ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 TESV Skyrim + voltei + chega ae dead

AutorMensagem
Luniak
Luniak

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 424
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 24
Localização Localização : Babilônia

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptySeg Dez 26, 2016 3:58 am

DEPOIS DE 2 ANOS SEM MODELAR...

É mano, finalmente criei coragem p voltar pras modeladas auheuae... não voltei em meu máximo potencial porém percebi melhorias em relação as modeladas que eu fazia antigamente. Até modelei uma do prince of persia ano passado mas se n me engano nem terminei ela, e uma do yugi... mas fazem 2 anos q nao modelo me puxando mesmo... ent ta ai glr, critiquem e n me avacalhem... to com parado c as modeladas faz tempo auheuae

enfim... resolvi gifta pro dead o/

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead The_elders_scrolls_v___skyrim_by_hokage__designer-dat0o1r

http://hokage--designer.deviantart.com/art/The-Elders-Scrolls-V-Skyrim-653401791
http://hokage--designer.deviantart.com/art/The-Elders-Scrolls-V-Skyrim-653401791
http://hokage--designer.deviantart.com/art/The-Elders-Scrolls-V-Skyrim-653401791
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptySeg Dez 26, 2016 10:35 am

Nossa mano fico foda já estou usando.
Ir para o topo Ir para baixo
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptySeg Dez 26, 2016 12:22 pm

Mano eu achei top!
Gostei muito do tratamento que você usou, as styles tbm estão muito boas. A fonte de que tu usou parace a de The Walking Dead né? rs.
Acho que poderia usar um pouco de sombra na tipografia. As espadas também poderia estar um pouco melhores. O centro e o restante eu curti.
Belo job mano, reputei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Ghost

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 07/10/2016
Idade Idade : 26
Localização Localização : Campina Grande - PB

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptyTer Dez 27, 2016 1:41 pm

Curti mano
so a qualidade a render que ficou meio embassada mais de resto ownou
belo job
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptyQua Dez 28, 2016 1:24 pm

Ainda acho que tua melhor foi akela do GTA u.u
mas realmente ownou ai, bem melhor doq eu esperava que ficaria sendo bem sincero u.u
ainda sim falta uma melhorada nos styles kk devia ter sombreado os elmos pra ficarem "realistas" e as espadas tbm u.u.
BG ta foda, mas só acho a cor que tu escolheu pra ele que num ficou muito boa, talvez mais acinzentado ou mais amarronzado não sei eu acho que ficaria melhor
tipo nada de muito especial xD mais ficou boa e ate que combinou com a sign num geral.
Enfim pra um iniciant... digo pra kem ta voltando xD ficou foda
Ir para o topo Ir para baixo
ari
ari

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 141
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptySex Dez 30, 2016 10:09 pm

belo presente parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead EmptyDom Jan 01, 2017 12:11 pm

Não perdeu o jeito em Luffy ficou muito boa.
Eu gostei bastante do trabalho cara, se fosse eu fazer não saberia nem por onde começar depois de 2 anos parado hehe.
Sobre a sign:
A modelagem eu acho que faltou uma textura mais agressiva, mais realista em alguns pontos, a iluminação ficou um cadinho forte tmb, para um tema que parece meio dark, meio seco.
A tipografia ficou muito boa, ficou bem destacada e o style dela ficou excelente.
O bg ficou bem legal.
A modelada em si ficou muito bem tematica, curti bastante teve muitas ideias.
Parabens pelo trabalho mano agora eu to esperando a minha hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty
MensagemAssunto: Re: TESV Skyrim + voltei + chega ae dead   TESV Skyrim + voltei + chega ae dead Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TESV Skyrim + voltei + chega ae dead

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Gift's-