InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Entregue/Iory] Natsu Dragneel

AutorMensagem
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 508
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

MensagemAssunto: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Sab Dez 31, 2016 4:53 pm

Breve explicações:
Basicamente, e muito resumidamente, o natsu é o END, veio de 400 anos atrás pro futuro através do eclipse.

* Fundo proposital. Bg extremamente difícil pela falta de imagens, a render
então. Queria ter usado outra. MAS NÃO EXISTE RENDER DELE END(e nem pinturas eu achei pra renderizar)




Uma coisa estranha vale ressaltar, por ter ficado muito tempo sem postar
sign, meio que deu vergonha de postar (tipo wtf?) kkk
eu gostei da sign, espero que goste também mano é nós tylerdas9vinha \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Venom
avatar

Moderador Extreme
Moderador Extreme
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 469
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Illuminaty city

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Dom Jan 01, 2017 11:39 am

Eu gostei do teu trabalho Iory ficou diferente, criativo, cheio de ideias.
Sobre o avatar:
O avatar ficou um pouco cheio de detalhes para um tamanho pequeno entende, tu quis colocar todas as tuas ideias em um espaço pequeno poderia ter resumido elas, pra que não ficasse cheio de detalhes. Ficou um pouco cortado a imagem tmb, poderia colocar uma imagem no fundo, e uma moldura em volta.
Sobre a sign:
Eu gostei bastante dessa sign cara ficou muito legal mesmo, ficou diferente muito criativo. Uma das coisas que eu não curti muito foi aquela fumaça preta onde pega o "R" de "Tyler", deu um ar de poluição no trabalho. Em vez disso poderia colocar chamas de fogo nas letras ficaria bacana.
Eu vejo que tu não quis colocar muito fogo na assinatura, mas poderia ter colocado um pouco mais que ficaria legal como o fogo é um dos elemento dele mesmo.
A borda em si ficou um pouco escura poderia ter colocado ela mais pras cores dele da render meio laranja com amarelo, pra dar um ar mais de harmonização.
O bg ficou um pouco confuso, em vez de colocar imagens dele talvez se tu colocasse apenas uma imagem de fundo como um cenário cairia melhor na sign.
Mas enfim deve ter dado uma trabalheira danada pra fazer esse kit modelado, mas no final o resultado foi muito bom. Parabéns por esse trabalho Iory. :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
TyLer '
avatar

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 189
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : Guapiaçu-SP

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Dom Jan 01, 2017 9:33 pm

Eu curti muito mano, na verdade quando eu pedi a sign do natsu eu nunca imaginei ela num estilo desse.
Me surpreendeu. Mandou muito bem, valeu pelo seu job e pelo trampo!
PS: A sua vai sair, ainda nesse ano de 2017 kkk brincadeira, vou começar ela essa semana!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luniak
avatar

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Seg Jan 02, 2017 12:50 pm

Caralho Iory.... MITOU
é sério mano, poucos entenderão o porque da borda ser assim e não ser completamente fogo pra todo canto e escamas
tematizou mt bem, td mt foda
styles tão irados, tipog irada, bg e trato irados
parabens aos dois!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
avatar

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 765
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Seg Jan 02, 2017 5:27 pm

tu ownou, melhor sign do natsu q ja vi XD
parabéns ae gay
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dead
avatar

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 149
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Ter Jan 03, 2017 12:09 am

ownou maldito

a unica coisa que não curtir muito foi o BG num sei fico meio estranho.

(podia ter feito a render do natsu end mais preguiçar não deixou então ta desculpado u.u)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soushi
avatar

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 734
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   Qui Jan 05, 2017 10:06 pm

Bom oque eu tinha que te falar kk você ja sabe e eu vi o porque de ter ficado desse jeito (o bg) até tentei ver se conseguia mudar kk mas realmente tem como não xD
Enfim curti a modelagem da borda u.u então
eh isso nem tenho muito oq falar xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Entregue/Iory] Natsu Dragneel   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[Entregue/Iory] Natsu Dragneel

Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [ TREINANDO - SIGN GFX ] - Natsu Dragneel
» sign - natsu dragneel
» [Entregue / Iory e Soushi]Pedido de kit Ned Stark
» [Entregue]aqui estou (AVATAR E SIGN
» [Entregue - Uchiha Ang][Gif animado - Demon]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Área de Pedidos :: Pedidos Entregues-