InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ulquiorra

AutorMensagem
apdzDG

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 43
Data de inscrição Data de inscrição : 26/07/2016
Idade Idade : 20
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Ulquiorra   Qua Dez 14, 2016 2:04 am

Eai rapaziada, dps de um tempo criei coragem de expor algo, no intuito de receber criticas, pra conseguir melhorar nas próximas (espero).

Sobre a sign, a borda não tem praticamente nada de informação sobre o tema, eu ainda não sou bom em sign artesanal (então resolvi postar uma model comum), e a fonte não faz muito a cara do tema, mas quero ler as dicas de vocês.

Ps: Me indiquem umas fontes boas, pra usar na montagem da tipografia, vai me ajudar bastante .
TyLer '

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 189
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 22
Localização Localização : Guapiaçu-SP

MensagemAssunto: Re: Ulquiorra   Qua Dez 14, 2016 7:55 am

Bom dia manolo.
Tamo aqui pra aprender, é assim mesmo kkkk eu to apanhando na artesanal mas to tentando.
Vou te falar uma coisa que vai te ajudar, pois pelo que percebi vai me ajudar também e vou começar a colocar em pratica. Pra aprimorar as signs artesanais, a primeira coisa que você precisa fazer ao escolher o tema é desenhar em um papel a borda inteira. Isso mesmo, vai desenhando, copiando partes de alguma img ou de uma render. Após isso, jogue ela pro PS e comece a modelar por cima da borda desenhada a lapis. Mano, você não vai acreditar como sua borda vai melhorar. É incrível, eu vi um tutorial do Dead fazendo, e aparenta ser facil, vou tentar essa semana. Vamo que vamo!

Quando a sign, poderia ter tratado mais a bg, realmente a escolha da tipo não foi uma das melhores. Na minha opinião, você poderia diminuir um pouco também o tamanho da render, ela ficou muito "alta" se é que me entende. E pra mim, a bg do lado esquerdo <<< poderia ter escolhido outra img, uma que mostrasse um pouco mais o rosto. Mas ta top mano, paraba pelo Job!

AAAAH, e mais uma coisa, pra você que, assim como eu esta vindo de fórum de Mu, TIRA ESSE FUNDO BRANCO DESGRAMADO. Beijo!
Luniak

Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 408
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2014
Idade Idade : 18
Localização Localização : Babilônia

MensagemAssunto: Re: Ulquiorra   Qua Dez 14, 2016 10:17 am

Brother, como to um pouco por fora ai deste mundo das modeladas, minha análise vai ser bem vaga.
Primeiro de tudo, tira esse fundo branco ae auheuaheua

Falando no geral, ficou muito bom
eu especialmente curto muito bordas finas, porém as prefiro muti detalhadas, no seu caso ficou um tanto quanto vago vários espaços, utilizado partes da roupa dele, textura da espada, e mais coisas a ver com o tema.
Quanto ao background, curti o tratamento porém a montagem não, acho que no caso do ulq vc podia ter até utilizado um bg de cenário se bem montado é claro.
A tipografia ficou simples, seria ótima sem esse contorno branco tão exponente

parabens pelo trampo
Dead

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 150
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 18
Localização Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: Ulquiorra   Qui Dez 15, 2016 9:05 am

Bom mano vo da uma avaliada

Acho que poderia fazer alguma coisas que o tema tem na borda tipo espada, pelos, asas, a mascara da render e talvez o cero negro.
BG podia ter colocado imagens melhores, falto um tratamento melhor com um pouco de iluminação, podia ter colocado uns fractals, pra diferencia a iluminação.
Tipografia a cor fico até boa não curtir muito a font (como tu quer dica de font varia de tema pra tema) falto um enfeite na tipografia.
kahmarqus

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2016
Idade Idade : 21
Localização Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Ulquiorra   Seg Dez 19, 2016 10:25 pm

Bem harmônica, só não gostei da tipografia. Parabés
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ulquiorra   

Ulquiorra