ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Kusakabe Misuzu

AutorMensagem
TyLer '
TyLer '

Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 190
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2014
Idade Idade : 29
Localização Localização : Guapiaçu-SP

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptyQui Nov 24, 2016 8:01 am

Bom, vou ser sincero, estou com vergonha de postar essa sign aqui kkkkk.
Faz muito mas muito tempo que não faço nada, minha máquina deu piti e só consegui instalar o PS no meu notebook essa semana. Estou sem recurso algum. E alguns dos styles usados nessa sign eu peguei de uns recursos que o Soushi me deu, então créditos a ele por alguns styles nessa sign sz #emo.
Eu preciso que alguem me ensine a fazer styles urgentemente kkkkkkk.
Vou postar aqui porque sei que vocês vão me ajudar a melhorar, então me ajudem!!!

Abraços!

Kusakabe Misuzu 2quhmqf

Comentem ela no meu DA - http://ds-tyler.deviantart.com/art/Modelada-Kusakabe-Misuzu-647143010
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead

Designer
Designer
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 165
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 24
Localização Localização : Brasilia

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptyQui Nov 24, 2016 10:49 am

Ah ah há isso chama preguiça u.u

Pra quem tá muito tempo sem postar sign e fazer ficar assim mesmo mais curtir a sign principalmente bg.

Se quiser ajudar cola no Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptyQui Nov 24, 2016 1:17 pm

Dead^ Comentários construtivos, nada de skype e.e. Primeiro o fórum
Bom Tyler, gostei da sign mano, mas os styles tão estranhos
Bg,montagem e o trato podiam estar melhores, dá pra ver a divisa e a diferença de cores em certas partes, não encaixaram
Render faltou entrar em harmonia com o restante
Faltou trato em toda sign
Sombra embaixo da borda seguiu errado, e a tipo, a font é até legal, mas não soube
como deixar agradável, pecou muito nos styles e aquela tipografia preta ficou fail
E AH faltou várias coisas do tema nessa sign, não tá temática como deveria tar kk
Mas como você tá parado não vou pegar muito no pé, é uma boa sign man, parabéns e continue postando e melhorando, vê se não some \o/
Ir para o topo Ir para baixo
S0ft
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 25/04/2015
Idade Idade : 29

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptyQui Nov 24, 2016 2:58 pm

Eu não sei fazer comentário construtivo mais queria muito comentar pra dizer que vc só com o ps fez sign mais dahora que a minha que fiz hj fiquei uns 4 dia fazendo asuhasuhsa
Eu só achei meio estranho essa style rosa com um negócio branco serilhado passando no meio kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
apdzDG
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 26/07/2016
Idade Idade : 26
Localização Localização : São Paulo

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptySex Nov 25, 2016 3:20 am

Puro Ferrugem Wender kkkkk ♥

Mas no Geral, fico com as críticas do Iory.

E mais uma vez, obrigado pelo Gift xD
Ir para o topo Ir para baixo
maiick
maiick

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2015

Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu EmptySex Nov 25, 2016 4:32 pm

Iory escreveu:
Dead^ Comentários construtivos, nada de skype e.e. Primeiro o fórum
Bom Tyler, gostei da sign mano, mas os styles tão estranhos
Bg,montagem e o trato podiam estar melhores, dá pra ver a divisa e a diferença de cores em certas partes, não encaixaram
Render faltou entrar em harmonia com o restante
Faltou trato em toda sign
Sombra embaixo da borda seguiu errado, e a tipo, a font é até legal, mas não soube
como deixar agradável, pecou muito nos styles e aquela tipografia preta ficou fail
E AH faltou várias coisas do tema nessa sign, não tá temática como deveria tar kk
Mas como você tá parado não vou pegar muito no pé, é uma boa sign man, parabéns e continue postando e melhorando, vê se não some \o/

Concordo com o Iory mano, falou tudo que eu queria dizer .. realmente esses foram os erros nessa sign .. mas por ser um trampo entre anos de ausência, vamos dar um credito kk , até q gostei da sign mano .. ah e tome vergonha e vá aprender fazer um pouco de styles kk ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kusakabe Misuzu Empty
MensagemAssunto: Re: Kusakabe Misuzu   Kusakabe Misuzu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kusakabe Misuzu

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-