ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Rock In Electronic Beeps

AutorMensagem
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

Rock In Electronic Beeps Empty
MensagemAssunto: Rock In Electronic Beeps   Rock In Electronic Beeps EmptySeg Fev 02, 2015 3:40 pm

Segundo pessoas próximas, tenho me tornado cada vez mais esquisito; mas não penso que seja algo ruim, pelo contrário. Isso me faz descobrir coisas novas, e além disso, me redescobrir a cada dia. Talvez a esquisitice seja um reflexo dos "enormes" problemas psicológicos dos quais passei, que alguns poucos da época da cyber conhecem muito bem.
Aliás, grande parte dos meus trabalhos mais "populares" no DA foram feitos durante períodos de crises e muitos possuem significados por demasia introspectivos.
Mas, deixando meu ego de lado, vamos ao que interessa (ou não). Gostaria de compartilhar com os humanos aqui presentes, o que tenho escutado nos últimos anos. E confesso que me sinto esquisito ouvindo esse tipo de material; material que há cerca de uns quatro ou cinco anos eu não me imaginaria ouvindo, vide que o Rock era a maior vertente e ainda faço questão de mantê-lo como filosofia.

Klauzero escreveu:
1. Hyetal - Playing The Game
2. Simian Mobile Disco & Bicep - Sacrifice
3. Atoms For Peace - Ingenue
4. Jon Hopkins - Breathe This Air
5. Matmos - Very Large Green Triangles
-
6. Zomby - Digital Fauna
7. Nosaj Thing - Eclipse/Blue
8. Thundercat - Without You
9. Baths - Miasma Sky

Vídeos:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Rock In Electronic Beeps

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Modelada -- Black Rock Shooter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Off Tópico :: Televisão, Música e Cinema.-