ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign modelada Chado

AutorMensagem
Seven
Seven

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2014

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 12:21 am

Oi galerinha Smile
Desculpa ate por postar mais se n postar não vou para frente então ai esta uma modelada nubinha estou aprendendo ainda então dicas serão bem vindas
Abss
Nygård  <<<

censurado
Link de outro forum. Arrume o link ou tire e edite o topico.

Se achar estranha veja na galeria do D.A
http://wolfnygard.deviantart.com/art/Sign-Chado-By-Nygard-498973217
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 10:13 am

Cara curti a modelagem, mas ta muito sem noção ta parecendo sign pra algum monstro,
SADO num puxa pra esse lado, algumas partes fico serrilhada na borda,e a borda como já disse não ta tematica, tipo não tem nada ver com o tema, tenta fazer uma borda tematica que lembre o tema,tipo
fazer aqueles florzinha da blusa dele no começo, fazer algo do poder dele, aquelas listras brancas ali tbm e tal, deixando borda mais tematica, e concertar o shapes que tão mais pra tema dark, tipo, fazer uma borda mais calma sem bagunça, com shapes tbm temáticos que lembre o tema, SADO é muito calmo XD. Achei que o cenário ai não teve haver com o tema tbm, ta mais pra tema dark, esse bg fico meio nada ver com o tema, porém curti o trato do bg, mais bg não ligo com o tema, talvez uma montagem com imagens dele ficaria melhor no bg. A tipo achei a font tbm nada tematica, eu se fosse fazer uma sign do bleach pra esse tema, colocaria a própria font do bleach, mas tipo, geralmente isso nunca da certo pegar font do tema, mas as vezes dá o que eu acho que o caso do SADO ai, fazia uma tipo mais temática tipo daria um jeito de fazer aquelas florzinhas da camisa na borda, ou algum foguinho do poder dele, mas pra isso teria que combinar com a borda e com a render, Falto sombrinha embaixo da borda, pra não parecer que ta voando XD
Link ali em cima do seu D.A não curti daquele jeito,Sombra da render ta muito forte tbm,
AH e tipo seus styles não tão bons, tenta fazer eles mais real, e iguais os tema XD
é isso mano, mas ta show porém tem coisas a melhorar né Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 2:28 pm

Bom eu curti no geral man, mas não muito.
Algumas partes gostei na borda outras ficaram confusa. styles um pouco serrilhados.
A sign no geral tmb fico meio saturada muita cor igual. A tipo falto Dar mais um up nele tah um pouco fraca.
E tira esse link de mu ae faz o favor.
Parabens pela arte ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 3:31 pm

Modelagem ta boa mano mas tem errosnai no style como iory msm disse eu colocaria um bevel and boss para a borda nao ficar tao chapada... Bg ficou meio fora do tema e a tipo eu nao curti ficou fora do tema e esse smudge estranhei um pouco mas enfim é continuar praticando... Parabens plo job
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign modelada Chado

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign modelada
» Sign Modelada - Hellsing
» Sign modelada Ulquiorra
» Sign Modelada Akumi
» Sign Modelada - Akame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-