ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign modelada Chado

AutorMensagem
Seven
Seven

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 04/12/2014

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 12:21 am

Oi galerinha Smile
Desculpa ate por postar mais se n postar não vou para frente então ai esta uma modelada nubinha estou aprendendo ainda então dicas serão bem vindas
Abss
Nygård  <<<

censurado
Link de outro forum. Arrume o link ou tire e edite o topico.

Se achar estranha veja na galeria do D.A
http://wolfnygard.deviantart.com/art/Sign-Chado-By-Nygard-498973217
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Sign modelada Chado Empty
MensagemAssunto: Re: Sign modelada Chado   Sign modelada Chado EmptySeg Dez 08, 2014 10:13 am

Cara curti a modelagem, mas ta muito sem noção ta parecendo sign pra algum monstro,
SADO num puxa pra esse lado, algumas partes fico serrilhada na borda,e a borda como já disse não ta tematica, tipo não tem nada ver com o tema, tenta fazer uma borda tematica que lembre o tema,tipo