ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Avaliação] Primeira sign artesanal

AutorMensagem
Kadabra
Kadabra

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 07/02/2017

[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal EmptyQui Fev 09, 2017 11:17 pm

Fala galerinha, venho aqui mostrar minha primeira sign artesanal para que vocês possam avaliar e criticar, obrigado. <3 bounce
[Avaliação] Primeira sign artesanal SAj7BKu
Ir para o topo Ir para baixo
Clay
Clay

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal EmptyQui Fev 09, 2017 11:59 pm

Se é a primeira sign ta muito boa cara, vou tentar passar algumas dicas... tente levar como ajuda e não como se eu estivesse tentando me achar melhor que alguém xD

Borda: Tu tem noção boa de modelagem, ja deu pra ver isso, trabalha com shapes até que certinho e não tem styles ruins (mas da pra melhorar) a questão agora é vc usar mais cores, e mais styles diferentes, ai no caso vc trabalhou só com 2 na sign inteira. Tente criar style pra cada shape, as vezes repete e assim vai indo pra não ficar algo muito "monostyle" kkk pode começar ja a trabalhar mais em detalhes, olha pra render procura algo interessante e tenta reproduzir em algum lugar da borda entende? ou imagens do tema e vai fazendo assim, juntando isso com shapes mais "aleatorias" pra dar volume à borda, basicamente é isso, só praticar a pen tool.

BG: Acho que foi o que mais curti na sign, se for avaliar ela. Mas é algo que vem com o tempo também, um BG não precisa de todo um tratamento que uma tag leva, mas sim de uma boa montagem, como no caso vc usou um background meio que cenário, trabalhe com alguns efeitos pra ornar com as cores da borda e alguns brilhos, mas quando for usar imagens como a render, faça uma montagem boa com as imagens e tente deixar elas como se fossem uma só, mesmo não utilizando muitos efeitos.

Tipografia: Procure fonts que combine com o tema: animes, renders femininas, coisa do tipo se da melhor com fonts de "caligrafia", temas com renders masculinas, ou de épocas antigas, coisa assim fonts como celtics, modernas etc... essa duplicação na tipo que vc fez não da o efeito melhor possivel, trabalhe com expand: aperte Ctrl e clique na camada do texto >>> Selecionar (na aba de cima do ps) >>> Modificar >>> Expand >> escolhe um valor (1/2/3) geralmente eu faço um expand com valor 1 e depois outro com valor 3 ou 2 ou coisa parecida... e ai use styles diferentes da borda, na mesma cor, mas tente fazer algo novo pra destacar, ai coloque alguns brushs em blend divisão ou subexposição de cor abaixa a opacidade e ta feito um bom destaque xD

Fora isso, colocar um brush em baixo pra fazer uma sombra, como se a sign estivesse no chão e trabalhar o tratamento da render pra ficar ornada com a borda e bg no geral xD
Se essa foi a primeira, vc vai evoluir rapido, gogo treinar mano!! goodjob
Ir para o topo Ir para baixo
Rolls
Rolls

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2016

[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal EmptySex Fev 10, 2017 3:24 pm

Gostei do trabalho, começou com o Pé direito. manda aí
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal EmptyDom Fev 12, 2017 11:22 am

bom no geral eu daria um quote no Clay, então vou falar pouco ja que ele disse maioria das coisas que eu diria aqui.

Borda ficou legal, porem me pareceu que você duplicou a parte de baixo e usou ela em cima kk.
Um das dicas que dou quando for fazer a borda, e olhar o tema e analisar o mesmo, ver pontos em que sejam "usáveis" de alguma forma na borda e em que ponto eles fiquem bons. Bom style tu tem que aprender um pouco também, ja que basicamente usou o mesmo mudando somente a cor dele.
BG ficou legal gostei do tratamento deu uma junção boa com a render tbm.
A tipo ainda tentando decifrar se agradou ou se ta aquele tipo de tipografia "OK" sacas, kk que num ta foda ou que não esteja nada especial, só "ok" kk, bom mas acho que a fonte escolhida que não e pega bem.

Bom é isso parabéns man
Ir para o topo Ir para baixo
Rockefeller
Rockefeller

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 31/01/2017

[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal EmptyTer Fev 14, 2017 7:08 pm

Ficou bem bonita, parabéns! Tudo que era pra ser dito já foi, mas enfim, use mais styles, e de uma caprichada a mais na modelagens, as vezes usar shapes menores ajuda, mas ótimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Avaliação] Primeira sign artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação] Primeira sign artesanal   [Avaliação] Primeira sign artesanal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Avaliação] Primeira sign artesanal

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliação sign modelada
» [ Avaliação ] Sign Menma
» Primeira tag
» Primeira Manipulação
» Primeira modelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-