InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

como trabalhar com nebulosas ?

AutorMensagem
newswake

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 86
Data de inscrição Data de inscrição : 09/02/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : rio das ostras

MensagemAssunto: como trabalhar com nebulosas ?   Dom Fev 22, 2015 3:35 pm

bom é uma pergunta bem comun entre novos designers que é o meu caso então estou fazendo uma sign de bordas modeladas e queria seber como usar nebulosas nas imagens de fundo vi alguns videos no youtube sq ainda nn entendi sempre sai errado me ajudem ai
deadm4n

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 21/02/2015

MensagemAssunto: Re: como trabalhar com nebulosas ?   Dom Fev 22, 2015 4:28 pm

bem n sou profissional no assunto mas ja fiz umas quantas signs com nebulosas e n sairam tao mal assim :b
em algumas nebulosas eu colocava por tras da render com uma cor mais escura q a render, baixava a transparencia relativamente e colocava um brush a iluminar certas partes da nebulosa. apenas um exemplo do que eu fazia.
(as minhas signs n eram modeladas)
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 763
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: como trabalhar com nebulosas ?   Dom Fev 22, 2015 5:48 pm

Bom man para colocar as nebulosas basta você adicionar as mesmas e clicar em Linear Dodge(ADD) ai você acerta a opacidade dela e pronto.
Espero ter ajudado!
GjfTdc

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: como trabalhar com nebulosas ?   Dom Fev 22, 2015 6:08 pm

Zeus escreveu:
Bom man para colocar as nebulosas basta você adicionar as mesmas e clicar em Linear Dodge(ADD) ai você acerta a opacidade dela e pronto.
Espero ter ajudado!