InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Leiwes vem ka

AutorMensagem
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 765
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 19
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Leiwes vem ka   Sab Dez 20, 2014 9:25 pm

Mais uma modelada \o mudando meu estilo de shapes xD e ate que saiu algo decente xD sign pro leiwes porque tava devendo uma sign decente pra ele e é isso u.u Agradecimentos ao sr doutor monocelha namorado do Issei o famoso MIGFER xD valeu emo u.u

DA:
http://zeusds.deviantart.com/art/Sign-Another-Pro-Leiwes-501459123
http://zeusds.deviantart.com/art/Sign-Another-Pro-Leiwes-501459123
Espero que goste \o/
Leiwes

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   Sab Dez 20, 2014 10:48 pm

Ctrl+c ctrl+v

Hahah , pqp man , minha :3 Vlw mesmo seu puto ownou como eu tinha falado. Ainda foi de Another omg <3
Um dia quem sabe eu faço uma retribuindo (se preguiça permitir claro) xD zoas kkkkk
Iory

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 508

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   Dom Dez 21, 2014 12:38 am

Fico foda, mas não mudou quase nada do que eu disse,coisas que não deixaram a borda temática XD. Tem um tempo que vi another posso tar também esquecendo, mas vou falar
sobre o que eu provavelmente lembro u.u. Eu não lembro de ter visto velas no anime,
acho que nem tem velas,se tiver, acho que só naquela loja, onde fica a boneca da misaki, mesmo assim acho que nem lá tem(não lembro direito). Acho que essas penas ai, fico parecendo pelo, até pela quantidade que c usou, another se não me engano corvos aparecem só em um epi ou dois, são muitos corvos, porém não muitas penas caidas, talvez se tivesse feito apenas penas e não esse conjunto que fico parecendo pelo ficaria melhor e eu disse isso no skype(mas nem ouviu T.T).Talvez também até podia ter feito o conjunto de penas mais não assim, porque fico parecendo pelo, se tivesse feito penas mesmo, acho que ficaria melhor XD.
Caixão num curti as styles dele,rosa achei cor muito forte e não tem rosa na misaki, só tem naquela boneca lá dela, porém é vermelha também e c coloco uma roxa XD. Styles ali de sangue mandei c concerta, fico um vinho meio seco, sangue é um vinho vivo, eu mudaria ela em muita coisa,quadro eu não sei bem, mas eu mudaria posição e tamanho pra ficar mais compatível com formato da borda, bom na verdade se eu tivesse feito esse quadro, não colocaria emcima, colocaria ali dentro na virada,acho que ficaria melhor nesse lugar. BG eu num curti ele assim com duas img, eu colocaria uma img no meio que tenha a boneca dela, pra dar mais sentido a borda, pra ver o porque da rosa, e jogaria claro render da misaki mais pra la<<<<<< pra deixa a img do centro mais a vista, talvez até mecheria na img de ca >>>>,
bom mas isso só testando pra dizer. Tipo eu curti,mas mudaria a cor do style, e faria um style mais distacado que distacasse também o sangue que c jogou emcima, eu disse pro c coloca ilu verde pra destaca a tipo, mas não fico legal, roxo com verde num deu um tom tão bom assim, e ainda achei um cado escondida.Emfim eu curti mano, ta foda demais, modelagem muito boa, sua melhor com exeção de algumas temáticas que não combinaram com o tema, parabéns gay, mas isso que dá por não me ouvir, eu crítico mesmo, ainda mais que hoje tou chato kkkkkkkk.

Emfim leiwes com certeza vai gosta muito, porque fico foda, parabéns aos dois emosos ai Smile
Tyrion

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2014

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   Dom Dez 21, 2014 2:10 am

Ownou cara, a unica coisa que fico fail foi o quadro atraz pq fico desfocado... no mais ta fd
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   Dom Dez 21, 2014 7:10 pm

esse maldito quase me obriga a comentar kkk
Borda:
Esse quadro ai atraz deu um ar mt foda a sign mas tem umas partes ke tao meio sem qualidade ent tem ke ter cuidado e fazer as coisas bem kkk
Borda ficou bem legal mas centro tinha ke tar melhor pra essa borda ficou meio sem graça em comparaçao com algumas partes akelas velas no centro tao jogadas ali curtia ver um melhor trabalho focando mais as shapes nelas, podia ter usado tapa olho dela na borda e faltou mais realismo em alguns stylespra esse tema ke eh mais dark

Florzinhas, akeles pelos ou sei la «« »», akele negocio preto atraz da borda » nao combinaram tao bem com o tema
Caixoes «« »», sangue «« »» nao ficaram tao bem feitos tem ke trabalhar melhor eles

Bg:
lado esquerdo ta mt escuro e lado direito num ta tanto contras.te ficou meio estranho parece ke tem 2 tratos diferentes ent cuidado nisso trabalhar melhor isso curti akele lado »», principalmente akela
"nevoa" verde (apesar de ke podia tar um tikin mais pekena) essa nevoa deu um espaço legal pra tipo na sign
Enfim senti perguiça nesse bg faltou trabalhar melhor ele

Tipo:
Curti a tipo e a font ate ta legal apesar ke pode melhorar aindabotava a font de "wes" pra "lei" e botava outra font em "wes" mas ficou legal, styles da tipo ke nao ficaram tao bons faltou destaque neles tao bem apagados parece ate ke tao com baixa opacidade

Enfim curti a sign mas melhorar isso ai e agradecimentos pra mim num sei pk mas tu falou ent blz ta valendo (so aquela parte do issei ke ta errada como sabe e.e)
parabens aos 2 ai otimo job u.u
Venom

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 21
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   Dom Dez 21, 2014 7:31 pm

Gostei sa sign man, fico top.
Só precisa melhorar um pouco mais o styles, algumas coisas ae dava pra ti deixar apenas de um lado dos dois ficaram estranho como os caixões eo nome another.
E as velas achei ela muito repetitiva, dava pra ti interagir alguns shapes com as velas tmb.
O quadro no fundo não me agrado muito, acho que sem ele tu ownaria mais u.u
Falto tu dar um tratamento tambem na borda c não fez isso maldito e.e
O bg achei que ia ownar e.e merece uma v2 esse ae tah vey simples xD
A tipo tah meio zuado tmb dava pra ti ownar muito mais tmb.
Mas enfim tem que tirar essa preguiça e c tiver q fazer de novo faz u.u

Parabens aos 2 \o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Leiwes vem ka   

Leiwes vem ka

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-