ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvida :| , Signs Modelada

AutorMensagem
Souza
Souza

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 13/01/2015

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySex Jan 30, 2015 9:20 pm

Eae , bom galera queria uma dica e ajuda de vocês . vou fazer minha primeira signs modelada , no enredo do Tomb Raider ( Lara Croft ) . Quero uma ajuda no que devo criar com as bordas. Tem que ser do Enredo do game , ou do bg que peguei ?

Valeu ;D
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySex Jan 30, 2015 9:33 pm

Cara, não sei os outros, mas eu costumo pegar a render e deixar a render do lado.
Vou olhando o tema, a render, wallpaper's e tals, e procurando tematizar o máximo possível.
Tente, quem sabe da certo *-* E espere as dicas dos outros que logo mais comentarao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySex Jan 30, 2015 10:00 pm

Bom eh como Tyler falou, so dar uma olhada basica saber do ke o tema trata pegar uma render botar do lado e ir olhando pra tematizar bastante xD
Boa sorte ai com a modelada o/
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySex Jan 30, 2015 11:18 pm

Bom man eu pessoalmente prefiro puxar do tema u.u e colocar uma render da personagem mais sem detalhe q ai a borda fala oq precisa da personagem e a render ta ali xD acho mais legal u.u exemplo:
http://kryser.deviantart.com/art/Sign-Modelada-Soushi-e-Ririshyou-Inu-x-Boku-ss-442375908
http://zeusds.deviantart.com/art/Onegai-Teacher-Amigo-Secreto-ArtsRevolt-504342097
Enfim man eu tb coloco a render do lado pra saber as coress efim man boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySáb Jan 31, 2015 11:17 am

Uai depende do bg, as vezes eu olho as img no google pra ter uma noção do que vai ser o bg, se eu fizer com imagens do tema(cenário do tema ou do personagem) e tiver detalhes que eu possa aproveitar eu faço algo q tem nele, mas na hora do bg eu coloco a img,porque se não, vai fica tipo, "isso não tem no tema porque ele fez isso". Não só os detalhes da render mas do tema todo em si,
mas toma cuidado com isso, porque imagina, tu pega pra fazer do yusuke urameshi por exemplo, ai ele não tem corrente, mas no anime em alguma parte tem, mas não envolve o yusuke, poha então, tu não pode fazer corrente, porque não é do tema saca ?
Emfim é +/- isso mano XD
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  EmptySáb Jan 31, 2015 12:34 pm

Iory escreveu:
Uai depende do bg, as vezes eu olho as img no google pra ter uma noção do que vai ser o bg, se eu fizer com imagens do tema(cenário do tema ou do personagem) e tiver detalhes que eu possa aproveitar eu faço algo q tem nele, mas na hora do bg eu coloco a img,porque se não, vai fica tipo, "isso não tem no tema porque ele fez isso". Não só os detalhes da render mas do tema todo em si,
mas toma cuidado com isso, porque imagina, tu pega pra fazer do yusuke urameshi por exemplo, ai ele não tem corrente, mas no anime em alguma parte tem, mas não envolve o yusuke, poha então, tu não pode fazer corrente, porque não é do tema saca ?
Emfim é +/- isso mano XD

Correto.
Duvida Sanada, qualquer duvida me mande MP que reabro o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida :| , Signs Modelada  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida :| , Signs Modelada    Dúvida :| , Signs Modelada  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida :| , Signs Modelada

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Últimas signs
» DMC - Modelada
» Modelada - Zero
» WoW Modelada
» Modelada All Might

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Duvidas de Design-