ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sign Infanus Tech

AutorMensagem
llbygabriel
llbygabriel

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2016

Sign Infanus Tech Empty
MensagemAssunto: Sign Infanus Tech   Sign Infanus Tech EmptyQui Ago 18, 2016 4:13 pm

Boa Tarde!

Galera alguns de vc´s ja me conhece. Tem uns 2/5 que estou parado sem abrir o ps para nada.

Fiz esta sign e queria o Feedback de vcs. Quero a opinião de verdade!

Tipografia não esta boa, tratamento final tambem e estyle da borda. Perdi meus recursos tudo. Se alguem ja me ajudar nisso agradeço!

Vlws!

Minha D.A: www.llbygabriel.deviantart.com
Minha D.A: www.llbygabriel.deviantart.com
Minha D.A: www.llbygabriel.deviantart.com

Sign Infanus Tech Sign_infanus_by_llbygabriel-dae6icz
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Sign Infanus Tech Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Infanus Tech   Sign Infanus Tech EmptySex Ago 19, 2016 3:50 pm

Não sou pessoa certa pra falar de tech mas enfim ...

Eu achei ela um pouco confusa na modelagem, tem muito elemento ai, e acredito que muitos desnecessários, varios renderizados ai só acabaram por poluir a sign em si, alem de que pelo tamanho da borda deixar um ar de 'comprimido' que eu acho que deixou a sign um pouco chata de se olhar.
Tratamento em si da sign toda ta legal, mas esse ponto de iluminação, eu não acho que foi o mais correto, porque quando se ve iluminação neste tipo de tech, tem que prestar atenção onde faz a ilu, porq ela deve seguir a da render e a ilu vindo de la >> não bate exatamente com a sombra do rosto da render :/ alem de que << a iluminação do braço direito é de uma cor completamente diferente, o wall do bg acho que não combinou com a render tbm pois pelo que me lembro o game tem uma vasta ambientação de cores nos cenarios.
A tipo esse 3d caido não ficou bom não, talvez porq eu ja vi varios 3d deste jeito e nunca me agradaram, enfim nisso eu não posso opinar ja que nunca me agradou

Enfim parabéns ai
Ir para o topo Ir para baixo
Rolls
Rolls

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 50
Data de inscrição Data de inscrição : 18/08/2016

Sign Infanus Tech Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Infanus Tech   Sign Infanus Tech EmptySex Ago 19, 2016 4:42 pm

E ai mano!

Ainda sou aprendiz, mas mesmo assim vou colocar minha opniao.

Achei a borda com muita informação, com isso ela se tornou confusa, e tbm pequena pro tamanho da render, mas isso vai de gosto.

no mais... segue as dicas do Soushi.

Parabens pelo trabalho, manda mais ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sign Infanus Tech Empty
MensagemAssunto: Re: Sign Infanus Tech   Sign Infanus Tech Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sign Infanus Tech

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Tech Dark Phatom Game
» tech sci fi
» outra tech awe
» Tech Deus EX
» Borda Tech Batman õ ~~ '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-