ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Diablo 3

AutorMensagem
Vexx
Vexx

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2015

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 4:00 am


Diablo 3 Modelada___diablo_3_by_veeexx-d8ivndf
http://veeexx.deviantart.com/art/Modelada-Diablo-3-515439123
Avaliem pro titiu Vexx aq e.e


Última edição por Vexx em Sáb Fev 21, 2015 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 4:18 am

Cadê a imagem ?
Se quer ganhar view no DA é so mudar o titulo do post pra, "quero view no meu DA"

Quando postar a imagem pra que eu e outros possamos ver, ai avaliamos pro titio vexx
Ir para o topo Ir para baixo
Vexx
Vexx

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2015

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 1:02 pm

Deixei do DA pq lá com o fundo claro fica melhor para ver a sign ... Acho q nem ter isso de viws na da e não e isso. Vejo várias pessoas aq do fórum q deixa do o link da da aq
Migfer
é oque todos pensam de renderizada, ah renderizei a borda toda.
só que nessa sign por exemplo só teve orb central e lateral renderizada e alguns detalhes.
o resto foi na pen tool.
na minha opinião é mais fácil fazer sign toda na pen tool doque renderizada.
porque acha renderizações boas é SUPER COMPLICADO
Não acha packs, quem monta não sai espalhando.
unico q solto um pack bem ruim foi o CadePapai- porem são poucas.
eu to a dois anos jutnando renderizações, ou seja sign renderizada naõ é só pega e renderiza n.. Dá mt trabalho junta cada parte renderizada.
enfim cada um com seu gosto.
acho q pelo fato deu não gosta de temas de anime, acho meio sl gay, nãio gsoto de sign temática.
prefiro tema tipo Diablo Games de FPS Lineage etc...
que encaixa bem borda renderizada.


e sobre o Alerta do zeus, eu não li as regras e não vou ler '-'
você é mt gente boa e tals, vou respeita, pq se foce outro mandava se catar...
enfim...


Última edição por Vexx em Sáb Fev 21, 2015 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 2:22 pm

Achei escura, a render ta um pouco escondida sei lá ficou estranha por causa dos pontos de iluminação, a borda ta legal a parte ali da orb ficou massa :3' mas eu mudaria a tipografia talvez a posição
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 9:15 pm

Quando for postar um trabalho no forum, poste corretamente a imagem no forum e o link do DA se quiser mas sempre poste a imagem corretamente no topico
Vexx axo ke nao eh a primeira vez mas peço ke nao faça comentarios desnecessarios nos topicos, podia facilmente ter editado o seu post respondendo ao GjfTdc

Por favor edite seu post e poste a imagem, independentemente da sua opiniao sobre o fundo, caso a imagem nao seja postada irei desconsiderar o topico e caso voce volte a infringir as regras no que diz respeito a flood no forum poderá ser punido por um membro da staff

Att Administração

--------------

Comentando a sign ent
Nao sou fan desse tipo de job pra deixar claro logo de inicio ent pode ter alguns pontes ke eu nao curta nao pk esteja TAO ruim mas pk eu nao curto mesmo
nada demais nada a realçar de importante bem igual a todo job ke eu vejo por ai desse genero tipo nao tem nada ke veja e fale "poha isso ficou foda mesmo" axei banalzinha, esse blur ou motion blur com ilu ke tu botou por cima do job ficou bem escroto nem sei pk botou ai ta poluindo o job ta tentando esconder imperfeiçoes ou a falta de qualidade da borda? nao curti isso daria uma apagada nisso tudo e deixaria bem de leve mesmo
O Chao nao ficou legal nao curti pekeno estranho nao ta bem enquadrado nem bem apagado, em fundo branco nao da pra ver tao nitidamente xDD mas aki se ve claramente o erro sim eh um erro independentemente se foi feito pra fundo branco ou nao da pra ver ke nao esta bem feito ai
Tipo curti sapoha ai em cima essa ilu ou sei la enfim esse efeito ai por cima dela a azul, a font ta razoavel, a montagem nem tanto, o style ta simples em relaçao ao resto
Bg ta simples vazio sem graça e esse "diablo" ai ta ai fazendo nada se queria botar o nome do jogo ai entormava em algum outro lugar, junto com a borda fazendo um acabamento legal ou junto com a tipo enfim, ai no bg ficou bem sem graça, o trato deixou sign baça ou bassa sei la como fala ta deixando o trabalho meio "fosco" e tirando o brilho dele...

Enfim como falei nao sou fan desse tipo de job, pra mim renderizados enfim neh '-' prefiro fazer eu mesmo eh legal aki e ali em tech por exemplo mas tu fica limitado fica repetitivo chato qualidade as veses nao ajuda e antes de falar "ah eu tive ke renderizar isso tudo" como ja vi em outro topico ai, pense na galera ke faz sign ai tudo do zero na pentool e fez todo e cada shape na pentool as veses com mais detalhes do que os renderizados ke tu so recortou
Bom acabei falando mal do estilo de sign xDD mals mas enfim pode sempre me provar o contrario se fizer uns Jobs com algo ke eu veja e fale "poha ke foda" xD ate la vai ser essa minha opiniao, sign renderizadas sao na sua maioria (nao todas mas maioria sim) banais

Finalizando nao ficou ruim nao ficou tao do meu agrado tmb tem alguns erros outras coisas a melhorar continuar fazendo job ai postando e eh isso ai boa sorte e continue praticando como todos nois aki todos os dias xD


Última edição por Migfer em Sáb Fev 21, 2015 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vexx
Vexx

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2015

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 11:31 pm

Migfer escreveu:
Quando for postar um trabalho no forum, poste corretamente a imagem no forum e o link do DA se quiser mas sempre poste a imagem corretamente no topico
Vexx axo ke nao eh a primeira vez mas peço ke nao faça comentarios desnecessarios nos topicos, podia facilmente ter editado o seu post respondendo ao GjfTdc

Por favor edite seu post e poste a imagem, independentemente da sua opiniao sobre o fundo, caso a imagem nao seja postada irei desconsiderar o topico e caso voce volte a infringir as regras no que diz respeito a flood no forum poderá ser punido por um membro da staff

Att Administração

 
Não, pq falaram aq para mim fazer sign sem fundo e tals.
fiz, sóo que minhas sign não são temáticas, uso mt iluminação atravez de brush e etc...
então no fundo do fórum fica péssimo para visualizar.
para evitar membro falando isso deixei só o DA.
e em relação aditar o tópico colocando.. véi para isso que existe o Quote, e ngm irá visualizar uma edição..
enfim.
e Formule umas regras mais oficiais, q os tópicos de regras tão mal feitos.
Porque nas regras fala apenas isso
"https://artsrevolt.forumeiros.com/t2-regras-leia-antes-de-postar"
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptySáb Fev 21, 2015 11:36 pm

Olá Vexx, bom mano aqui no fórum temos regras e gostamos que sejam seguidas, não é a primeira vez q vemos você cometendo flood, e das próximas vezes iremos alertar.
Sobre a imagem do tópico lá man, poste mesmo q seja com fundo branco.
Espero que entenda e qualquer coisa pode me contactar por MP man!
Abraços e boa noite!
Como lhe enviei na MP, sobre a regra aqui estão as regras gerais do fórum:
https://artsrevolt.forumeiros.com/t1-regras-gerais-do-forum
1/4 do Warn retirado!
Att STAFF Arts Revolt
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptyDom Fev 22, 2015 2:49 pm

Mal custume isso de entrar no fórum não ler as regras de cada área, e isso ai que você disse
Vexx escreveu:
e sobre o Alerta do zeus, eu não li as regras e não vou ler '-'
você é mt gente boa e tals, vou respeita, pq se foce outro mandava se catar...
enfim...
Tu simplesmente não veria nem msm a pagina inicial do fórum, então antes de falar merda em um fórum que você acabou de chegar, aprenda a ter respeito com qualquer pessoa. Eu posso não ter experiencia como Adm ainda como ja deixei claro muitas vezes a todos aki, mas quando o assunto é pegar no pé sobre regras, sou a pior pessoa que você pode encontrar pela frente. Então não venha achando que aki é uma Line da vida onde a bagunça em qualquer lugar, respeite o fórum e vai continuar alegre postando as coisas, desrespeito e é um lindo ban ip que vai receber.
___________________________________________________________________________________

Sobre a sign, você disse que é mais dificil fazer uma sign renderizada? Ta '-' achar renders é muito facil, se acha milhares ai '-' , e sinceramente fazer na pen tool da muito mais trabalho, ja que você tem que fazer a forma, elaborar um style que chegue perto do original, fazer os pequenos detalhes, fazer um trato que não cague oq tu fez.
Ai esse efeito todo que ta por cima da sign, deixo tão poluído que não vejo quase nada, o tratamento como migfer disse ficou muito baço, tira tudo que fez na sign, acabou estragando tudo que você 'demorou' pra fazer, quer fazer renderizado ninguem te impede, mas tem que fazer tratamento direito, fazer esse tipo de coisa que fez por cima de tudo é como se tivesse escondendo tudo que fez de errado.
O chão nem vou comentar, não via necessidade de um ai pra falar a verdade.
A fonte é boa pro tema, mas montagem bem falha, style baço perdeu a clareza que deveria ser mais aparente, e se for pra imitar/reproduzir o efeito do 3 da logo do diablo, ao menos faça mais certo também '-'
Enfim melhora esse trato, deixa de poluir a sign que ela fica muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 EmptyDom Fev 22, 2015 4:56 pm

Então as regras são para serem cumpridas. Como o Soushi disse se persistir no erro será Banido!!
E vamo ter mais respeito, tu não éo dono da razão.
-----
Enfim sobre a sign, esse chão fico bem fail com o fundo do forum poderia ter arrumado pelo menos.
Esse desfoque ae fico muito exagerado tiro todo a vida do trabalho acho que foi desnecessario ele.
Essa render não tem cor '-'
A borda fico bem legal sendo renderizada algumas partes.
A tipo falto ter trabalhado mais nela para que parecesse mais com as partes da sign, a posição que você usou não ficou muito boa tmb.
O tratamento que vc deu que estragou o trabalho um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diablo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diablo 3   Diablo 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diablo 3

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-