InícioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um trampolim ae

AutorMensagem
Dead

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 132
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 17
Localização Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Um trampolim ae   Ter Jul 05, 2016 7:53 am

Esqueci de postar aqui sign collab com Pires

Comente na D.A
Anakin

Revolts
Revolts
Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 26/06/2016
Idade Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   Ter Jul 05, 2016 9:11 am

Cara, vou ser bem breve, esquece um pouco de treinar borda e treina tipografia e bg, pq borda é dificil esquecer como se modela, porém tratamento é o mais facil de esquecer, e é o que você mais erra, ao meu ver, uma borda fodona com um bg preguiçoso é defecar no trampo, da uma atenção no bg, busca tutorial de tratamento, não fica na mesmiçe, praticamente todos seus bgs são iguais, muda um pouco, um efeito novo, uma saturação maior, assim todos seus trampos ficam mortos, ficam realmente um the walking dead jkkkkk
Tipografia também pecou MUITO, dessa vez foi muito mesmo, pra tipog style com textura muito aparente é feio, um style mais liso é melhor, dai não estraga a font...
A render ta mais ou menos, dava pra ter dado atenção a ela tb...
A borda ta boa sim, mas foca no que eu disse, não vale a pena ser exaltado por uma borda boa e o bg meia boca Smile
Migfer

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 475
Data de inscrição Data de inscrição : 25/10/2014
Idade Idade : 21
Localização Localização : Um lugar qualquer

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   Qua Jul 06, 2016 9:57 pm

A borda ta bastante boa ate, mas se limitaram mto ao obvio, puxaram rosas mas nao combinou com a cor das petalas da render, na vdd nada na borda puxa esse lado de petalas da render de uma forma eficaz. Não entendi esses shapes riscado ke colocaram nas laterais «« »» entre a borda e os cortinados, ficou meio nada a ver. Essa tematica ke fizeram nas laterais, ficou meio isolada e nao tao bem feita ja que nao deu pra entender direito.
Faltou uma ligaçao melhor no geral entre borda, bg, tipo e render. Bg eu apostaria em algo ke envolve-se mais a render em um ambiente, faltou caprichar mais no tratamento a meu ver.
A tipo faltou um destaque e eu mudaria o posicionamento mais pra la »»

Bom eh isso, eu curti a borda ate, os curtinados ficaram bons e a sign ficou interessante mas tem coisas a melhorar
Parabens aos 2 otimo job
Zeus

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 755
Idade Idade : 18
Localização Localização : Por ai

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   Qua Jul 06, 2016 10:23 pm

Nao passo mais minhas psd's RUM roubaram meus styles, minhas rosas, minhas shapes... só isso :3
meu cortinado de outra sign... so nao quero q se repita RUM
Cortinado:
http://orig01.deviantart.net/1d8c/f/2015/083/8/e/random_anime_sign___to_fuutton_by_zeusds-d8mqnd0.png
Shapes:
http://zeusds.deviantart.com/art/Kaichou-Wa-Maid-sama-To-iory-526089125
Dead

Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 132
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2015
Idade Idade : 17
Localização Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   Qui Jul 07, 2016 12:07 am

Robei nada quem fez a borda foi o Pires barata ^^^as style sua uso so pra estudo u.u
Soushi

Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 734
Idade Idade : 23
Localização Localização : u.u Hell Gate

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   Qui Jul 07, 2016 1:38 pm

Zeus escreveu:
Nao passo mais minhas psd's RUM roubaram meus styles, minhas rosas, minhas shapes... só isso :3
meu cortinado de outra sign... so nao quero q se repita RUM
Cortinado:
http://orig01.deviantart.net/1d8c/f/2015/083/8/e/random_anime_sign___to_fuutton_by_zeusds-d8mqnd0.png
Shapes:
http://zeusds.deviantart.com/art/Kaichou-Wa-Maid-sama-To-iory-526089125

Caique deixa de ser inutil tbm '-', o cortinado ai seu tbm é bem copia da do gilga do mig
e nesse ai das 'sharpes' xD essas sakuras ai, a tipografia, e essas folhas atras da tipo, conheço muito bem de onde são então calma cara,calma mesmo xD.

Sobre a sign, é antiga em, mas acho que ficou muito seca, tem varias coisas ai que não combinaram tão bem, o style da 'estante' nas laterais ai ficaram um pouco ruins, poderia ser de madeira que ficaria melhor.
O bg poderia estar melhor tratado e talvez uma outra stock, eu não acho que tenha combinado muito bem essa ai não mmh
e essa tipo'-' ta bem ilegível, tanto pela font quanto pelos styles que você aplicou nela ai.
Enfim parabéns xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um trampolim ae   

Um trampolim ae

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ArtsRevolt :: Área Designer :: Mostre sua Arte-