InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Renderizada Peste Negra

AutorMensagem
DNL Drakoth

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014

MensagemAssunto: Renderizada Peste Negra   Dom Out 26, 2014 11:37 pm

Terminei essa sign agora a pouco, to postando para movimenta um pouco.
Foi um pedido de outro fórum, por isso o fundo ta diferente to com preguiça de edita o fundo
Venom

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Mensagens Mensagens : 469
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Dom Out 26, 2014 11:52 pm

Bom enfim creio q a maioria aqui do forum, faz borda modelada tudo na peentool, mas não temos nada contra quem faz renderizada, mas enfim como eu não faço renderizada eu somente vou avaliar as partes que eu normalmente faço na modelada que são bg, tipo, tratamento e sombras.
Bg - Fico meio confuso o vermelho tipo não entro em harmonia com a render poderia por algo mais a ver com o tema da render algo a ver com cenario de noite nãos ei explicar muito bem.
Tratamento - bom o tratamento fico bem legal só q esse vermelho ae estrago um pouco a sign não combino com a render.
Tipo - a tipo fico fraca mega fraca, poderia fazer uns estilos bem simples q ownariam mais muito mais.
a sombra fico muito solida e dura poderia dar uma suavidade.
bom vo falar um pouco da borda apesar de nao entender de renderizada, ela não combino nada com o tema, tipo a mulher ali com umas asas, ae na borda tem aquelas orb vermelha não entendi muito bem, tmb parece q tem umas esapadas ali não enfim poderia ter tematizado a beça ter feito algumas asas ou algo do tipo.
cenario de noite que digo é tipo dessa sign aqui que eu fiz toda modelada:
http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2014/292/3/b/gift_pro_dran____by_jeesama-d83i8yk.png
enfim mano, eu aconselho a você a trabalhar mais a pentool pq você vai fazendo do seu jeito sabe não precisa pegar algo pronto você vai fazendo como achar melhor e tmb vai tematizando do seu jeito. Falei mais do que divia e.e
Então é isso em geral o vermelho mesmo q estrago um pouco ea borda q não combino.
Mas c tu treinar modelada creio q suas bordas vão ficar muito mais tematicas Smile
#Edit: A borda fico top so nao combino com o tema.

Última edição por Venom em Seg Out 27, 2014 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 8:44 am

É como o Venom disse aqui a maioria gosta de fazer tudo na pen tool sem essa de pegar uma render e recortar tal parte...mas cada um faz como sabe ^-^
Mas bem avaliar esse tipo de borda tbm não sei, mas posso dizer que a borda não combinou com o tema, ficou muito metalico para a render, que poderia puxar panos pinguentes e penas da asa.
O bg ficou monocolor (não que eu não goste de deixar meus bgs mnocolors) mas errou no tom e tbm acredito que um pouco no tratamento ficou meio turvo, o brush preto ficou grande de mais ali no bg, a img procuraria algo com luar e castelo ficaria legal.
Tipografia, procure fontes que se encaicham bem na sign, e usei também styles mais sutis nela.
Bom eu acho que é só oq eu tinha pra falar eu acho, então parabéns rapaz ^-^ só continuar treinando xD
Derpina.

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 76
Idade Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 9:13 am

Os leks ja disse tudo ae kk nao adianta eu fazer uma frase enorme pra falar quase o msm,
entao mais curti mano os posto q tu tem q treinar mais ae por ver essa sign, é bg e tal tratamento e escolha de bg,
e tipografia, ve uns tutorial ou adc a galera ae no skype na hora q estiver fazendo pede dica e tal,
vou correr atras depois pra postar uns tutorias massa aqui no forum e tal =D,
mais isso ae parabéns tem futuro
Ayanashii

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 242
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : Slz - MA

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 2:18 pm

Até que as partes da borda se encaixaram bem, ficou muito bem montada... Até achei que fosse pen tool .-.' Mas vamos as problemáticas... A render, bg e tipografia não conversaram entre si, veja que a render parece jogada no bg e com um tratamento totalmente diferente mas é só treinar e mais uma vez: adorei a borda Smile
ari

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 136
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 3:09 pm

já disseram tudo mas eu curti bué essa sign parabéns Very Happy
BoyCharles

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 204
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 31
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 3:27 pm

mano a borda ficou top esta renderização aew mas não bateu com a render nem o bg combinou com a sign , a tipo aew essa strock matou a tipo ,alias a tipo ta muito extensa sacou ?
vc poderia ter colocado o peste em cima do negra e o senhora da noite vc poderia ter usado uma fonte deferente mais pequena , tamanho 10 por ai outro style pra destacar a tipo ,aquele dnl ali em baixo poderia tar no bg com opacidade baixa Smile poderia ter chegado mais pra perto esta sombra aew , enfim man so observa as dicas aew e treinar ^^
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   Seg Out 27, 2014 5:33 pm

Bom ent como ja devem ter falado isso aki eh um forum ke meio ke previligia a pentool e fazer tudo artesanalmente (ate pk fica melhor mas enfim xD) ent vou aconselhar ke tu tente começar a fazer tudo na pentool em vez de renderizar "ah, mas eu nao manjo disso" resposta » "nenhum de nos manjava neh? aprendemos"

Enfim, eu curti a borda ta legal mas como ja devem ter falado nao combinou com o tema, muito metalica pra uam render com penas e tals e sendo assimnem precisa falar ke nao ta tematica neh xD
Bg axei muito vermelho ta ate dificil distinguir os elementos do bg ai e esse reflexo ai ke tu takou no bg com opacidade baixa na parte de cima nao fica legal aconselho a nao usar isso
Tipografia faltou style que combina.se com a borda, tenta coisas diferentes nas tipos montar o letra por letras as veses da certo

enfim parabens pelo job mas eh isso ai por mim tu devia tntar a pentool xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Renderizada Peste Negra   

Renderizada Peste Negra

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Constantine [ Borda renderizada ]
» Colocar linha negra nos espaços do portal
» Psd - Warcraft (Sign Renderizada)
» VENDO KTM 450 EXC 2007
» VENDO KTM 450 EXC 2007 - VENDIDA