ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meliodas - Nanatsu no Taizai

AutorMensagem
EhrenSK
EhrenSK

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 08/01/2015

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQua Jan 28, 2015 11:25 pm

Meliodas - Nanatsu no Taizai Sign_meliodas_by_ehrensk_by_ehrensk-d8fspcg
Pessoal se puderem deêm aquela boa critica na sign..
Abrçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQui Jan 29, 2015 9:39 am

Bom não assisti ainda nanatsu então não posso falar oque faltou de detalhes kkk
mas vamos la.
Borda - ela ta ate legal man, mas meio vaziazinha, poderia ter feito mais sharpes pesquisado mais sobre o personagem e ter feito mais coisas nela xD, os styles eu curti ate << só os do cabo da espada que não combinou a pattern com o que realmente é a espada dele kkk poderia ter usado sem pattern e depois feito os traçadinhos pretos bem finos pra fazer parecido xD só uma dica msm e sugestão essa xD
Bg - Eu não sou chegado a bg com cenários, quando eu uso bgs desse tipo eu tento pegar uma outra render e fazer uma manip com ela no bg pra "parecer" que aconteceu saca xD kk odeio ficar com bg vazio acho que isso é gosto pessoal msm xd mas o tratamento ta muito bom eu gostei xD
Tipo - eu curti mano mas achei o traçado marrom muito grande xD talvez em 1px tivese ficado melhor não sei só testando msm pra ver ja que a fonte é meio fininha kk
A é só essa "sombra" ai atras da render que achei fail xD

Enfim otimo jog man poderia ter explorado mais coisas, mas msm assim ta foda \o
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQui Jan 29, 2015 9:56 am

Bom vamos la >.<

Borda: Cara, você conseguiu detalhar bem as shapes, porem foram poucas as que você usou. Poderia ter feito mais shapes, assim ficaria mais facil tematizar. A capa das laterais da sign ficaram boas, mas não entendi a capa de cima Sad.

BG: Curti o tratamento, e no meu ver você conseguiu encaixar um bg muito bom *-*

Tipografia: Concordo com o Soushi, o traço marrom ficou muito grosso, poderia diminuir mais, mas ta top no geral mano, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQui Jan 29, 2015 11:25 am

o.0 eu vi ela no D.A e não vi essa sombra e
esta parte branca ali em cima -.- , bom mano
eu ia falar o que ja falaram ^^ mas pensei que vc tinha feito ela
simples assim msm, enfim, parabéns man pelo job no final ficou massa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQui Jan 29, 2015 11:52 am

Bom ficou legal mas podia ter tentado mais coisas tipo algo ke relaciona.se mais aos "7 pecados" ja que eles fartam de falar "o meu pecado" ou coisa do genero ent podia ter puxado esse lado podia ter puxado mais a ideia de dragao ja que ele eh meliodas o dragao da furia, dado mais destaque pra espada dele, puxar akele poder de demonio negro e tals ke ele tem enfim curtia ter visto algo mais arriscado ai tentando mais coisas borda ficou legalzinha meio vazia akela capa la em cima ficou esranha tiraria ela xD bg eu curti ate tipo ficou razoavel curtia ver uma montagem mais elaborada mas enfim
Parabens curti o job eh isso ai e continuar postando jobs ai xD


Última edição por Migfer em Qui Jan 29, 2015 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai EmptyQui Jan 29, 2015 11:53 am

Meliodas owna muito xD anime é foda kkkkk podia colocar ai coisas da ira do dragao ou ate msm qndo ele fica possuido por uns demonios ai xDD e a armadura dele q aparece em alguns eps qndo mostra como eles viraram os pecados capitais u.u ali em cima num entendi a capa xD colocaria o telhado do bar dele (pesquisa porco gigante meliodas) q acha pra vc ter ideia d como é e.e BG podia pegar algo mais medieval e colocar render nele pra ownar muito parabens ai man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty
MensagemAssunto: Re: Meliodas - Nanatsu no Taizai   Meliodas - Nanatsu no Taizai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Meliodas - Nanatsu no Taizai

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Smudge Nanatsu no Taizai
» Graves Gift - Meliodas
» [Cancelado- Desafio] Meliodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-