ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru

AutorMensagem
HumpS
HumpS

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/11/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Fenda do Bikine

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 12:46 am

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Samurai_shodown___nakoruru_by_douguinh4-d896v6s


parti pra pentool agora vo me aperfeiçoar so nas artesanal 100% a sign foi feita num fundo branco esqueci que era #272727 dps que comecei foi que percebi então deu preguisa de mudar a sombra dos styles e pá, eu não botei a tipo pq não quis cagar a sign kkkk desculpem



Edit#1
A Ilu na cabeça da render e da render mesmo, eu não consegui tirar aquilo, eu ate tentei mas ficou estranhoate parece que foi trabalho meu pq parece que foi um brush, mas aquele efeito foi que eu dei o tratamento da render com glausian blur kkk (DICA) é otimo para camuflar aqueles serrilhados da render, e a "Espada" e uma Knife, (faca) e ela e daquele jeitinho mesmo kk. parece que ceis nunca jogou Samurai Shodown no Neo Geo de ficha kkk, sem infancia


Última edição por HumpS em Ter Dez 09, 2014 2:27 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
klauzero
klauzero

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 29

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 2:08 am

Eu curti, cara.
O fundo apesar de simples, até que tá interagindo bem; só acho que deveria haver elementos mais vivos no fundo. Mas é questão de gosto.
A borda eu gostei muito da parte de cima, os artesanais ficaram show. O que acho que dava pra melhorar, era o style das gravatinhas.
A tipo eu recebi ideias aqui das entidades: Poderia incrementar na borda... Tipo a tipo (é, legal), saindo da borda, meio dentro dela... Sei lá, dei uma viajada... Mas penso que ficaria legal.
Minha opinião aí, jovem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Tyrion

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2014

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 9:06 am

Curti mt a sign man
Só a ilu na cabeça dela que nao fico legal, mas isso é por conta do fundo e tals
O bg tem alguma coisa que n encaixou slá vei kk n fui mt com ela Mad questao de gosto
e a sombra em baixo da sign eu acho que fico mt grande... Mas nada que afetasse o job, parabens ai man
Ir para o topo Ir para baixo
BoyCharles
BoyCharles

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 213
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 37
Localização Localização : Casa-Natal-Rn

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 9:55 am

Cara por que eu num sei modelar assim?

curti bastante este job man, mas acho que um pouquim de sharpen neste bg aew ficaria miorzim
este contorno branco ao redor dele não curti,acho que escuro cairia bem,
esta iluminação na cabeça da render tbm não ta legal ,isso no lado são espadas ? dava pra melhorar
não ?
msm que cague a sign com a tipo sugiro vc colocar assim recebe dicas e não estara sujeito a rips
enfim parabéns bela sign Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 11:41 am

De tudo eu só melhoraria os styles porque você modelou muito bem *-* O bg ficou legal com todos esses efeitos de iluminação, eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 2:42 pm

Eu curti mano mas tem uns styles ai que ficaram meio fails... eu também modelo no fundo branco xD odeio modelar em fundos escuros nao sei pq kkkkkkkkk algumas shapes achei random a espada ali o style podia ser metalico mas enfim ownou!
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 3:46 pm

nunca joguei saspohas ke tu falou mesmo xDD
esqueceu a tipo? o ke tu escreveu ali em baixo num da pra ler sei ke eh por causa do fundo mas isso nao eh meu problema kkkk

Bom curti a borda styles ate ke curti tmb esse laço ai no centro ficou meio estranho encontraria outro posicionamento pra "knife"
BG nao curti tanto mt verde esse brush em volta clarin ficou dando clima meio estranho
Efeitos ate curti mas uns em amarelo e vermelho axo ke caia bem tamb ai na mistura mas pouco xD
bom belo job parabens ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyTer Dez 09, 2014 9:58 pm

Caraca fico muito boa man a sign.
Falto interagir mais o bg com a borda e tmb falto mesclar mais o bg com a render.
Os styles da sign estão melhorando em man, esses ae ficaram muito bons mesmo.
a sombra em baixo da sign da pra melhorar mais ela.
E falto uma tipo ae man, c não vão te ripar sempre tem um otario pra fazer isso e.e
Parabens pela arte man ^^ Gogo ownar mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dran
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 35
Localização Localização : Recife

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyQua Dez 10, 2014 10:25 pm

Achei bem legal mano
a borda ficou muito foda
o bg achei meio nada haver , nao curti esse ae verdin kkk
optou em não por a tipo pra nao cagar no trampo ne ? kkkkkkkkk
Parabens pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyQui Dez 11, 2014 6:13 pm

100% pen tool pqp nem vou criticar (tb não tem nada a criticar kkkk ) um dia talvez chegue a esse nivel "nunca kkkkk"
Ir para o topo Ir para baixo
edicelio
edicelio

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 11/12/2014

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru EmptyQui Dez 11, 2014 7:32 pm

Bão trabalho bem legal... palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru   [Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Avaliação]Samurai Shodown - Nakoruru

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Samurai Woman
» Avaliação - Hanzo Art
» Avaliação
» [ Avaliação ] Nisekoi
» [Avaliação] Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-