InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sign - Goku Black.

AutorMensagem
Guedes

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 06/01/2017

MensagemAssunto: Sign - Goku Black.   Qui Jan 12, 2017 6:17 pm

Salve rapeize da artsrevolt, faz muito tempo que não mexo com sign's, porém resolvi abrir o ps e tentar fazer algo novamente e saiu isso, espero que possam dar um feedback sobre o trabalho, críticas e elogios são bem vindos sempre.

V.1 - BG com o personagem.

V.2 - BG com cidade destruída.

Fiz com o fundo da cor do fórum daqui, mas não consegui inserir a imagem corretamente, espero que gostem xd, deixem o feedback de vocês, obrigado.
Bayern

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 35
Data de inscrição Data de inscrição : 15/07/2016
Idade Idade : 23
Localização Localização : Hortolândia - SP

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Qui Jan 12, 2017 10:39 pm

Gostei da borda e do tratamento da Render
só mudaria a tipografia e principalmente a fonte.
as duas estão ótimas mas a V2 está bem mais bonita

como eu disse , a tipografia ficou a desejar
mais no geral está muito bom
curti o/
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Sex Jan 13, 2017 3:30 am

eu tava pensando em fazer uma modelada desse tema .-.
cara no geral esta OK
ambos os bgs nao me agradaram, porem como o primeiro está mt saturada do gokus blacks kkkkkk, recomendo utilizar o segundo
a borda até que está legal, nao posso opinar mt sobre a tematização pois ainda n cheguei na parte dele no dbs
o que realmennte nao me agradou foram os styles e a tipografia
font nao caiu nada bem, e os styles ficaram mt sem sal (salvo o dos cantos inferiores roxos, que ficaram legais)
o trato em geral ta legal
render ta otima considerando que n tem qse nd do toma atualmente pra pegar na net

nice job
Clay

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 55
Data de inscrição Data de inscrição : 13/04/2015

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Sex Jan 13, 2017 2:51 pm

Você fez uma sign boa cara, alguns pontos pra ressaltar só. Eu não sei sobre o tema, mas podia deixar a borda mais tematica, mas se for pensar só na modelagem ficou mt maneira, preferi a BG da v2 tbm mesmo sendo só uma stock.. parece um tema meio dificil de se trabalhar então nem tem como cobrar muito kkk alguns pontos da render ficaram estranhos e a tipografia não ficu boa como ja disseram, melhorar a tipo é algo dificil eu tbm falho bastante mas ai nem a cor nem a font ficou legal
a borda tbm passa uma sensação de desfoque, não sei se são as styles ou se vc colocou algo sobre ela, algum topaz, gaussianblur, sei la
mas é um bom nivel de sign cara, da pra melhorar mas vc é bom, talvez o tema não tenha ajudado muito e por isso é bom saber que vc fez um trabalho legal em algo dificil xd
Venom

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Mensagens Mensagens : 469
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Sab Jan 14, 2017 11:05 am

Bom dia.
Sobre a sim no geral ela ficou boa, harmônica e um tom agradável, esse tema não é nada fácil e você se saiu bem. Eu fiz uma vez uma sim do Goku sei bem como e difícil hehe
Bg: eu gostei mais da v1 pra mim ela combinou mais, eu trocaria a imagem do lado esquerdo ficou repetitiva. O efeito no bg ficou um pouco poluído mas eu gostei assim como foi feito.
Tipo: Ficou um pouco simples a fonte dela, poderia ter pesquisado algumas outras.
Borda: Eu gostei da borda ficou diferente ficou Boa, poderia ter usado mais objetos temáticos do tema.
Render: Faltou alguns efeitos para integrar mais ela ao bg como se tivesse dentro da borda junto ao bg.
E tem a sombra que ficou um pouco cortada.
Enfim alguns pontos e detalhes que a gente acaba deixando a desejar ou pecando por causa da dificuldade que tem o com o tema. Mas se saiu bem eu gostei do resultado. Parabéns pelo trabalho.
TyLer '

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 189
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : Guapiaçu-SP

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Ter Jan 17, 2017 8:41 am

A sign ficou fera mano.
Eu tenho que fazer uma do dbz para o Iory das 9inhas, e estou apanhando. Um tema com bastante recursos, muita coisa pra tematizar, e eu estou apanhando... vai entender né?
A v1 ficou com o bg saturado como já dito acima, portanto a v2 me agradou mais.
Mas a fonte da tipografia e a tipografia de lado.. não agradou. Acho que poderia trocar.
Ficou show irmão, parabéns!
Toom

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Qua Jan 18, 2017 7:17 pm

eu gostei bastante da sign as duas versões, gostei mais da segunda por que achei ela um pouco mais limpa.
Rolls

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2016

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   Qua Fev 01, 2017 12:06 pm

concordo com o Deem.

Ambos os trabalhos ficaram TOP. parabéns. manda mais ai.

Venom escreveu:
Bom dia.
Sobre a sim no geral ela ficou boa, harmônica e um tom agradável, esse tema não é nada fácil e você se saiu bem. Eu fiz uma vez uma sim do Goku sei bem como e difícil hehe
Bg: eu gostei mais da v1 pra mim ela combinou mais, eu trocaria a imagem do lado  esquerdo ficou repetitiva. O efeito no bg ficou um pouco poluído mas eu gostei assim como foi feito.
Tipo: Ficou um pouco simples a fonte dela, poderia ter pesquisado algumas outras.
Borda: Eu gostei da borda ficou diferente ficou Boa, poderia ter usado mais objetos temáticos do tema.
Render: Faltou alguns efeitos para integrar mais ela ao bg como se tivesse dentro da borda junto ao bg.
E tem a sombra que ficou um pouco cortada.
Enfim alguns pontos e detalhes que a gente acaba deixando a desejar ou pecando por causa da dificuldade que tem o com o tema. Mas se saiu bem eu gostei do resultado. Parabéns pelo trabalho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sign - Goku Black.   

Sign - Goku Black.

Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sign Goku :D
» Sign Modelada -- Black Rock Shooter
» Black Rock Shooter Sign
» Kit Goku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-