ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sign model kurumi tokisaki

AutorMensagem
Flare
Flare

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 12/02/2015

sign model kurumi tokisaki Empty
MensagemAssunto: sign model kurumi tokisaki   sign model kurumi tokisaki EmptyTer Fev 17, 2015 3:13 pm

Então galera ta awe mais 1 sign, sla tentei fazer algo diferente e saiu um results q gostei até, tem 2 versões, uma em que fiz um tratamento q sla teve um colega meu q gostou mais eu n gostei então peguei e fiz outro q por ventura me agradou, tentei sombrear a render pra tentar deixar mais da hr, mais n manjo nos bang de pintura e n tenho mta nocão de cores enfim é isso galera espero q gostem Smile

sign model kurumi tokisaki DnShNmb

V2

sign model kurumi tokisaki R36DUAL
Ir para o topo Ir para baixo
Thairone
Thairone

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Photoshop

sign model kurumi tokisaki Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kurumi tokisaki   sign model kurumi tokisaki EmptyTer Fev 17, 2015 3:21 pm

-
não intendo quase nada de modelada mais vou dar unas dicas aqui, mano acho que a bg ta um pouco cheia não sobro espaço pro cenario e tals , te uma render sobrando ali e.e e a render talvez ficaria melhor posicionada pra ca << mais ou menos ond ta a tipografia sakas ? e a tipografia talvez no centro da sign seria uma boa (pra essa sign) e se talvez voce tive-se usado um pouquinho da cor do tom da pele da render na borda iria ficar mais manero de se ver sla.
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

sign model kurumi tokisaki Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kurumi tokisaki   sign model kurumi tokisaki EmptyTer Fev 17, 2015 3:30 pm

Ficou bem monocolor, Render ta serrilhada, e acho que isso ai tu apagou de um wallpaper ou algo parecido, BR ta muito bagunçado, e achei mal montado, quando se trabalha com BG de personagem tem que saber montar pra não ficar algo assim, eu aconselho usar mais cenários, e praticar mais a montagem de BGs com personagens/rostos, vi que usou o máximo que pode da render nos shapes, mas mesmo assim pós muita coisa aleatória, seus styles estão muito serrilhados, e poderia ter dado uma quebrada dessas cores deles, tons mais claros ou outras cores, A tipografia eu achei meio aleatória, acho que uma mais gótica combinaria, enfim, eu sei que você pratica de mais, e isso é bom, com o tempo vai melhorar e até lá sempre postando aqui pra darmos dicas e criticas, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

sign model kurumi tokisaki Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kurumi tokisaki   sign model kurumi tokisaki EmptyTer Fev 17, 2015 6:41 pm

vamos avaliar \o/
Bom man curti ate o job xD mas achei monocolor u.u e a render ta mal renderizada e com serrilhado curti alguns styles... notei que usou renderização na borda, num curto isso xD
O BG ficou parecendo q vc jogou as imagens d qualquer jeito e mesclou, podia montar algo diferente... a tipo eu curti mas style dela num me agradou xD
Sombra podia colocar ela um poco mais forte ai, voltado ao bg e.e colocaria ele mais escuro daria um ar mais sombrio seila u.u
enfim man parabéns \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sign model kurumi tokisaki Empty
MensagemAssunto: Re: sign model kurumi tokisaki   sign model kurumi tokisaki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

sign model kurumi tokisaki

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-