ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [AVALIA] Voltando na ativa

AutorMensagem
Poet'
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2014
Idade Idade : 27

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 2:11 pm

Alguns dos meus últimos trabalhos nessa semana

se for criticar, criticas construtivas ok?

não faço signs a 7 meses, voltei segunda

Smudge

[AVALIA] Voltando na ativa Rukia_smudge_by_apoetdestroyed-d87uiaw

gfx normal

[AVALIA] Voltando na ativa Iron_man_by_apoetdestroyed-d87qbt0

[AVALIA] Voltando na ativa Joker_by_apoetdestroyed-d87o3z2

[AVALIA] Voltando na ativa Bryan_by_apoetdestroyed-d87j9gs
Ir para o topo Ir para baixo
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 24
Localização Localização : Babilônia

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 2:28 pm

sinceramente, ótimas tags/gfx mano
não tenho muito a criticar pq vc owna nelas
pode postar uns tutos ai pra galera né e-e, amo tags mano
curti mt essa p&b ai mano, essa do iron man tb curti bastante
mas é isso ai mano, continua postando seus trampos ai, e espero um tuto em breve kkkk
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 3:20 pm

Curti as tags man belas composições
Mas nesse smudge '-' sinceramente verde e azul pra rukia? wtf '-' preferiria nas cores mais adequadas pra ela (azul ciano,branco,preto,vermelho << so escolher '-' )mas trato bacana '-'
Na do Iron Man me faltou uma melhor iluminação ficou muito seca essa ai serio msm '-'
Na do Coringa b/w ficou legal mas eu daria um realce com um destaque em roxo ou verde limão.
E na ultima acho que faltou um pouco de nitidez msm ta muito desfocada assim perdeu um pouco o foco na render principal.
Enfim parabéns ai \o
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Zeus

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 764
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 25
Localização Localização : Por ai

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 3:49 pm

Ownou mano... só acho que exagerou no tamanho de algumas ai tao mais para banners e.e
O smudge nao combinou com a render mano como soushi falo ali em cima as cores certas seriam preto vermelho... essas duas acho melhor pq dariam um ar bruto na sign mas também nao sanguinario e.e e um branco de leve para delicar tudo e.e acima de tudo é uma garota...
A do coriga custei achar ele ai podia deixar ele mais visivel... adoro trampo preto e branco com alguma parte apenas uma parte da render com cor acho mt lindo
As outras duas acho ate que exagero em algumas c4d's mas faltou uma ilu maior na do homem de ferro nem que seja nele mesmo ja ajuda... Na do jogador de rugby ai deixou a rende rum cado embaçada e o cenario que vc usou achei meio medieval grego seila e.e
Mas owner parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 4:29 pm

Eu curti os trampos man c entende muito bem sobre tratamentos e efeitos.
Algumas tem uns erros de leve ma no geral todas me agradaram xD
A da Rukia fico bem maneiro esse smugde muito bom mesmo, só não curti muito as cores.
A do iron man fico top man muito foda, só não curti a iluminação tiro um pouco a profundidade da sign.
A do coringa fico muito show em P&B owno xD
A de futebol americano as cores não encaixaram muito bem.
Mas como disse man c tem uma otima experiencia com tratamentos enfim parabens pelas artes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySex Nov 28, 2014 8:14 pm

1ª smudge nao ligou com o tema, cores meio nada haver a meu ver legal mas sem nenhum ponte ke realce o smudge no geral

2ª foi a ke mais curti mas curtia ter visto algo ke parece.se mais ke ele tava se libertando de algo estilo vortice dessas pohas ai dos recursos ke tu usou, resto fora parte central ficou meio vazia tmb, mexendo nas dimensoes do job capaz de arrumar isso ja

3ª muito monocolor, pouco perceptivel confusa, efeitos tao legais mas ta estranha nem entendi o ke a tag representa u.u

4ª nao curto mt tags com temas reais e ao estilo surreal u.u recursos utilizados criaram um clima muito artificial na tag pra render, no final render nao ligou bem o com o bg ficou bem fora de contexto a meu ver

Bons jobs mas enfim isso ke axei alguns pontos a melhorar
parabens otimos jobs ainda assim
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Nomad

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2014
Idade Idade : 32

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptySáb Nov 29, 2014 6:00 pm

A primeira eu achei top, nada a criticar
A segunda também ficou ótima, mas poderia melhorar a iluminação
A terceira ficou muito escura, deixando a tag meio confusa
E a última eu não curti muito, os efeitos ficaram legais mas não combinou com a render
Parabéns, ótimos trampos.
Ir para o topo Ir para baixo
GjfTdc
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 29/10/2014
Idade Idade : 32
Localização Localização : Recife/PE

[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa EmptyDom Nov 30, 2014 2:48 am

Poet' escreveu:

se for criticar, criticas construtivas ok?
Aqui isso é lei meu jovem =)
__________________________________________

Smudge, bem hard smudge eu nunca curti, nunca curtirei, e não repudio quem faz ou curte. Porém neste seu eu achei bem simples, super basico, no meu entender sobre hard smudge, sei que tem como base chamar atenção a cores fortes, flows bem delineados, e boas mesclagens do dito smudge com a render ou BG usado, você voltou de 7 meses parado, isso é comum, então nada que um bom treino não resolva. Trabalha a parte da mesclagem com a render, faz um flow mais trabalhado, use cores VIVAS, chame atenção ao smudge, pois esse é o foco desse estilo.
_________________________________

As de C4D eu achei a montagem de ambas confusa, a iluminação da que tem um jogador, achei muito forçada, a do joker você fez bem na iluminação, pos as C4Ds meio aleatoriamente sei lá, mas deu um bom resultado, e aposto que ela ficou muito melhor assim em P&B que em color, já a do Iron Man me chamou muita atenção, pois deu um belo foco no tema, e aplicou efeitos muito bem, pra mim só errou no tamanho, uns 400x200 deixaria ela muito boa, daria uma perspectiva melhor sobre ela.
__________________________________

Enfim, ao todo são signs de uma de uma recente volta, sei como é isso, passei por varias vezes, mas não dou nem 1 semana de treino pra já estar muito, mas muito melhor, belas as artes e go Photoshopiar(meu próprio termo kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[AVALIA] Voltando na ativa Empty
MensagemAssunto: Re: [AVALIA] Voltando na ativa   [AVALIA] Voltando na ativa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[AVALIA] Voltando na ativa

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-