ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Projeto de tag - Udyr

AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQua Jan 07, 2015 8:39 pm

ANTES DE COMENTA LE TD Q EU ESCREVI lkdsjsklajd

Ent, ultimamente quero focar em tags, dedicar meu tempo livre a elas. Fiz essa do udyr e curti, porém tem muito a melhorar ela, quero que critiquem de  verdade pq vou remodelar essa tag, adicionaar, retirar, mudar o trato, ilu, foco, texturas, c4ds etc.. ENT CRITIQUEM DE VDD, quero ownar na tag final kkk se possivel dicas pra tipog, n pretendo colocar mas quero dicas msm assim. NO RIP EM VIADOS KK

Projeto de tag - Udyr JHXEIWm
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 12:28 pm

Fdp cade a sign q ta me devendo? xD
Mas vamos voltar a tag u.u Achei que faltou uns efeitos azuis tira esse blur ta forte de mais kkkk colocava uma ilu maior ai mas ta boa a que ta ai xD colocaria uma nébula azul por cima braço de lá>>> que ownaria mais xD
Meus parabéns ai luffy viado ownou!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Duff
Mr.Duff

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Campinas

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 1:26 pm

bom , nessa tag ai , ficou legal , mas se formos ver detalhadamente , tu exagerou no blur , e faltou interagir melhor a render com o resto da sign . Mas os efeitos em geral ficou legal , só ir treinando mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 1:30 pm

Curti a tag man, boa montagem de bg, mas como eu tinha te dito, faltou algo por cima da render pra ligar ela ao bg, alem da diferença de cores entre eles neh xD bg roxo render azul, é foda essa combinação eu curto sinceramente, mas faltou algo pra ligar ambos xD
Trato ta foda e ilu tbm eu curti ambos xD
enfim como eu disse unica coisa que poderia acrescentar era algo por cima da render tbm xD no mais ta foda
Ir para o topo Ir para baixo
BacK(deividdias)
BacK(deividdias)

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Guaiba rio grande do sul

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 7:29 pm

gostei dms acho que os lados dela aonde n tem iluminação ou tem pouca você poderia ter deixado um pouco mas escura para focar mais na render é isso a tipografia para min quanto mais simples melhor em Tag .
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 11:39 pm

Achei a iluminação e o tratamento muito bons, mas essa coloração do BG não ficou legal, poderia ter deixado azul pra combinar mais com a render.
Também achei que você exagerou um pouco no desfoque das c4ds.
Enfim... segue as dicas da galera aí e posta a V2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptyQui Jan 08, 2015 11:54 pm

@Zeus: Que sign viadao? Nunca me deu nada hauehau. Eu coloquei uma nébula ali no braço mano, tentei forçar mais umas até só que ficou mt forçado, vou tentar ver se encontro alguma que fiquei melhor, se não vou deixar essa msm.

@Duff: Vou tentar blendar mais a render c o resto -qq

@Soushi: Tb acho mt foda essas duas junto hauehau por isso forcei mas n deu kkk

@Nomad: Bom geral citou do blur, vou dar uma diminuida ent, e tentar puxar pra um azul... eu n tinha usado mt azul por medo de ficar monocolor sacas? Qqr coisa se ficar faço até V3 kkk

vlw pela dicas ai raça, mais alem vou arrumar essas paradas e posto a v2
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr EmptySex Jan 09, 2015 10:25 am

Que tag, Luffy :O'
Tratamento ta bom mas o blur ficou realmente forte xD
Sobre o BG, cria uma camada em Hue e com brush azul pinta algumas linhas de luz das C4D's assim você vai mesclar azul e vermelho no BG sem ter que deixa-lo todo azul ou todo vermelho evitando a monocolor. A render pareceu que não interagiu por causa do sharpen ta forte demais.
Sobre a tipografia, acho que a melhor posição seria ali embaixo do braço dele naquele vago ali >>> já que a render esta direcionada pra lá > seria ruim por a tipografia contra o "flow" da render.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Projeto de tag - Udyr Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de tag - Udyr   Projeto de tag - Udyr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Projeto de tag - Udyr

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Udyr v2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-