ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Duvida Sobre Style.

AutorMensagem
suuke
suuke

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2016

Duvida Sobre Style. Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre Style.   Duvida Sobre Style. EmptyDom Nov 20, 2016 10:03 pm

Então, estou chegando agora no fórum, mas já conhecia a um tempo, e estou querendo aprender esse estilo de sign 100% pen tool, mais formatei meu computador e perdi meu recursos, algum pack de style disponível no fórum para esse estilo de sign;
Ir para o topo Ir para baixo
Iory
avatar

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 522
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014

Duvida Sobre Style. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre Style.   Duvida Sobre Style. EmptySeg Nov 21, 2016 12:30 pm

Na verdade eu não lembro de ver um pack que seja bom pra sign modelada. Sério, é muito melhor e te dá mais aprendizado fazer os próprios e ir melhorando. Porque tudo varia com o que você vai fazer, o tema, a ideia, entre outras coisas.
Mas respondendo a dúvida, tem um pack disponibilizado que eu não sei responder se é bom ou ruim, até porque como eu falei, cada sign pede um tipo de style, depende do tema. Porém não se engane, são styles diferentes, mas o conceito pra uma boa modelada que a maioria segue aqui parte geralmente do mesmo princípio.

Se quiser tentar baixar, eu não sei como é:

https://artsrevolt.forumeiros.com/t505-pack-de-styles

--------------------------------------

Tava olhando aqui o link tá off, então realmente não tem nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida Sobre Style.

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre tratamento
» Duvida - Sobre o fórum!
» [Duvida] - Administrador
» Dúvida :| , Signs Modelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Duvidas de Design-