ArtsRevolt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Gray Fullbuster

AutorMensagem
Mr.Duff
Mr.Duff

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 94
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 26
Localização Localização : Campinas

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQua Nov 05, 2014 1:53 pm

Tentei agora algo com o smudge
Gray Fullbuster Gray_fullbuster_by_duffcd-d859kug
Ir para o topo Ir para baixo
Migfer
Migfer

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 474
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Um lugar qualquer

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQua Nov 05, 2014 3:17 pm

Bom nao entendo nada de smudge, mas axo e tem uns jeitos mais elaborados de fazer o smudge neh xD mas bem so vou corrigir o ke axo ke ta errado ja que nao sei as manhas pra melhorar isso ai xDD

Curti a tag, ficou bem ao estilo do gray kkk focando poder de gelo dele, smudge ficou parecendo nevoa do frio da magia dele kkk
La »» no ombro dele ficou pouko fora do resto do job talves tinha recortado ai a linha preta ke faz os traços da render pra intormar melhor, ali perto » do abdomen, ficou um espaço meio marron ficou estranho nao curti akilo ali xD
Uns brilhinhos mais com nebulas cairia bem e daria um poukinho mais de destaque na tipo curti ela assim mas mal se ve ela kkkk

Bom eh isso ai melhor do ke quando tu me mostrou no skype kkkk parabens man so continuar praticando (eu axo kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Zarinah
Zarinah

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2014
Localização Localização : Purai...

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQua Nov 05, 2014 5:24 pm

Não entendo láaaa essas coisa de smudge .-. mas bem kkkkkkk
Acho que vc não deveria ter posto sei lá, um certo desfoque aí ateh pq eh umas das coisas que marca o smudge na minha opinião , a render meio que desapareceu oo kkkk
A parte de cima do canto esquerdo, sei lá ta meio que zuado kkkkk não sei direito, o canto do abdomem como disseram ficou borradinho....

Talvez ficaria melhor se vc usasse uma cor a mais pra compor o smudge, talvez um cinza mais escuro ou azul mesmo

Mas fico legal kkkkk melhor que os meus (não passava de um monte de riscos puxados .-. )
Temos que estudar mais os smudges da ray x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayanashii
Ayanashii

Revolts
Revolts
Sexo : Feminino
Mensagens Mensagens : 241
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 28
Localização Localização : Slz - MA

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQua Nov 05, 2014 8:16 pm

Decidiu bem o flow (na minha opinião a pior parte...) mas não seguiu direitinho, o lado esquerdo ficou "perdido", você certamente usou soft brush para puxar o flow por isso ficou sem nitidez, eu aconselho usar Hard Brush (O tamanho varia muito da tag mas eu geralmente uso 7~17px) nas configurações padrões e alternando a "Strenght" entre 80~90% e a cada camada terminada dar um "Sharpen".
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Venom

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 486
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 27
Localização Localização : Illuminaty city

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQua Nov 05, 2014 10:41 pm

Fico bem show a tag duff,
Só achei algumas partes escuras, e tmb a tipo fico um pouco simples, poderia por ela maior xD
A render tmb fico bem escurecida. No mais acho que é isso poderia por ela mais clara e melhorar a tipo u.u
Parabens pela arte ae mano o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fuutton
Fuutton

Revolts
Revolts
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : RS

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQui Nov 06, 2014 12:42 pm

boa man, curti, nao manjo muito de tags mas só acho que talvez deixando um tom mais claro de azul ficaria melhor, pra parecer mais com o gelo rsrs, no mais tá muito legal, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Soushi
Soushi

Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 732
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 30
Localização Localização : u.u Hell Gate

Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster EmptyQui Nov 06, 2014 1:40 pm

u.u como raya disse seu emo acertou o flow da render xD mas em certos lugares se perdeu kkkkk
eu num gostei muito do trato xD sei la meio vago e sem nitidez tbm seu emo
mas num entendo nada de smudge xD gogo treina fdm \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gray Fullbuster Empty
MensagemAssunto: Re: Gray Fullbuster   Gray Fullbuster Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gray Fullbuster

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sign Gray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-