ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Modelada - Scorpion MK

AutorMensagem
Geovany97
Geovany97

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2015
Idade Idade : 25
Localização Localização : Espirito Santo

Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK EmptySáb Jan 10, 2015 10:01 pm

Bom pessoal primeiramente não sou bom em modeladas em nenhum tipo(renderizadas, tematizadas e por ai vai).
A ultima modelada que eu fiz foi essa:
Clique e veja seus zoi queimarem de tanta feiura kk:
E vamos ser sincero... ficou uma bosta '-'

MAAAS essa dai tem um tempo que fiz, e hoje decidi em "TENTAR" me dedicar pra fazer algo bom, usei alguns recursos que achei na internet acabou que no final eu gostei do resultado, mas eu gosto que os outros avaliem pra que eu melhore...
Clica e analisa:
Enfim critiquem o máximo possível pra que eu perceba os erros e eu "TENTE" melhorar nas próximas. Dicas também são bem-vindas.

Obs: Estou tentando fazer esse estilo ai de cima pq sei lá eu acho mais fácil que tematizar(nem sei pq falei isso se nunca tentei tematizar, mas vejo algumas signs tematizadas e só de olhar eu acho difícil '-' deve ser moh tempão pra tematizar e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK EmptySáb Jan 10, 2015 11:11 pm

Vamos lá vamos avaliar xD
A do DBZ avaliei no DA já xD assim q postou e vou da Control C e Control V lá xD
Eita mano tech misturado com modelada? o telhado aplica ele por cima da borda xD q fica melhor, as letras japonesas ficara sem sentido xD a borda em si os styles n me agradaram e as shapes ficaram sobrando o lado toda hora :S o tratametno podia abusar e usar o bg mesclado não o bg dividido diremos assim kkkkk
A do Scorpion nao avaliei lá e vou avaliar aq:
Não sou mt fã desse estilo, enfim vou falar do job nao do gosto pessoal xD
Borda ficou meio bagunçada e com shapes repetitivas xD usou rederização que normalmente são usadas para mu online ou jogo do tipo '-' o dragao ali na virada eu curti '-' podia ser pen tool mas enfim fez assim deixa assim xD
Esse tratamento eu curti '-' faltou interagir bg melhor com a render xD e a nebula vc esqueceu d apagar la em cima nos brush
A tipo ficou fail mas nem tanto '-' o reflexo ai apagou mal xD
No mais so continuar treinando q evolui rapidim '-'
Parabéns pelo job \o
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK EmptyDom Jan 11, 2015 1:04 pm

'-' não achei a sign do DB tech misturada com modelada '-' zeus se droga fortemente enfim '-'
Ficou legal man, mas acho que exagerou um pouco no trato da sign como um geral, esses styles metálicos eu não gosto muito kk eu prefiro pra temas assim uns styles mais artesanais acho que fica mais harmônico com o tema msm. A modelagem ficou meio seca msm, mas ficou bacana, a montagem do bg eu não gostei msm '-' só faltou uma tipo ai msm.

A do Scorpion, eu não sei avaliar muito sign modelada+renderizada, mas eu curti ate, mas sei la, faltou coisas pra lembrar o Scorpion msm, um pouco mais de amarelo na borda, umas caveirinhas, o cabo que ele solta pela mão, a espada ai na render.
O Bg ficou simples mais legal eu gostei, mas achei meio forçado o tratamento dela, acho que exagerado ate.
A tipo combinou com a sign xD mas achei esses brushers ai por traz tbm meio exagerados kk

Mas fez belas signs man parabéns man \o
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK EmptyDom Jan 11, 2015 1:51 pm

Gostei do estilo da borda, achei bem legal
O BG também me agradou, mas poderia ter escurecido um pouco mais.
A tipografia também ficou muito boa.
Só não gostei muito desses brushes que você usou no fundo. Achei um pouco exagerado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
XDR14
XDR14

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2015
Idade Idade : 32
Localização Localização : Aonde a adriana esteves ;*

Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK EmptySeg Jan 12, 2015 7:09 am

A do DBZ ficou +/-, também não achei a borda misturada com tech, mais esses styles não curti não :/
Poderia puxar outras shapes nas laterias ou até mesmo artesanais como foi citado, o telhadinho eu sinceramente curti, já o bg ficou meio estranho com tantas repetições do personagem.

A do Scorpion ta melhorzinha, a borda ta bacana mesmo sendo renderizada, só faltou tematizar algumas coisas do Scorpion mesmo, curti a tipo mano , a iluminação ta um pouquinho forte mesmo, mais com o tempo tu pega o jeito..
E pra finalizar, aqueles brushes lá atrás não combinaram, poderia ser menor ou com a opacidade bem baixa.
No mais ta de parabéns pelos trampos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Modelada - Scorpion MK Empty
MensagemAssunto: Re: Modelada - Scorpion MK   Modelada - Scorpion MK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Modelada - Scorpion MK

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-