunto: Re: Voltadooo (y'   Voltadooo (y' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Voltadooo (y'

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-