| | Autor | Mensagem |
---|
BacK(deividdias)

Revolts
 | Assunto: Sign - Capitão America Seg Out 27, 2014 10:48 pm | |
| começando a postar meus trampos aqui vamo la.  Gostei da Sign no Geral só a Bg e o céu que me perdi um pouco,mas gostei mesmo assim do resultado a borda eu modelei de um jeito diferente que costumo fazer. |
|  | | Migfer

Administrador
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Seg Out 27, 2014 11:11 pm | |
| cara se ligou no formato dessa sign? O.o enfim xDD eu curti o job, mas axei tudo mt "azul" com excepçao do bg, faltou dar uma tematizada com elementos do personagem, o escudo por exemplo, faltou ligar melhor essa orb do centro com a borda fazer os shapes envolver a orb e tals o bg axei meio sem vida meio forçado e monotono, pega uma img faz um trato suave da profundidade pra ele e taka uns efeitos ai ta muito opaco fltou profundidade a meu ver Tipografia axo ke combinou com esse Job ai porem nao combinaria se tivese feito o ke eu falei a cima xD mas ai curti Parabens pelo job e continue postando seus trabalhos ^^ |
|  | | LoLDark

Revolts
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Seg Out 27, 2014 11:18 pm | |
| A Borda no caso não combinou muito Com o Tom de cor do tema da Sign no geral, o BG não deu pra ver muito coisa ,a Tipografia tente colocar uma sombra abaixo pra dar mas proporção a Tipografia, alguns temas São mas fazeis de fazer no estilo Tech no Caso dessa render e do tema em geral, ae o modelo de borda ficou meio estranho mas estilo e estilo ^^ Parabéns pelo seu trabalho |
|  | | Soushi

Administrador
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Ter Out 28, 2014 8:11 am | |
| Como mig disse kk o formato ficou meio peculiar kkk E sim ficou uma modelagem muito azul, poderia ter apricado vermelho e branco tbm quebraria um pouco isso e ficaria agradavel. Como mig disse tbm faltou detalhes do tema como escudo,granadas,ocubo la e a estrela kkk O bg pelo formato da sign seria dificil de fazer legal e eu não gostei muito dele, acho que voc pegou akela img dele segurand o escudo pra baixo neh, eu acho que seria melhor outra xD A tipo combinou com o job alias xD enfim parabéns mano \o |
|  | | Derpina.

Revolts
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Ter Out 28, 2014 8:27 am | |
| Os leks ja falou ae quase tudo, tipo a borda tinha q ser mais tematica ou até msm borda tech cai bem pra esse tema, na borda poderia ter stye vermelho tbm saca mais achei diferente e curti isso ea mano parabéns =D |
|  | | Venom

Moderador Extreme
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Ter Out 28, 2014 10:14 am | |
| Mas é mesmo :O kkkk Enfim o bg ae não entro bem em harmonia com a render e tmb a tipo, o bg parece bem poluido poderia por um bg mais suave, a render tmb tha um pouco clara de mais poderia escurecer a parte de baixo dela. Na borda ali no centro poderia por o escudo do capitão america para ficar mais tematica, falto um tom vermelho tmb ae na borda para ficar melhor  A tipo falto profundidade nela poderia fazer uma sombra embaixo dela, para ficar mais realista.o cenario atrás da sign acho que não é muito necessario '-' Enfim resumindo fico muito bom seu trabalho so precisa dar uma melhorada em alguns pontos ae que eu falei eo pessoal tmb ok. |
|  | | Ayanashii

Revolts
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America Ter Out 28, 2014 10:55 am | |
| *Nota de convivência: Eu nunca leio esses comentário monstruosos desses boys u-u'* Enfim... Geeente o formato da sign é interessante hahaha eu adorei, bem diferente. Eu acho que você deveria ter alternado os styles da borda com azul e vermelho, ela toda azul esta estranha e esse formato não foi muito vantajoso para o BG pois não deu pra ver nada.
|
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Sign - Capitão America  | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| Últimos assuntos | » Modelada Coppelion
por Luniak Qui Mar 29, 2018 10:12 am
» Spellsword
por Luniak Qui Mar 29, 2018 10:11 am
» Sign - Assassin's creed - Edward Kenway - Modelada
por Dead Ter Jan 23, 2018 4:46 pm
» Gfx radom
por newswake Qui Nov 09, 2017 6:10 pm
» Modelada All Might
por Zeus Sex Jul 21, 2017 7:21 pm
» Little Star
por Luniak Ter Jul 18, 2017 10:56 pm
» Coppelion
por Fuutton Dom Jul 16, 2017 12:23 pm
» Gift Zeus
por Zeus Dom Jul 09, 2017 1:04 pm
» Haku e chihiro v2
por Rolls Ter Jul 04, 2017 11:42 am
» The Witcher
por Rolls Ter Jul 04, 2017 11:38 am
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado | Há 2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 35 em Dom Fev 04, 2018 10:16 am |
|