ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova Geração x PC

AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptyQui Dez 18, 2014 4:01 am

Então, to voltando a trabalhar daqui 2 meses. Vou ganhar uma grana boa que em aprox 4 meses consigo comprar um pc gamer foda, mas dos fodas mesmo. Porém sempre fui um cara vagabundo  afro  que odeia empenho, sempre curti chegar em casa deitar na cama ou no sofá, ligar o play de longe e ja era, ficar madrugando deitadão jogando kkk. Por outro lado sl, curto mt aqueles graficos fodas pra caralho no pc, o fps alto, os 43753497593485 de descontos na steam... agr chegou essa nova geração nos consoles, graficos fodas mas jogos tudos bugados kkk

Bom pra mim pc e console sempre empataram, mas creio q em breve o pc de um puta avanço com novas placas sl n entendo mt disso kkk  noob  e ultrapasse os consoles atuais, talvez crie um desempate pra mim... mas queria saber de vocês, o que vale mais a pena agora, nesse exato presente momento minuto segundo milésimo?
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptyQui Dez 18, 2014 11:03 am

Rapaz na Minha Opnião o PC é Mais Completo do que um Console
se vc tiver Condições de Montar um Pc Game ou Comprar um Pela Net aew
Prefiro um Pc, se não mim engano quase todos os Jogos de Console tem Pra pc
e se não são todos breve será , e no PC tem Jogos que não tem nem nos PS4 e XBOX ONE
sem se falar que pc é TV,Redes Sociais,Trabalho,Estudos e Etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptyQui Dez 18, 2014 12:29 pm

BoyCharles escreveu:
Rapaz na Minha Opnião o PC é Mais Completo do que um Console
se vc tiver Condições de Montar um Pc Game ou Comprar um Pela Net aew
Prefiro um Pc, se não mim engano quase todos os Jogos de Console tem Pra pc
e se não são todos breve será , e no PC tem Jogos que não tem nem nos PS4 e XBOX ONE
sem se falar que pc é TV,Redes Sociais,Trabalho,Estudos e Etc...

Comprei o meu no começo de 2013 e até hoje não vi nenhum jogo que 'engasgue' nele, e quando aparecer basta trocar a placa de vídeo e já era.
Pois já tenho um bom processador e memória, não preciso trocar tão cedo. E ainda tem a Steam, que sempre tem ótimas promoções de jogos, com 100 reais você faz a festa. Já no console com 100 reais você só compra um jogo e olha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptyQui Dez 18, 2014 12:41 pm

Prefiro PC mano ja que PC tem mais utilidades xD e jogos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Belium
Belium

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 02/11/2014

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptyQui Dez 18, 2014 1:53 pm

Meu PC é um lixo, tanto que não ligo ele a 5 meses só pelo note
Mas o meu note também fica pra traz mano, só to usando o PS3
To esperando o cartão chegar essa semana ainda pra tirar o meu XBO, pra falar a verdade o PC é melhor nos gráficos e desempenho, mas a diversão em um console é bem maior na minha opnião, tipo, agora nas festas de natal a família toda vai se reunir e festejar, eu vou liga um play e jogar um fut com a família, coisa que não da pra fazer em um PC (Dar até da, mas é diferente de um PC no quarto e os dois em frente a tela do PC pra um console na sala onde todos vão estar no sofá e com uma TV pra jogar)
Então minha dica é
Se joga sozinho e é gamer mesmo, compre um PC
se joga por diversão e passatempo, compre um console.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptySex Dez 19, 2014 1:47 pm

Eu uso Ps3 xD
tipo c tu tiver 2 jogos pelo menos que tenha multiplayer bom c não enjoa tão rapido e tmb c algum amigo seu tiver ele pode te emprestar. Tipo eu curto Pc e pá mas não curto muito usar ele pra jogos. Mas isso é minha opinião, tem varios amigos meus que usam Pc em vez de console.
Ir para o topo Ir para baixo
Steeph
Steeph

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 18/12/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : RJ

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptySex Dez 19, 2014 1:55 pm

Venom escreveu:
Eu uso Ps3 xD
tipo c tu tiver 2 jogos pelo menos que tenha multiplayer bom c não enjoa tão rapido e tmb c algum amigo seu tiver ele pode te emprestar. Tipo eu curto Pc e pá mas não curto muito usar ele pra jogos. Mas isso é minha opinião, tem varios amigos meus que usam Pc em vez de console.
2
Eu sou fã de consoles. Tenho ps2, ps3, ps4, xbox 360 e wii. Não troco por um pc nunca jamais. PC pra mim é só ferramenta de trabalho, um macbook e pá. Agora games, só console. Quero ver jogar uncharted 4 no PC =P
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Babilônia

Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC EmptySáb Dez 20, 2014 3:28 pm

Venom escreveu:
Eu uso Ps3 xD
tipo c tu tiver 2 jogos pelo menos que tenha multiplayer bom c não enjoa tão rapido e tmb c algum amigo seu tiver ele pode te emprestar. Tipo eu curto Pc e pá mas não curto muito usar ele pra jogos. Mas isso é minha opinião, tem varios amigos meus que usam Pc em vez de console.

pois ent mano, esse é meu problema n tenho nenhum amigo com ps3 tlg, só essas porra de xbox ou pc, a maioria tem pc
e tb os multiplayers q tenho encheram o saco (bf3, gta, the last of us)
mas sl, nova geração parece ter uns jogos com mp ownante, porém com 300 conto tu compra 1 jogo e sobra um pouco pra dlc kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova Geração x PC Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Geração x PC   Nova Geração x PC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Geração x PC

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Off Tópico :: Informatica e Games.-